Empreendedorismo
Ana Carolina Pio é uma mulher de sucesso no ramo imobiliário
Ana Carolina Pio é uma mulher de sucesso, natural de Balneário Camboriú, cidade situada em Santa Catarina. Seu amor pela cidade motivou a seguir carreira como corretora de imóveis de alto padrão, se destacou no mercado imobiliário local. Formada em Logística e Design de Interiores, Ana Carolina se tornou um dos principais nomes do setor na região, conquistando um Valor Geral de Vendas milionário já em seu primeiro ano de atuação.
Desde o início de sua carreira, Ana Carolina tem se dedicado a oferecer um atendimento personalizado e exclusivo, utilizando técnicas modernas e eficazes para o setor imobiliário. Com essa abordagem diferenciada, ela alcançou um Valor Geral de Vendas impressionante, ultrapassando a marca de R$ 64 milhões em vendas em um único ano. “Meu objetivo é sempre oferecer o melhor atendimento e soluções personalizadas para cada um dos meus clientes”, afirma Ana Carolina.
Ana Carolina Pio sempre esteve focada em oferecer aos seus clientes um atendimento personalizado e eficaz no ramo imobiliário. Mas ela sabia que precisava ir além para se destacar em um mercado tão competitivo. Foi assim que decidiu criar uma estratégia de conteúdo para seu Instagram. “Percebi que o Instagram é muito importante, para alcançar e engajar um público relevante, por isso decidi criar um perfil que transmitisse a minha visão e expertise em Imagem e Personal Branding e Mercado Imobiliário”, explica Ana.
Ana Carolina despertou atenção com sua abordagem diferenciada. Ela relata: “Atualmente tenho 42 mil seguidores em meu perfil. Comecei a criar conteúdo, compartilhando dicas e informações relevantes sobre o mercado imobiliário, além de mostrar os imóveis disponíveis para venda. Essa estratégia me ajudou a aumentar minha visibilidade e construir uma relação mais forte com meus clientes, que se sentiam mais próximos e confiantes em meu trabalho. Hoje em dia, é possível ir além do atendimento presencial.” afirma Ana
Segundo Ana Carolina, oferecer um conteúdo diferenciado é essencial para superar as expectativas dos clientes e alcançar o sucesso nas vendas. Ela valoriza a satisfação dos clientes e por isso está sempre buscando maneiras de tornar a experiência de compra de um imóvel ainda mais agradável e realizadora. “O sucesso dos meus clientes é o meu sucesso”, enfatiza Ana Carolina
A expertise de Ana Carolina em Imagem e Personal Branding é resultado de sua formação e experiência na área de atuação. “Priscilla, compreendi a importância da imagem e como ela pode afetar a percepção das pessoas sobre si mesmas e suas marcas pessoais, senti que essa lógica poderia ser aplicada ao mercado imobiliário, onde a imagem e a marca pessoal são fundamentais para o sucesso”, explica Ana
Ela acredita que todos têm a capacidade de desenvolver e aprimorar sua imagem, o que pode trazer diversos benefícios. Para Ana, não é suficiente ser apenas uma corretora de imóveis competente, mas também é necessário ter um posicionamento de imagem forte, estratégias de comunicação bem definidas e conteúdo diferenciado para se destacar no mercado imobiliário e alcançar o sucesso e as realizações pessoais e profissionais.
Hoje, com sua experiência em Imagem e Personal Branding e vendas, Ana Carolina oferece um atendimento ainda mais diferenciado e completo aos seus clientes. Ela ajuda não apenas a vender imóveis, mas também a construir uma imagem forte e positiva, atraindo novas oportunidades e ampliando suas possibilidades. “Criei uma mentoria para os corretores atingirem resultados no mercado imobiliário, para que possam realizar assim como eu, comissões milionárias. Oferecemos encontros, suportes e imersão presencial, é um sucesso todos deveriam conhecer meu método”, concluiu Ana
Ana Carolina é uma verdadeira referência no mercado imobiliário, sendo reconhecida pela sua excelência e comprometimento em seu trabalho. Seu objetivo é sempre oferecer o melhor atendimento e soluções personalizadas para cada um de seus clientes, criando um relacionamento de confiança e fidelidade.
Com sua trajetória de sucesso, Ana Carolina mostra que é possível ser bem-sucedida no mercado imobiliário com ética, conhecimento e uma abordagem diferenciada e personalizada.
Para conhecer sofre a Especialista entre no Instagram @anacarolina_pio
Empreendedorismo
10a edição do Prêmio Top Empreendedor, idealizado por Sidnei Martins, aconteceu em Alphaville
No último sábado, 7 de dezembro de 2024, Alphaville, na Grande São Paulo, foi o cenário da 10ª edição do Prêmio Top Empreendedor, um evento que se consolidou como um dos maiores reconhecimentos para empresários de destaque no país. Realizado no luxuoso Opera Cristal, o evento homenageou 27 empresários que se destacaram pela inovação, gestão de pessoas e a transformação de seus negócios.
