Conecte-se conosco

Empreendedorismo

Flávia Pinheiro: “Se destaca no mercado de Londres com despigmentação”

Publicado

on

Para a remoção de pigmentos o laser oferecido no "Art Studio" tem como cromóforo a tintura, por isso é um tratamento eficaz na eliminação da tinta e que não tem efeito colateral nas outras regiões da pele - Foto Acervo Pessoal

Flávia Pinheiro vem tomando espaço no mercado de remoção à laser graças ao seu dom de cuidar da autoestima das pessoas. A “Laserterapeuta” atua na área de remoção de micropigmentação de tatuagens em Londres.

Flávia Pinheiro - Foto: Acervo Pessoal

Flávia Pinheiro – Foto: Acervo Pessoal

Faz três anos que está mostrando que é possível realizar o procedimento sem fazer disso um pesadelo. Além disso, conta como a pandemia influenciou no negócio. “Quando veio a moda da micropigmentação muitas mulheres acharam sensacional a ideia de não ter mais que fazer maquiagem nas sobrancelhas. Por outro lado, junto com essa alegria veio também as decepções para muitas, pois não achavam um profissional especialista competente para a realização do procedimento”, destaca Flávia. 

Flávia Pinheiro - Foto: Acervo Pessoal

Flávia Pinheiro – Foto: Acervo Pessoal

Com isso veio a grande demanda e a procura da despigmentação. “Na época Gravuni as pessoas optavam por fazer com um ácido e sal, fazendo uma camuflagem com tinta da cor da pele, entre outros. As pessoas tinham medo da palavra ‘Laser’, quase não encontravam profissionais nessa área e quando encontravam os valores eram surreais. Com o passar dos anos veio a pandemia e fomos obrigados a usar a máscara por muito tempo. Com isso as sobrancelhas ficaram ainda mais em destaque aumentando a procura pela remoção e foi aí que as pessoas começaram a acreditar mais no laser, tendo assim ótimos e rápidos resultados“, diz a Especialista.

Flávia Pinheiro - Foto: Acervo Pessoal

Flávia Pinheiro – Foto: Acervo Pessoal

Flávia começou a se destacar em Goiânia/GO, foi pioneira em despigmentação à laser no estado e já chegou a atender 27 pessoas em um dia, mantendo a agenda sempre lotada. “Sou apaixonada pelo que faço! Faço com amor e isso é muito importante. O laser foi um divisor de águas na minha vida, foi um curso certeiro e que me trouxe um grande reconhecimento além de melhorar 100% minha vida financeira. Comecei atendendo em Goiânia/GO, depois comecei a receber muitas ofertas em outras cidades e quando decidi retornar para Londres não foi diferente. Comecei a fazer parcerias em vários países e hoje além de trabalhar com o que amo ainda tenho a oportunidade de estar sempre conhecendo novos lugares.  Os convites não param de chegar”, afirma Ela.

Flávia Pinheiro - Foto: Acervo Pessoal

Flávia Pinheiro – Foto: Acervo Pessoal

O laser utilizado nos procedimentos é o “Nd-YAG”, ele atua nos tratamentos para remoção de pigmento de tatuagem ou sobrancelhas e para fazer o “Peelling Hollywood”,  que é o queridinho das celebridades. Além de clarear as manchas do rosto, o pós laser é tranquilo pois não incha, não dói, não descama a pele podendo assim já fazer uma maquiagem no mesmo dia ou até mesmo ir à praia. ”Para a remoção de pigmentos o laser oferecido no ‘Art Studio’ tem como cromóforo a tintura. Por isso é um tratamento eficaz na eliminação da tinta e que não tem efeito colateral nas outras regiões da pele. Além disso, não remove os pelos. O laser tem um comprimento de onda de 1064 nanômetros. Isso quer dizer que ele atua emitindo uma série de pulsos de alta potência com duração extremamente curta, ‘nano segundos’. A liberação de pulsos faz com que ocorra a fragmentação da tinta”, explica Flávia.

Flávia Pinheiro - Foto: Acervo Pessoal

Flávia Pinheiro – Foto: Acervo Pessoal

Para cursos e informações sobre atendimento acesse o Link  https://linktr.ee/art.studio.fp, 

Para saber mais sobre a carreira da Especialista siga o Instagram  https://www.instagram.com/by_flaviapinheiro/?igshid=MmJiY2I4NDBkZg%3D%3D,  

Continue Lendo

Empreendedorismo

Grupo CALONE® participa da Licensing Con 2024; foco será em inteligência de dados para ODS 8 da Agenda 2030

Publicado

on

O evento promete ser um marco no calendário do setor, oferecendo ambiente propício para networking de alto nível e a geração de indicadores essenciais para o mercado de licenciamento de marcas e personagens

O Grupo CALONE®, referência em inteligência de dados e soluções estratégicas, confirmou presença na Licensing Con 2024. O evento será realizado entre os dias 28 e 29 de agosto, no Espaço Vila dos Ipês, na Vila Leopoldina, em São Paulo, a partir das 8h.

Nesta edição, o Grupo CALONE® assume um papel fundamental na gestão de dados do evento, com o foco na geração de indicadores alinhados ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 8 (ODS) da Agenda 2030 da ONU, que visa promover o crescimento econômico sustentável e o trabalho decente para todos.

