Famosos
Sam Asghari, ex-marido de Britney Spears, é acusado de traição e assédio sexual
Acusação de assédio sexual recai sobre Sam Asghari, de 29 anos. Ashley Franke, frequentadora da academia Royal Personal Training, onde o ex-marido de Britney Spears lecionava, alega que o iraniano teve atitudes inadequadas tanto com ela quanto com outras alunas.
Nos seus Stories, Ashley revelou que Sam e Britney já estavam envolvidos quando os incidentes ocorreram, enfatizando que o personal trainer nunca escondeu suas reais intenções em relação à cantora.
“Acho um completo absurdo que ele tenha coragem de dizer que foi traído por ela, levando em consideração que ele só se aproximou dela para ser famoso. Ele foi desonesto com ela desde o início e costumava rir disso com suas clientes na academia (…) Poderia ficar em silêncio, mas acredito que todas as mulheres que treinaram na RPT, ou diretamente com Sam, deveriam ser honestas”, acusou ela.
“Eu, particularmente, nunca dormi com Sam. Neguei todas as suas investidas e nunca respondi as indesejadas fotos [íntimas] que ele me mandava, nem pessoalmente quando ele perguntou se eu queria transar com ele no chuveiro da academia”, expôs ainda.
Ashley Franke também afirmou que precisou encontrar outro lugar para malhar, já que se sentia extremamente desconfortável com o assédio sexual praticado diariamente por Sam Asghari.