Idealizado por Sidnei Martins, empresário e fundador do CAE Club, o Prêmio Top Empreendedor tem como missão celebrar o trabalho de empresários que estão na vanguarda do mercado, com foco no desenvolvimento humano e no potencial das pessoas. Sidnei, que é formado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Controladoria, acredita que o sucesso de qualquer empresa depende principalmente das pessoas envolvidas. “Toda empresa é feita de produto, processos e pessoas. Produtos e processos precisam ser constantemente reinventados, mas as pessoas não. Se você ajustar o comportamento das pessoas, terá grandes homens construindo grandes sonhos”, afirmou Martins durante a cerimônia.
Além de sua expertise em gestão empresarial, Sidnei é especialista em Coaching, Programação Neurolinguística (PNL) e Hipnose, ferramentas que utiliza para transformar mentalidades e maximizar os resultados dos empreendedores que o acompanham. Seu objetivo é impactar positivamente o mundo dos negócios, promovendo uma cultura de desenvolvimento humano e inovação.
A edição deste ano contou com o apoio de patrocinadores importantes, como Yoona Campo Belo, Jhow Maker, Cervejas Bennedetto, Decolagem Autorizada, CSM Contabilidade, Infovalor Gestão Financeira e Lao Digital, que ajudaram a tornar o evento um grande sucesso. O Prêmio Top Empreendedor não se resume a uma simples premiação, mas é uma verdadeira celebração do esforço e da dedicação de empresários que, com trabalho árduo, se tornaram referência em suas respectivas áreas.
A cerimônia foi marcada por uma atmosfera de reconhecimento e inspiração, com empresários sendo homenageados por sua trajetória de superação e inovação. Entre os premiados da noite, estavam nomes de empresas visionárias e inovadoras de diversos setores, como:
- Agência Covere – Victor Prates
- Academia Acqualife – Neuza Maria e Junior
- Becare – Benefícios e Seguros – Pedro Henrique Stigliani
- Barbantes Crochétka – Karine Braga e Joacir de Oliveira
- Colore Technical Parts – Wagner Veríssimo e Priscila Veríssimo
- Cn Life Corretora de Seguros – Charles Nascimento
- Cibellarte Design – Ronaldo Ribeiro e Giceli Ribeiro
- CSM Contabilidade Empresarial – Eduardo Ciocheti e Fagner Miranda
- Famiglie Sirna Batistela Mercato – Noerci Batistella Jr., Lucila Sirna e Henrique Sirna
- Foxlight Elétrica e Distribuidora – Valter Barros e Cida Barros
- Grupo ABC Soluções em Terceirização – Eder Ricardo e Luana Keyla
- Inovaccount – Leandro Pereira da Silva
- Inside 22 Marketing Digital – Leda Castro e Andre Leonel
- Infovalor Gestão Financeira – Erica Lemos
- KMTur Turismo – Alexandre Daibert e Michele Daibert
- La Bastos Pizza e Pasta – Ubernando Nascimento
- Lao Digital – Lucas Campos e José Marinho
- Milch Tech – Wagner Leite e Fernanda Franco
- Ph Insulfilm’s – Paulo Henrique
- P.A Produtores Associados Marcas e Patentes – Neto Galizi
- Matos Advogados Associados – Rubiamara Matos
- Sergio Rezende Engenharia – Sergio Rezende
- Sesmt Brasil Gestão Inteligente em Segurança e Saúde – Alexandre Zappelloni
- Scaler Sale – Eduardo Palermo e Evelyn Palermo
- Tec Focus – Gustavo Vinícius
- Total Piscinas – Carlos Gonçalves e Ceres Gonçalves
- Vox2you Granja Vianna – Gustavo Guimarães e Jorge Nascimento
Com o apoio de patrocinadores visionários e o trabalho incansável de Sidnei Martins, o evento reafirma seu papel como um marco no cenário empreendedor, inspirando novas gerações de empresários a buscarem o sucesso com base no desenvolvimento humano e no poder das pessoas.
Para Sidnei, o maior objetivo do prêmio é criar uma rede de empresários que compreendam o valor da evolução contínua e do trabalho colaborativo para alcançar o verdadeiro sucesso nos negócios. O Prêmio Top Empreendedor se consolidou, assim, como um evento fundamental para aqueles que buscam excelência, inovação e, acima de tudo, impacto positivo na sociedade.
Colunista : Daniel Steve
Instagram : @jornalistadanielsteve
Empreendedorismo
Grupo CALONE® participa da Licensing Con 2024; foco será em inteligência de dados para ODS 8 da Agenda 2030
O evento promete ser um marco no calendário do setor, oferecendo ambiente propício para networking de alto nível e a geração de indicadores essenciais para o mercado de licenciamento de marcas e personagens
O Grupo CALONE®, referência em inteligência de dados e soluções estratégicas, confirmou presença na Licensing Con 2024. O evento será realizado entre os dias 28 e 29 de agosto, no Espaço Vila dos Ipês, na Vila Leopoldina, em São Paulo, a partir das 8h.
