Conecte-se conosco

Empreendedorismo

Ladies And Gentleman Ltda conquista o Brasil e a Europa

Publicado

on

Ladies And Gentleman Ltda é uma empresa familiar com matriz localizada na cidade de Goiânia-Goiás. Foi fundada em 2009 por Antônio Nascimento Gomes e sua esposa, Maria Aparecida de Lacerda Gomes. Depois de 13 anos vivendo como imigrantes na Europa, especificamente em Londres, Portugal e França e nos EUA, regressaram ao Brasil e fundaram a instituição de moda íntima feminina e masculina Ladies And Gentleman. Após um estudo de mercado, decidiram entrar no segmento de moda fitness. “Nossa marca é patenteada, tanto a indústria como a logo, estamos no mercado há 15 anos, no ramo atacadista. Atualmente contamos com uma loja física em São Luiz do Maranhão, nossa loja on-line em Goiânia e nossa representante ‘Topfitnessladiesuk’ em Londres”, conta a empresária.

A Topfitnessladiesuk começou em Abril de 2021, com a Ana Paula Moreira, filha do Antônio Nascimento Gomes, e com a colaboração do marido, Adriano Moreira. É a primeira atacadista de fitness brasileira na Europa. “Nossa loja é online, no Instagram e Watsapp, em 3 de Junho de 2023,  estaremos realizando nosso segundo evento, chamado ‘Golden Locks Brazilian Market’, o nome foi inspirado nos cachinhos dourados da minha filha de 6 anos, Adrielly. O Evento tem a finalidade de estimular as  vendas com a participação de várias empreendedoras com produtos brasileiros, e principalmente muito networking, divulgação digital, Lives, entrevistas e muitos outros meios digitais”, afirma a empreendedora.

Ana Paula Moreira – Foto: Acervo Pessoal

Ana Paula Moreira – Foto: Acervo Pessoal

A melhor moda fitness está na Topfitnessladiesuk é a única atacadista de moda fitness brasileira na Europa, ela oferece oportunidade para revenda online. “Estamos criando uma rede de revendedoras online, que anunciam  e realizam vendas online, e nós fazemos a entrega. Sou uma pessoa dedicada, cristã, casada, mãe de duas meninas, uma de 23 e outra de 6 anos. Adoro meu trabalho como empreendedora e organizadora de eventos. Me sinto realizada quando dou oportunidade de trabalho para outras pessoas, quando ajudo na autoestima das meninas que adquirem nossas roupas, e procuro fazer sempre o meu melhor. Gostaria de frisar que os nossos produtos são high quality, malhas compostas da fibra mais rica, que é a poliamida, composição  90% poliamida e 10% elastano. Não trabalhamos com poliéster, que é uma composição menos rica. Nossas malhas tem proteção UV, tecnologia anti-celulite, zero transparência, cool no verão e warm no inverno. Muito conforto e durabilidade. Também realizamos vendas no varejo, e o preço no atacado é somente para um mínimo de 7 peças então fica muito fácil ser uma representante da nossa marca”, conclui a empresária.

Ana Paula Moreira – Foto: Acervo Pessoal

Ana Paula Moreira – Foto: Acervo Pessoal

Para conhecer mais segue nas mídias sociais: Instagram: @top_fitnessladiesuk, whats: 07912575416, web: https://myshopify.com

Continue Lendo

Empreendedorismo

Grupo CALONE® participa da Licensing Con 2024; foco será em inteligência de dados para ODS 8 da Agenda 2030

Publicado

on

O evento promete ser um marco no calendário do setor, oferecendo ambiente propício para networking de alto nível e a geração de indicadores essenciais para o mercado de licenciamento de marcas e personagens

O Grupo CALONE®, referência em inteligência de dados e soluções estratégicas, confirmou presença na Licensing Con 2024. O evento será realizado entre os dias 28 e 29 de agosto, no Espaço Vila dos Ipês, na Vila Leopoldina, em São Paulo, a partir das 8h.

Nesta edição, o Grupo CALONE® assume um papel fundamental na gestão de dados do evento, com o foco na geração de indicadores alinhados ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 8 (ODS) da Agenda 2030 da ONU, que visa promover o crescimento econômico sustentável e o trabalho decente para todos.

Marcelo Calone, CEO do Grupo CALONE®, vai apresentar no simpósio uma análise detalhada acerca do mercado de licenciamento, destacando o poder da inteligência de dados na tomada de decisões estratégicas e no impulsionamento de negócios. A palestra vai oferecer insights valiosos sobre como as marcas podem utilizar dados para otimizar suas operações e alcançar o crescimento sustentável no competitivo mercado de licenciamento. “Estamos muito entusiasmados em participar da Licensing Con 2024, especialmente ao assumirmos a gestão de dados do evento. Este é um momento crucial para o mercado de licenciamento, onde a inteligência de dados se torna um diferencial competitivo essencial. Nosso objetivo é gerar indicadores valiosos que não só impulsionam o crescimento econômico sustentável, mas também contribuem para os objetivos do ODS 8 da Agenda 2030. Acreditamos que, por meio da análise de dados, podemos proporcionar insights profundos que ajudam marcas a tomar decisões mais assertivas e estratégicas”, aponta.

