Famosos
Em uma transmissão ao vivo, Preta Gil revela detalhes desagradáveis sobre seu ex-marido, expondo que ele a estava traindo há 7 meses
Durante sua participação no programa “De Frente com Blogueirinha” na noite de segunda-feira (16), Preta Gil não hesitou em se expressar de forma contundente sobre seu ex-marido, Rodrigo Godoy. Ao revelar que foi traída por sete meses antes de se separar dele, ela admitiu que estava completamente alheia à traição.
“Foram sete meses em que esse indivíduo estava me traindo, e eu nem desconfiava. Não tinha ideia, eu estava completamente alheia a isso. Eu era cega, não sei o que estava acontecendo. Tínhamos uma relação de confiança muito forte, de fato. Eu não suspeitava de nada”, começou ela.
Em seguida, a cantora também revelou que os primeiros indícios foram quando ela repentinamente começou a virar a cara para sua ex-estilista, Ingrid Lima, a amante de Godoy. “Eu comecei a ter um ranço com ela, que é uma coisa que é do feeling [intuição] da gente, a gente que é mulher a gente sente”.
“Eu comecei a ter uma rusga com ela que ela não estava me descendo. Era uma sensação, uma intuição minha, não tinha uma coisa de fato. Tanto é que a gente parou de trabalhar juntas, mas aí já era tarde demais, eles já estavam conectados”, desabafou Preta Gil no bate-papo com Blogueirinha.
Além disso, ela também acreditava estar vivendo apenas uma crise na relação: “E aí eu segui o casamento, não vou dizer que tava bom, bom, mas eu achava que era uma crise, achava que era uma questão que a gente ia resolver, que a gente ia conversar. Eu estava levando pra esse lado e zero desconfiança de traição. Eu achava que ele estava passando por um momento de crise, tanto é que a gente se desligou profissionalmente, eu achei que era algo ligado ao profissional”.
“O que mais me choca nessa história não é a traição, a traição acontece, pode acontecer comigo, com você, a gente é humano, acontece, traição acontece. O que pra mim é mais grave é você optar por trair várias vezes, que é o enganar, é o manipular, é você esconder. Ai vem a coisa mais grave de todas que é o meu momento, do meu diagnóstico”, detonou Preta Gil.
Por fim, ela atacou o ex-marido: “Pelo o que eles contam, começaram a ficar juntos em outubro do ano passado, já tem um ano. Se apaixonou? Tá afim de embarcar nessa? Separa, tá de boa. Ia sofrer? Ia, não ia vou dizer que não. Mas separa, seja homem. A sua mulher tá com câncer, pede pra sua amante, fala pra ela ‘garota, gata, queria, meu benzinho, meu xuxuzinho, vamos dar um tempo que eu vou cuidar aqui da minha mulher?’. Não cuidou, não cuidou. Eu faço questão de falar isso porque isso é a realidade de várias mulheres no Brasil”.