Nesta edição, o Grupo CALONE® assume um papel fundamental na gestão de dados do evento, com o foco na geração de indicadores alinhados ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 8 (ODS) da Agenda 2030 da ONU, que visa promover o crescimento econômico sustentável e o trabalho decente para todos.
Marcelo Calone, CEO do Grupo CALONE®, vai apresentar no simpósio uma análise detalhada acerca do mercado de licenciamento, destacando o poder da inteligência de dados na tomada de decisões estratégicas e no impulsionamento de negócios. A palestra vai oferecer insights valiosos sobre como as marcas podem utilizar dados para otimizar suas operações e alcançar o crescimento sustentável no competitivo mercado de licenciamento. “Estamos muito entusiasmados em participar da Licensing Con 2024, especialmente ao assumirmos a gestão de dados do evento. Este é um momento crucial para o mercado de licenciamento, onde a inteligência de dados se torna um diferencial competitivo essencial. Nosso objetivo é gerar indicadores valiosos que não só impulsionam o crescimento econômico sustentável, mas também contribuem para os objetivos do ODS 8 da Agenda 2030. Acreditamos que, por meio da análise de dados, podemos proporcionar insights profundos que ajudam marcas a tomar decisões mais assertivas e estratégicas”, aponta.
Marcas confirmadas
Disney, Universal, Paramount, Warner Bros, Mattel, Globo, SBT estarão presentes na Licensing Con 2024, apresentando as mais recentes inovações e tendências para o mercado de licenciamento.
A BKS, produtora audiovisual líder no mercado de dublagem, é uma parceira estratégica do Grupo CALONE® no evento. Eles desejam conectar licenciadores e compradores de licenças, ampliando as oportunidades de negócios e fortalecendo o networking no setor.
Sobre o Grupo CALONE®
É líder global em inteligência de dados, oferecendo soluções inovadoras para marcas e empresas que buscam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. Com foco em sustentabilidade e responsabilidade social, o Grupo CALONE® está comprometido na promoção do crescimento econômico alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030.
Empreendedorismo
O fã no centro do negócio! Vem aí, o LicensingCon 2024
O Licensing Con – Marcas & Personagens, promovido pelo EP Grupo há 17 anos, é o encontro de negócios do licensing mais relevante da América Latina.
O que isso quer dizer?
Que o evento fomenta e proporciona parcerias que resultam em produtos, experiências, campanhas etc. que utilizam como estratégia do negócio as marcas e os personagens.
O resultado são as linhas de brinquedos, papelaria, vestuário, acessórios, alimentos, publicações, artigos de festas, entre tantos outros segmentos que por meio de licenças desenvolvem coleções exclusivas transformando o desejo dos fãs em algo tangível!
Estamos falando de um mercado que fatura mais de R$23 bilhões em vendas no varejo e que cresce, em média, 5% ao ano.
Os expositores – que são as principais companhias de entretenimento do mundo, apresentam seus portfólios de marcas e personagens, além das novidades em propriedades, conteúdos, estratégias e ações para a indústria, varejo, importadores, atacadistas/distribuidores, serviços etc. de todas as regiões do País, bem como de países da América Latina.
São 3 mil m² de conexões e oportunidades com os mais de 40 expositores, entre eles Warner, Paramount, Endemol, Globo, Universal, Mattel, Senna etc. seja nos espaços de exposição ou durante a programação de conteúdo realizado no auditório. Juntos, os players somam cerca de 400 propriedades disponíveis para negócios, dentre elas: Barbie, Hot Wheels, Marvel, Patrulha Canina, Minions, Frozen, Star Wars, NFL, Minecraft, FreeFire, Harry Potter, The Beatles, Hello Kitty, Enaldinho, Senninha, Attack on Titan, Miraculous, Bob Esponja, Bluey, Game of Thrones, Capricho, Masterchef… Tem opção para todos os gostos, idades e públicos!
“A edição de 2023 recebeu 2.500 visitantes, dentre os quais estavam os executivos dos principais players do mercado nacional. Muitos negócios foram iniciados por lá, afinal, o evento é uma vitrine de oportunidades para as empresas que desejam atender às demandas dos fãs ávidos por novidades que façam sentido em sua relação com tais marcas e personagens”, comenta Marici Ferreira, CEO do EP Grupo e presidente da Abral/Licensing International.
O LicensingCon acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto, na Vila dos Ipês, em São Paulo.
Para mais informações, acesse: licensingcon.com.br
-
Notícias1 ano ago
Fernanda Souza: Transformando “Estética & Beleza em Arte e Bem-Estar”
-
Empreendedorismo1 ano ago
Gabriela Schwan é nomeada a nova embaixadora do turismo em Caxias do Sul
-
Empreendedorismo1 ano ago
Lucienes Rodrigues: “Empresária faz sucesso com vendas de doces e salgados na Inglaterra”
-
Notícias1 ano ago
Conheça os melhores Navios de Cruzeiros da temporada 23/24 junto com o Viajante Necessário
-
Notícias1 ano ago
Viajante Necessário inaugura sua nova sede no Rio de Janeiro