Connect with us

Redação

Empresário Ganha Destaque nas Redes Sociais ao Alegar que Influenciadora Causou Prejuízo de US$ 10 mil em Sua Empresa

Published

on

O empreendedor Matthew Stevens afirma ter ficado no prejuízo ao contar com a divulgação da influenciadora Mikayla Nogueira — Foto: Reprodução/TikTok @mvstevens

Um pequeno empreendedor declara ter ficado com um prejuízo de US$ 10 mil depois de investir na produção de mais estoque por acreditar que uma criadora de conteúdo do TikTok usaria seu produto e faria um vídeo sobre ele. As informações são do Business Insider.

Matthew Stevens, CEO da Illusion Bronze, empresa de loções autobronzeadoras, está acusando a influenciadora Mikayla Nogueira de não cumprir com um combinado. Ela soma mais de 15 milhões de seguidores.

Em um vídeo publicado no TikTok na quinta-feira (11/1), que já foi visto mais de 6 milhões de vezes, o empreendedor disse que Nogueira mentiu e o deixou com um prejuízo financeiro. “Sinto muito Mikayla, tentei resolver isso de forma privada, mas você não se importa. Eu nunca teria gastado todo esse dinheiro se você não dissesse que iria publicar o vídeo”, diz a legenda do conteúdo.

Continue Reading

Redação

Panelas RedSilver conquistam chefs e celebridades

Published

on

By

Os chefs de cozinha Estefano Zaquini, Julia Nakaya, a atriz Viviane Araújo e a influenciadora digital Juju Salimeni - Foto divulgação

O sucesso do produto se deve a três benefícios importantes: mais saúde, pois não precisa de óleo para cozinhar; os alimentos não grudam, facilitando a ação de limpeza e design elegante

Os chefs de cozinha Estefano Zaquini, Julia Nakaya, a atriz Viviane Araújo e a influenciadora digital Juju Salimeni são personalidades famosas que têm as panelas RedSilver. Todos eles já gravaram depoimentos falando sobre o produto. Segundo Breno Braga, um dos diretores da empresa, depois da ação de marketing feita pelas celebridades, muitas passaram a utilizar as panelas no dia a dia de forma espontânea, pois conseguiram comprovar os benefícios de saúde, praticidade e beleza que a marca propõe.

Breno conta que o diferencial das panelas RedSilver, além de permitir cozinhar sem óleo, o revestimento antiaderente possui RS-ULTRA-3. Trata-se de uma tecnologia exclusiva, de padrão internacional, composta por três camadas de pó de pérola e titânio, que não gruda e também não solta substâncias tóxicas. Tudo isso foi comprovado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), que conferiu classificação máxima (A) em todos os testes. “A RedSilver é conhecida pela construção robusta, que inclui uma base que distribui o calor de maneira uniforme, garantindo que os alimentos sejam cozidos de forma eficaz e homogênea em fogões a gás, indução, elétrico e cerâmico”, destaca.

Nível de segurança

De acordo com Breno, a marca segue rigorosos padrões de qualidade e segurança, utilizando materiais atóxicos e ambientalmente responsáveis. “A RedSilver trabalha com uma garantia incomparável de 90 dias para qualquer tipo de defeito e uma garantia exclusiva de satisfação. Você pode usar as panelas por 30 dias e se não gostar delas, por qualquer que seja o motivo, basta entrar em contato com a empresa, que eles devolvem todo o dinheiro que você pagou”, explica.

Foto divulgação

Foto divulgação

Durabilidade das panelas

Breno lembra que antes do primeiro uso é importante realizar a cura das panelas. É necessário lavá-las com uma esponja macia, detergente neutro e secar com um pano. Depois é só untar a parte interna com óleo e levar ao fogo baixo por dois minutos. Em seguida, deixe esfriar, lave novamente e enxugue. Evite produtos corrosivos. Ao guardar as panelas, deve-se evitar colocá-las uma dentro da outra para não haver risco de arranhão.

Dica para manter o antiaderente

O diretor recomenda cozinhar em temperaturas moderadas para evitar danos ao revestimento por superaquecimento. “A tecnologia de distribuição de calor das panelas não necessita de fogo alto e ainda gera economia no seu bolso. Evitar o uso de utensílios metálicos que possam arranhar a superfície é essencial. Utilizar apenas materiais não abrasivos, como madeira ou silicone, ajudam a preservar o revestimento antiaderente”, orienta.

Retorno dos clientes

Conforme Breno, após 30 dias da compra, a RedSilver pergunta a opinião dos clientes, pedindo-lhes que deem nota entre 1 e 5. “Ao longo de cinco anos de existência, a nota computada é muito elevada, girando em torno de 4,95. Os consumidores elogiam especialmente a qualidade, a beleza e o longo prazo do revestimento antiaderente”, aponta.

Com mais de 150 mil clientes, o diretor da empresa acrescenta que muitos relatos salientam a aparência e desempenho das panelas mesmo após anos de uso intenso, ressaltando a satisfação com o investimento.

Continue Reading

Redação

il Nas X compartilhou que gravou um videoclipe no Brasil agradece capivaras pela inspiração

Published

on

(crédito: Lil Nas X no MTV VMAs 2019 / Johannes EISELE / AFP)

No dia 12 de janeiro, o rapper Lil Nas X está programado para lançar seu mais recente single. Em uma publicação no X, antigo Twitter, ele revelou que o videoclipe da canção foi filmado no Brasil, durante sua visita em março do ano passado, e expressou sua gratidão pelas capivaras, que serviram de inspiração para o trabalho.

Sua passagem pelo Brasil incluiu uma performance memorável na abertura do Lollapalooza Brasil em 2023. Durante essa época, um tweet de Lil Nas X ganhou popularidade, no qual ele brincava sobre o tamanho das “capivaras”, que ele descreveu como “hamsters tão grandes”, avistadas às margens do rio Pinheiros. Na última sexta-feira (5), o rapper usou novamente o termo “hamsters gigantes” para agradecer às capivaras, destacando o impacto delas no processo criativo do clipe filmado em território brasileiro.

O título da música que acompanhará o clipe ainda é um mistério, mas Lil Nas X já deu pistas do que esperar ao divulgar alguns teasers que indicam a identidade visual de sua nova fase artística, repleta de referências religiosas.

Continue Reading

Redação

Resumo da novela Terra e Paixão: Próximo capítulo, quarta-feira, 23 de agosto

Published

on

Irene acusa Caio de ter contratado uma impostora. Antônio pede a Agatha que o acompanhe até o escritório para conversarem. Luigi atende ao pedido de Petra e procura Irene. Irene ameaça Nice. Marino entrega o celular de Gregório para perícia. Luigi vai ao encontro de Anely. Agata diz a Antônio que o ciúme do ex -marido a fez se apaixonar por Evandro. Luigi comenta com Anely que o surgimento de Agatha prejudicará sua sucessão e pede para Anely ficar de olho na mãe de Caio. O perfil de Anely é ativado no Hot Site. Antônio conta para Angelina como conheceu Agatha. Agatha se depara com Irene na pousada.

Os capítulos de Terra e Paixão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio...

Continue Reading

Bombou na semana