Famosos
Faustão comenta a controvérsia em torno de seu transplante
Faustão abordou o transplante de coração que realizou em agosto deste ano durante sua primeira entrevista televisiva sobre o assunto. O apresentador começou explicando que já estava ciente de que precisaria passar por uma cirurgia cardíaca devido a questões genéticas, mas foi surpreendido ao descobrir que seria um transplante.
Ele compartilhou: “Na verdade, eu já sabia que um dia eu precisaria fazer uma cirurgia cardíaca, só não tinha ideia de que seria um transplante. Há momentos em que você fica na expectativa do que pode ser feito, se será necessário colocar um stent, mas, na realidade, é uma questão genética, não é? Um sujeito que nunca fumou, nunca bebeu, nunca usou drogas, acabou ‘caindo na malha fina'”, brincou, fazendo uma analogia ao termo usado na arrecadação do Imposto de Renda.“Mas é uma questão de genética, que eu fui descobrir ao longo da vida. E talvez tenha sido pelo lado do meu avô paterno, que eu não conheci e faleceu em 1937 com 40 anos. Pode ter sido isso”, completou.
Faustão também mencionou que tudo ocorreu após seu retorno de uma viagem a Miami, quando os médicos apresentaram exames com resultados significativamente fora do normal. Na ocasião, ele foi internado para a realização de procedimentos adicionais e permaneceu hospitalizado.