Marcelo Calone, CEO do Grupo CALONE®, vai apresentar no simpósio uma análise detalhada acerca do mercado de licenciamento, destacando o poder da inteligência de dados na tomada de decisões estratégicas e no impulsionamento de negócios. A palestra vai oferecer insights valiosos sobre como as marcas podem utilizar dados para otimizar suas operações e alcançar o crescimento sustentável no competitivo mercado de licenciamento. “Estamos muito entusiasmados em participar da Licensing Con 2024, especialmente ao assumirmos a gestão de dados do evento. Este é um momento crucial para o mercado de licenciamento, onde a inteligência de dados se torna um diferencial competitivo essencial. Nosso objetivo é gerar indicadores valiosos que não só impulsionam o crescimento econômico sustentável, mas também contribuem para os objetivos do ODS 8 da Agenda 2030. Acreditamos que, por meio da análise de dados, podemos proporcionar insights profundos que ajudam marcas a tomar decisões mais assertivas e estratégicas”, aponta.

Foto divulgação

Foto divulgação

Marcas confirmadas

Disney, Universal, Paramount, Warner Bros, Mattel, Globo, SBT estarão presentes na Licensing Con 2024, apresentando as mais recentes inovações e tendências para o mercado de licenciamento.

A BKS, produtora audiovisual líder no mercado de dublagem, é uma parceira estratégica do Grupo CALONE® no evento. Eles desejam conectar licenciadores e compradores de licenças, ampliando as oportunidades de negócios e fortalecendo o networking no setor.

Sobre o Grupo CALONE®

É líder global em inteligência de dados, oferecendo soluções inovadoras para marcas e empresas que buscam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. Com foco em sustentabilidade e responsabilidade social, o Grupo CALONE® está comprometido na promoção do crescimento econômico alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030.

Continue Lendo

Empreendedorismo

O fã no centro do negócio! Vem aí, o LicensingCon 2024

Publicado

on

O Licensing Con – Marcas & Personagens, promovido pelo EP Grupo há 17 anos, é o encontro de negócios do licensing mais relevante da América Latina.

O que isso quer dizer?

Que o evento fomenta e proporciona parcerias que resultam em produtos, experiências, campanhas etc. que utilizam como estratégia do negócio as marcas e os personagens.

O resultado são as linhas de brinquedos, papelaria, vestuário, acessórios, alimentos, publicações, artigos de festas, entre tantos outros segmentos que por meio de licenças desenvolvem coleções exclusivas transformando o desejo dos fãs em algo tangível!

Estamos falando de um mercado que fatura mais de R$23 bilhões em vendas no varejo e que cresce, em média, 5% ao ano.

Os expositores – que são as principais companhias de entretenimento do mundo, apresentam seus portfólios de marcas e personagens, além das novidades em propriedades, conteúdos, estratégias e ações para a indústria, varejo, importadores, atacadistas/distribuidores, serviços etc. de todas as regiões do País, bem como de países da América Latina.

São 3 mil m² de conexões e oportunidades com os mais de 40 expositores, entre eles Warner, Paramount, Endemol, Globo, Universal, Mattel, Senna etc. seja nos espaços de exposição ou durante a programação de conteúdo realizado no auditório. Juntos, os players somam cerca de 400 propriedades disponíveis para negócios, dentre elas: Barbie, Hot Wheels, Marvel, Patrulha Canina, Minions, Frozen, Star Wars, NFL, Minecraft, FreeFire, Harry Potter, The Beatles, Hello Kitty, Enaldinho, Senninha, Attack on Titan, Miraculous, Bob Esponja, Bluey, Game of Thrones, Capricho, Masterchef… Tem opção para todos os gostos, idades e públicos!

“A edição de 2023 recebeu 2.500 visitantes, dentre os quais estavam os executivos dos principais players do mercado nacional. Muitos negócios foram iniciados por lá, afinal, o evento é uma vitrine de oportunidades para as empresas que desejam atender às demandas dos fãs ávidos por novidades que façam sentido em sua relação com tais marcas e personagens”, comenta Marici Ferreira, CEO do EP Grupo e presidente da Abral/Licensing International.

O LicensingCon acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto, na Vila dos Ipês, em São Paulo.

Para mais informações, acesse: licensingcon.com.br

Continue Lendo

Empreendedorismo

Evento da Foster Wine faz sucesso na noite paulistana

Publicado

on

Na última terça-feira, 5, em São Paulo, a Foster Wine realizou a primeira edição do Minuto do Brinde Experience, com as presenças de Douglas Avillin, sócio e sommelier da empresa, e Danilo Coutinho, sommelier da Vinícola Miolo.

Os participantes puderam degustar os vinhos 7 Lendários, produzidos na Vinícola Miolo, com safras excepcionais, onde cada detalhe da maturação das uvas alcançou a perfeição, resultado do equilíbrio entre acidez, polifenóis, taninos e cor.

Jorge Abrão (Advogado e Sócio da Foster Wine) com Georges Schnyder (Diretor Executivo do Mundo MESA e da revista Prazeres da Mesa)

Jorge Abrão (Advogado e Sócio da Foster Wine) com Georges Schnyder (Diretor Executivo do Mundo MESA e da revista Prazeres da Mesa)

Continue Lendo

Bombou na semana