Conecte-se conosco

Empreendedorismo

Ana Carolina Pio é uma mulher de sucesso no ramo imobiliário

Publicado

on

Ana Carolina Pio é uma mulher de sucesso, natural de Balneário Camboriú, cidade situada em Santa Catarina. Seu amor pela cidade motivou a seguir carreira como corretora de imóveis de alto padrão, se destacou no mercado imobiliário local. Formada em Logística e Design de Interiores, Ana Carolina se tornou um dos principais nomes do setor na região, conquistando um Valor Geral de Vendas milionário já em seu primeiro ano de atuação.

Desde o início de sua carreira, Ana Carolina tem se dedicado a oferecer um atendimento personalizado e exclusivo, utilizando técnicas modernas e eficazes para o setor imobiliário. Com essa abordagem diferenciada, ela alcançou um Valor Geral de Vendas impressionante, ultrapassando a marca de R$ 64 milhões em vendas em um único ano.  “Meu objetivo é sempre oferecer o melhor atendimento e soluções personalizadas para cada um dos meus clientes”, afirma Ana Carolina.

Ana Carolina Pio sempre esteve focada em oferecer aos seus clientes um atendimento personalizado e eficaz no ramo imobiliário. Mas ela sabia que precisava ir além para se destacar em um mercado tão competitivo. Foi assim que decidiu criar uma estratégia de conteúdo para seu Instagram. “Percebi que o Instagram é muito importante, para alcançar e engajar um público relevante, por isso decidi criar um perfil que transmitisse a minha visão e expertise em Imagem e Personal Branding e Mercado Imobiliário”, explica Ana.

Ana Carolina Pio: Acervo Pessoal

Ana Carolina despertou atenção com sua abordagem diferenciada. Ela relata: “Atualmente tenho 42 mil seguidores em meu perfil. Comecei a criar conteúdo, compartilhando dicas e informações relevantes sobre o mercado imobiliário, além de mostrar os imóveis disponíveis para venda. Essa estratégia me ajudou a aumentar minha visibilidade e construir uma relação mais forte com meus clientes, que se sentiam mais próximos e confiantes em meu trabalho. Hoje em dia, é possível ir além do atendimento presencial.” afirma Ana

Segundo Ana Carolina, oferecer um conteúdo diferenciado é essencial para superar as expectativas dos clientes e alcançar o sucesso nas vendas. Ela valoriza a satisfação dos clientes e por isso está sempre buscando maneiras de tornar a experiência de compra de um imóvel ainda mais agradável e realizadora. “O sucesso dos meus clientes é o meu sucesso”, enfatiza Ana Carolina

Ana Carolina Pio: Acervo Pessoal

A expertise de Ana Carolina em Imagem e Personal Branding é resultado de sua formação e experiência na área de atuação. “Priscilla, compreendi a importância da imagem e como ela pode afetar a percepção das pessoas sobre si mesmas e suas marcas pessoais, senti que essa lógica poderia ser aplicada ao mercado imobiliário, onde a imagem e a marca pessoal são fundamentais para o sucesso”, explica Ana

Ela acredita que todos têm a capacidade de desenvolver e aprimorar sua imagem, o que pode trazer diversos benefícios. Para Ana, não é suficiente ser apenas uma corretora de imóveis competente, mas também é necessário ter um posicionamento de imagem forte, estratégias de comunicação bem definidas e conteúdo diferenciado para se destacar no mercado imobiliário e alcançar o sucesso e as realizações pessoais e profissionais.

Hoje, com sua experiência em Imagem e Personal Branding e vendas, Ana Carolina oferece um atendimento ainda mais diferenciado e completo aos seus clientes. Ela ajuda não apenas a vender imóveis, mas também a construir uma imagem forte e positiva, atraindo novas oportunidades e ampliando suas possibilidades. “Criei uma mentoria para os corretores atingirem resultados no mercado imobiliário, para que possam realizar assim como eu, comissões milionárias. Oferecemos encontros, suportes e imersão presencial, é um sucesso todos deveriam conhecer meu método”, concluiu Ana

Ana Carolina Pio: Acervo Pessoal

Ana Carolina é uma verdadeira referência no mercado imobiliário, sendo reconhecida pela sua excelência e comprometimento em seu trabalho. Seu objetivo é sempre oferecer o melhor atendimento e soluções personalizadas para cada um de seus clientes, criando um relacionamento de confiança e fidelidade.

Com sua trajetória de sucesso, Ana Carolina mostra que é possível ser bem-sucedida no mercado imobiliário com ética, conhecimento e uma abordagem diferenciada e personalizada.

Para conhecer sofre a Especialista entre no Instagram @anacarolina_pio

Continue Lendo

Empreendedorismo

Grupo CALONE® participa da Licensing Con 2024; foco será em inteligência de dados para ODS 8 da Agenda 2030

Publicado

on

O evento promete ser um marco no calendário do setor, oferecendo ambiente propício para networking de alto nível e a geração de indicadores essenciais para o mercado de licenciamento de marcas e personagens

O Grupo CALONE®, referência em inteligência de dados e soluções estratégicas, confirmou presença na Licensing Con 2024. O evento será realizado entre os dias 28 e 29 de agosto, no Espaço Vila dos Ipês, na Vila Leopoldina, em São Paulo, a partir das 8h.

