Notícias
Panelas RedSilver têm mais de 150 mil clientes
Personalidades famosas como a atriz Viviane Araújo e a influenciadora digital Juju Salimeni utilizam as panelas no dia a dia
Três pontos principais fazem da RedSilver um sucesso no mercado: são panelas que proporcionam mais saúde, pois não precisam de óleo para cozinhar; praticidade, já que os alimentos não grudam, facilitando a limpeza e design elegante.
As panelas são conhecidas pela construção robusta, que inclui uma base na distribuição do calor de maneira uniforme, garantindo que os alimentos sejam cozidos de forma eficaz e homogênea em todos os tipos de fogões: a gás, indução, elétrico e cerâmico. Outro dado fundamental é que o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) conferiu à RedSilver a classificação máxima (A) em todos os testes.
Breno Braga, um dos diretores da empresa, conta que as panelas RedSilver possuem revestimento antiaderente RS-ULTRA-3. É uma tecnologia exclusiva de padrão internacional, composta por três camadas de pó de pérola e titânio, que não gruda e também não solta substâncias tóxicas.
Clientes
Segundo Breno, 30 dias depois da compra, a RedSilver pergunta a opinião dos clientes, solicitando-lhes que avaliem as panelas com pontuações entre 1 e 5. “Ao longo de cinco anos de existência, a nota computada é muito elevada, girando em torno de 4,95. Os consumidores elogiam especialmente a qualidade, a beleza e o longo prazo do revestimento antiaderente”, aponta.
Ele diz que muitos relatos destacam a aparência e o desempenho das panelas mesmo após anos de uso intenso, ressaltando a satisfação dos clientes com o investimento.