Internacional

Rayane Mazzon: “A profissional que está moldando sobrancelhas e conquistando corações em Portugal”

Publicado

on

Rayane Mazzon é uma brasileira especialista em sobrancelhas que atualmente reside em Portugal e vem se destacando pela vontade de transformar olhares. Sua mudança para o país europeu foi motivada por um grande sonho: ser reconhecida internacionalmente e fazer alianças pelo mundo.

Rayane Mazzon - Foto: Reprodução

Rayane Mazzon – Foto: Reprodução

Rayane tem se destacado no mercado português de beleza, oferecendo serviços em design de sobrancelhas e micropigmentação. Ela é referência em epilação egípcia, linha e seus clientes elogiam sua habilidade e atenção aos detalhes, resultando em sobrancelhas perfeitamente moldadas e definidas.

Rayane nasceu em Nanuque, Minas Gerais, mas desde os 3 anos viveu na cidade de Serra, no Espírito Santo. Aos 16 anos, ela fez seu primeiro curso na área da beleza, especificamente em designer de sobrancelhas, e a partir deste momento, descobriu uma grande paixão por transformar olhares. Rayane teve a oportunidade de trabalhar em uma franquia e aprimorar suas habilidades no ramo da beleza.

Rayane Mazzon – Foto: Reprodução

Aos 26 anos, Rayane decidiu abrir seu próprio negócio e se qualificar ainda mais na área. Ela fez um curso de microblading, técnica que utiliza lâminas para fazer fios mais precisos e realistas, atraindo ainda mais clientes e se tornando referência no município de atuação. Com sua especialização em sobrancelhas, Rayane é capaz de transformar o olhar de seus clientes, aumentando a autoestima e deixando-os mais confiantes. Seu trabalho é uma prova de que a busca pelo aperfeiçoamento e a paixão pelo que se faz podem levar ao sucesso profissional.

Em seu Instagram @rayanemazzonstudio, Rayane mostra um pouco de seu trabalho e resultado dos procedimentos realizados em cliente

A brasileira é uma profissional dedicada e talentosa, e sua presença no mercado português de beleza tem sido uma grande contribuição para a indústria.

Bombou na semana

Sair da versão mobile