Nesta edição, o Grupo CALONE® assume um papel fundamental na gestão de dados do evento, com o foco na geração de indicadores alinhados ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 8 (ODS) da Agenda 2030 da ONU, que visa promover o crescimento econômico sustentável e o trabalho decente para todos.

Marcelo Calone, CEO do Grupo CALONE®, vai apresentar no simpósio uma análise detalhada acerca do mercado de licenciamento, destacando o poder da inteligência de dados na tomada de decisões estratégicas e no impulsionamento de negócios. A palestra vai oferecer insights valiosos sobre como as marcas podem utilizar dados para otimizar suas operações e alcançar o crescimento sustentável no competitivo mercado de licenciamento. “Estamos muito entusiasmados em participar da Licensing Con 2024, especialmente ao assumirmos a gestão de dados do evento. Este é um momento crucial para o mercado de licenciamento, onde a inteligência de dados se torna um diferencial competitivo essencial. Nosso objetivo é gerar indicadores valiosos que não só impulsionam o crescimento econômico sustentável, mas também contribuem para os objetivos do ODS 8 da Agenda 2030. Acreditamos que, por meio da análise de dados, podemos proporcionar insights profundos que ajudam marcas a tomar decisões mais assertivas e estratégicas”, aponta.

Foto divulgação

Foto divulgação

Marcas confirmadas

Disney, Universal, Paramount, Warner Bros, Mattel, Globo, SBT estarão presentes na Licensing Con 2024, apresentando as mais recentes inovações e tendências para o mercado de licenciamento.

A BKS, produtora audiovisual líder no mercado de dublagem, é uma parceira estratégica do Grupo CALONE® no evento. Eles desejam conectar licenciadores e compradores de licenças, ampliando as oportunidades de negócios e fortalecendo o networking no setor.

Sobre o Grupo CALONE®

É líder global em inteligência de dados, oferecendo soluções inovadoras para marcas e empresas que buscam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. Com foco em sustentabilidade e responsabilidade social, o Grupo CALONE® está comprometido na promoção do crescimento econômico alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030.

Continue Lendo

Empreendedorismo

O fã no centro do negócio! Vem aí, o LicensingCon 2024

Publicado

on

O Licensing Con – Marcas & Personagens, promovido pelo EP Grupo há 17 anos, é o encontro de negócios do licensing mais relevante da América Latina.

O que isso quer dizer?

Que o evento fomenta e proporciona parcerias que resultam em produtos, experiências, campanhas etc. que utilizam como estratégia do negócio as marcas e os personagens.

O resultado são as linhas de brinquedos, papelaria, vestuário, acessórios, alimentos, publicações, artigos de festas, entre tantos outros segmentos que por meio de licenças desenvolvem coleções exclusivas transformando o desejo dos fãs em algo tangível!

Estamos falando de um mercado que fatura mais de R$23 bilhões em vendas no varejo e que cresce, em média, 5% ao ano.

Os expositores – que são as principais companhias de entretenimento do mundo, apresentam seus portfólios de marcas e personagens, além das novidades em propriedades, conteúdos, estratégias e ações para a indústria, varejo, importadores, atacadistas/distribuidores, serviços etc. de todas as regiões do País, bem como de países da América Latina.

São 3 mil m² de conexões e oportunidades com os mais de 40 expositores, entre eles Warner, Paramount, Endemol, Globo, Universal, Mattel, Senna etc. seja nos espaços de exposição ou durante a programação de conteúdo realizado no auditório. Juntos, os players somam cerca de 400 propriedades disponíveis para negócios, dentre elas: Barbie, Hot Wheels, Marvel, Patrulha Canina, Minions, Frozen, Star Wars, NFL, Minecraft, FreeFire, Harry Potter, The Beatles, Hello Kitty, Enaldinho, Senninha, Attack on Titan, Miraculous, Bob Esponja, Bluey, Game of Thrones, Capricho, Masterchef… Tem opção para todos os gostos, idades e públicos!

“A edição de 2023 recebeu 2.500 visitantes, dentre os quais estavam os executivos dos principais players do mercado nacional. Muitos negócios foram iniciados por lá, afinal, o evento é uma vitrine de oportunidades para as empresas que desejam atender às demandas dos fãs ávidos por novidades que façam sentido em sua relação com tais marcas e personagens”, comenta Marici Ferreira, CEO do EP Grupo e presidente da Abral/Licensing International.

O LicensingCon acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto, na Vila dos Ipês, em São Paulo.

Para mais informações, acesse: licensingcon.com.br

Continue Lendo

Empreendedorismo

Evento da Foster Wine faz sucesso na noite paulistana

Publicado

on

Na última terça-feira, 5, em São Paulo, a Foster Wine realizou a primeira edição do Minuto do Brinde Experience, com as presenças de Douglas Avillin, sócio e sommelier da empresa, e Danilo Coutinho, sommelier da Vinícola Miolo.

Os participantes puderam degustar os vinhos 7 Lendários, produzidos na Vinícola Miolo, com safras excepcionais, onde cada detalhe da maturação das uvas alcançou a perfeição, resultado do equilíbrio entre acidez, polifenóis, taninos e cor.

Jorge Abrão (Advogado e Sócio da Foster Wine) com Georges Schnyder (Diretor Executivo do Mundo MESA e da revista Prazeres da Mesa)

Jorge Abrão (Advogado e Sócio da Foster Wine) com Georges Schnyder (Diretor Executivo do Mundo MESA e da revista Prazeres da Mesa)

Continue Lendo

Bombou na semana