Foto divulgação

Foto divulgação

Marcas confirmadas

Disney, Universal, Paramount, Warner Bros, Mattel, Globo, SBT estarão presentes na Licensing Con 2024, apresentando as mais recentes inovações e tendências para o mercado de licenciamento.

A BKS, produtora audiovisual líder no mercado de dublagem, é uma parceira estratégica do Grupo CALONE® no evento. Eles desejam conectar licenciadores e compradores de licenças, ampliando as oportunidades de negócios e fortalecendo o networking no setor.

Sobre o Grupo CALONE®

É líder global em inteligência de dados, oferecendo soluções inovadoras para marcas e empresas que buscam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. Com foco em sustentabilidade e responsabilidade social, o Grupo CALONE® está comprometido na promoção do crescimento econômico alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030.

Continue Lendo

Empreendedorismo

O fã no centro do negócio! Vem aí, o LicensingCon 2024

Publicado

on

O Licensing Con – Marcas & Personagens, promovido pelo EP Grupo há 17 anos, é o encontro de negócios do licensing mais relevante da América Latina.

O que isso quer dizer?

Que o evento fomenta e proporciona parcerias que resultam em produtos, experiências, campanhas etc. que utilizam como estratégia do negócio as marcas e os personagens.

O resultado são as linhas de brinquedos, papelaria, vestuário, acessórios, alimentos, publicações, artigos de festas, entre tantos outros segmentos que por meio de licenças desenvolvem coleções exclusivas transformando o desejo dos fãs em algo tangível!

Estamos falando de um mercado que fatura mais de R$23 bilhões em vendas no varejo e que cresce, em média, 5% ao ano.

Os expositores – que são as principais companhias de entretenimento do mundo, apresentam seus portfólios de marcas e personagens, além das novidades em propriedades, conteúdos, estratégias e ações para a indústria, varejo, importadores, atacadistas/distribuidores, serviços etc. de todas as regiões do País, bem como de países da América Latina.

São 3 mil m² de conexões e oportunidades com os mais de 40 expositores, entre eles Warner, Paramount, Endemol, Globo, Universal, Mattel, Senna etc. seja nos espaços de exposição ou durante a programação de conteúdo realizado no auditório. Juntos, os players somam cerca de 400 propriedades disponíveis para negócios, dentre elas: Barbie, Hot Wheels, Marvel, Patrulha Canina, Minions, Frozen, Star Wars, NFL, Minecraft, FreeFire, Harry Potter, The Beatles, Hello Kitty, Enaldinho, Senninha, Attack on Titan, Miraculous, Bob Esponja, Bluey, Game of Thrones, Capricho, Masterchef… Tem opção para todos os gostos, idades e públicos!

“A edição de 2023 recebeu 2.500 visitantes, dentre os quais estavam os executivos dos principais players do mercado nacional. Muitos negócios foram iniciados por lá, afinal, o evento é uma vitrine de oportunidades para as empresas que desejam atender às demandas dos fãs ávidos por novidades que façam sentido em sua relação com tais marcas e personagens”, comenta Marici Ferreira, CEO do EP Grupo e presidente da Abral/Licensing International.

O LicensingCon acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto, na Vila dos Ipês, em São Paulo.

Para mais informações, acesse: licensingcon.com.br

Continue Lendo

Empreendedorismo

Evento da Foster Wine faz sucesso na noite paulistana

Publicado

on

Na última terça-feira, 5, em São Paulo, a Foster Wine realizou a primeira edição do Minuto do Brinde Experience, com as presenças de Douglas Avillin, sócio e sommelier da empresa, e Danilo Coutinho, sommelier da Vinícola Miolo.

Os participantes puderam degustar os vinhos 7 Lendários, produzidos na Vinícola Miolo, com safras excepcionais, onde cada detalhe da maturação das uvas alcançou a perfeição, resultado do equilíbrio entre acidez, polifenóis, taninos e cor.

Jorge Abrão (Advogado e Sócio da Foster Wine) com Georges Schnyder (Diretor Executivo do Mundo MESA e da revista Prazeres da Mesa)

Jorge Abrão (Advogado e Sócio da Foster Wine) com Georges Schnyder (Diretor Executivo do Mundo MESA e da revista Prazeres da Mesa)

Continue Lendo

Bombou na semana