Famosos

Anitta revela motivo de fazer ‘greve de sexo’ e surpreende: “sem ter nada”

Publicado

on

Anitta foi entrevistada no podcast, Quem Pode, Pod, por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, e fez uma revelação surpreendente sobre sua vida íntima. A cantora revelou ter ficado dez meses sem fazer sexo e decidiu explicar o motivo da decisão drástica.

No últimos meses, Anitta sofreu com uma série de problemas de saúde e recebeu recomendações médicas para ‘pegar leve’ em tudo. A cantora não ouviu e tentou até escalar o monte Evereste. Porém, acabou ficando internada, achando que morreria com tudo o que estava sentindo. Então, entrou em meses sabáticos de sexo.

“Sem ter nada”

“Eu fiquei sem pegar ninguém quase 10 messes. Beijinho até dei, mas fiquei dois meses sem [nada]. Fiquei sem ter nada a mais com ninguém por quase um ano. E estava adorando”, confessou Anitta, que adorou tirar um tempo só para ela.

A cantora relembrou o período conturbado com sua saúde: “Eu ia escalar o Everest. Eu falei com os médicos e eles falaram que eu estava muito doente, mas eu fui. Ninguém sabia dizer o que eu tinha. Tudo na minha vida é muito louco. Eu fiz um exame no corpo inteiro pra ver se tinha câncer, porque eu tinha um percentual cancerígeno alto no sangue. Fiquei no hospital, mas graças a Deus não era. Mas tudo muito louco”.

Anitta passou recentemente por uma cirurgia de endometriose, uma doença ginecológica. Antes disso, ficou internada para tratar mononucleose, a doença do beijo, precisando se afastar dos compromissos em ambas ocasiões.

Em seguida, Anitta ainda revelou se pretende se casar novamente: “Por mim, já era para eu estar namorando, planejando casamento e vestido. Eu quero uma festa maravilhosa. Agora que voltei para dentro do meu eu verdadeiro, lembrei que sempre tivesse sonho. Agora estou ‘aos 35, vou casar, ter um filho’. Já tenho o endereço de onde vai ser a festa, o que eu vou fazer, quem vai fazer os nomes dos filhos… só falta o marido. Pode ser anônimo, pode ser famoso, pobre rico… o que for. Eu gosto de almas“.

A cantora ainda relata algumas mudanças que sofreu, inclusive em seu vocabulário. Anita, que falava muito de sexo, diz ter deixado sua parte explosiva um pouco de lado, “Antes eu já chegava muito explosiva e só falava de sexo. Hoje eu estou ‘Caraca, quem é aquela pessoa?’. Nem me reconheço mais“, reflete.

Bombou na semana

Sair da versão mobile