Notícias

Ryck Leonavicius fala de desafios a superação nos bastidores do meio artístico em e-book

Publicado

on

Com a RL Assessoria, trabalhou ainda com Lívia Andrade, Carla Perez, Simony, Fernanda Lacerda , Tati Barbieri e Jesus Luz

Empresário e relações -públicas detalha 15 anos de experiência trabalhando ao lado de famosos. Com 15 anos de experiência nos bastidores do meio artístico, Ryck Leonavicius aceitou a proposta de lançar um e-book para narrar sua trajetória marcada por histórias curiosas ao lado de celebridades e superações pessoais. “Backstage” é o título da publicação e será lançado em julho. “Quando me chamaram para escrever um e-book, fiquei surpreso e lisonjeado. Será uma oportunidade de contar como é o trabalho de assessoria e os bastidores do meio artístico”, conta ele, que escreverá o livro ao lado da jornalista Beatriz Bourroul.

Ryck Leonavicius - Foto: Reprodução

Ryck Leonavicius – Foto: Reprodução

Assessor e relações-públicas, Ryck já trabalhou com personalidades de forte expressão no noticiário brasileiro — Carla Perez, Scheila Carvalho, Aline Barros, Nicole Bahls e Adriane Jesus luz, Adriana Ribeiro Galisteu são alguns dos nomes — e pretende expandir as fronteiras de sua atuação para o mercado internacional.

A previsão é de que o e-book seja lançado até o fim do primeiro semestre de 2024. Ryck recordará seus primeiros passos — ainda na década de 1990, ele foi office boy do escritório da apresentadora Mara Maravilha, que, anos mais tarde, se tornou sua primeira assessorada.

“Conquistar reconhecimento e credibilidade não é uma tarefa simples. Ainda mais, em um segmento com tanta gente consagrada. O início profissional da maioria das pessoas é marcado por dificuldades e comigo não foi diferente. Acredito que ao estabelecer relações honestas e de confiança, respeitando as individualidades de cada um, conquistei meu espaço. Tudo veio degrau por degrau”, diz.

Ryck Leonavicius – Foto: Reprodução

Com a RL Assessoria, trabalhou ainda com Lívia Andrade, Carla Perez, Simony, Fernanda Lacerda , Tati Barbieri e Jesus Luz e quer expandir seus horizontes no mercado. “Quero ver a empresa crescer. Os universos de música, moda e gastronomia são alguns que desejo explorar ainda mais.”

Bombou na semana

Sair da versão mobile