Famosos

Descubra como foram os recentes dias de Tina Turner

Publicado

on

Tina Turner IMDb

A notícia do falecimento de Tina Turner na semana passada abalou a indústria da música. A lendária cantora, aos 83 anos, nos deixou em sua residência em Küsnacht, próxima a Zurique, na Suíça, após uma valente batalha contra um câncer intestinal. Durante os últimos meses de sua vida, Tina desfrutou de uma rotina tranquila na cidade que escolheu como seu lar na Europa, onde foi honrosamente reconhecida como cidadã após quase três décadas vivendo na região. Seu legado musical e sua coragem inspirarão gerações futuras.

Turner levava uma vida muito discreta, assumindo a responsabilidade de fazer suas próprias compras, pegar seus pacotes no correio e se exercitar ao ar livre. Depois de uma vida inteira sob os olhos do público, a cantora mudou-se para a sonolenta cidade suíça de Küsnacht com seu marido, Erwin Bach, um executivo da música alemã com quem ela começou a namorar na década de 1980. Em 1995, Bach conseguiu um emprego administrando os escritórios suíços da EMI Music em Zurique, e os dois se mudaram para o país.

Eles se casaram em 2013, ano em que ela se tornou cidadã suíça e renunciou ao passaporte americano.

“Às vezes Tina vinha à cidade para fazer compras. Ela tinha um mordomo, mas gostava de vir sozinha com o marido Erwin”, disse o açougueiro da estrela ao Daily Mail. “Gostaram especialmente de passear pela Moreira Gourmet House, que é o melhor local da rgião para comprar salmão e trufas brancas”, acrescentou.

Bombou na semana

Sair da versão mobile