Connect with us

Beleza

ANDRÉA FLAIRE, Master e Referência em Micropigmentação de Sobrancelhas e Extensão de Cílios

Published

on

Andréa Flaire iniciou na área da beleza ao 39 anos, veio do mundo corporativo onde atuava na área de Call Center (telemarketing), trabalhou por 14 anos passando por diversos departamentos como atendimento, auditoria, faturamento, treinamento de profissional, gerente comercial e secretaria da diretoria. Foi então que decidiu que queria algo mais.

Como sempre gostou de se cuidar e por ser muito vaidosa, entrou para área da beleza após fazer cursos de Cabeleireira, Maquiadora e Designer de Sobrancelhas. Deixou o CLT para se tornar uma Empreendedora.

Ela começou seus atendimentos, como muitas profissionais, em sua própria casa, especificamente em seu apartamento. Após construir sua carteira de clientes durante um ano, decidiu que já era o momento de ter um espaço próprio.

Foto/ Reprodução: Acervo Pessoal

Em 2012 abriu seu espaço na Zona Sul de São Paulo, região do Guarapiranga. Se especializou em loiros tornando-se referência no bairro.

Motivada por seu amor ao aprendizado e sua busca constante por crescimento, ela se lançou no mundo da micropigmentação de sobrancelhas. Em seguida, voltou seu interesse para a extensão de cílios.

Foto/ Reprodução: Acervo Pessoal

Em 2019, após anos dedicados a atendimentos de cabelos loiros e inúmeras transformações realizadas em clientes, ela deixou o universo dos cabelos para se dedicar integralmente às sobrancelhas e cílios. Tornou-se especialista em Sobrancelhas Naturais e criou sua própria técnica, a “Realistic Brow” (Nanoblading). Ademais, tornou-se master em Extensão de Cílios,passando a ministrar cursos e mentorias na área.

Esse ano sua vida profissional começou a dar uma reviravolta quando foi reconhecida Internacionalmente.

Em março desse ano foi convidada a apresentar sua técnica de sobrancelhas no exterior, em um Congresso de Micropigmentação na Colômbia, em Cartagena.

Foto/ Reprodução: Acervo Pessoal

Perguntei se tem mais sonhos a realizar?

“Venho realizando vários, mas sempre digo que quem não sonha não conquista. Sonhar é o que nos motiva a ir além do que nossos olhos possam ver. Quero continuar repartindo com outras mulheres o que aprendi nesses anos de experiência e mostrar para elas o quão são incríveis e capazes de ganhar o mundo. Encorajando-as a acreditar nelas, mesmo que ninguém acredite.” conta Andréa.

Atualmente, aos 49 anos e com a energia de uma adolescente, ela está envolvida em diversos projetos além de seus atendimentos, cursos e mentorias.

Ela mantém um podcast chamado “Star Beauty Cast”, congresso “Top Fly Beauty”, direcionado para a área da beleza, e oferece cursos “Master in Micro”, em parceria com amigas do setor.

Ela salienta: “Muitas coisas ainda estão por vir […].”

Se você quer saber mais e conhecer melhor os trabalhos e eventos da ANDRÉA FLAIRE, ou se inscrever em seus cursos e mentorias, basta segui-la no Instagram @andreaflairestudio.

Colunista: @vanessamedeirosbeauty

Continue Reading

Beleza

Natucap proporciona cuidado de rotina capilar

Published

on

By

Raquel Rodrigues, farmacêutica responsável por desenvolver o tônico capilar Natucap Hair - Foto divulgação

Produto não é testado em animais

A Natumaster tem mostrado ao mercado da beleza a terapia capilar com célula-tronco vegetal, desenvolvido por Raquel Rodrigues, farmacêutica e diretora-geral da empresa. O produto é o tônico capilar Natucap Hair, que passou a contar com célula-tronco vegetal da lavanda do Mediterrâneo — planta que carrega propriedades antienvelhecimento e de fortalecimento dos fios. Raquel revela que essa célula consegue retardar o envelhecimento do couro cabeludo, prevenindo a queda e afinamento do fio, podendo reverter em 28 dias de uso até quatro anos de envelhecimento.

A ação do tônico no couro cabeludo, como destaca a farmacêutica, possui um blend (mistura de ativos diferentes que potencializam os resultados) com capacidade de atuar em estágios diferentes do ciclo de vida do fio. Ela conta que o Natucap, primeiramente, aumenta a vida do fio, impedindo a morte precoce, devolvendo as vitaminas necessárias e ampliando a quantidade de vasos que irrigam o bulbocapilar. Raquel reforça que o Natucap melhora a qualidade da pele, engrossando os fios em até seis vezes, tornando o couro cabeludo saudável e ainda promove o nascimento de até 38 mil novos fios.

A embalagem do tônico é inovadora, pois é aerossol. Segundo a farmacêutica, existe uma grande volatilidade de alguns ativos quando estão em contato com plástico e facilmente perdem sua função. “A escolha pelo aerossol, além de manter e preservar os ativos, permite uma melhor penetração no bulbo capilar pela própria ação mecânica. O processo é mais oneroso e demorado, mas os benefícios são muito superiores”, aponta.

Natucap na rotina de cuidados capilares

Raquel salienta que uma das principais características do tônico é a facilidade na aplicação e a possibilidade de o tratamento ser feito em casa. “Pelo fato de ser aerossol (embalagem) não haverá nenhum comprometimento após o uso, não deixa o cabelo molhado e não há necessidade de lavar após a aplicação. O tratamento é feito duas vezes ao dia, de manhã e à noite, entre quatro a nove aplicações no couro cabeludo, em menos de um minuto

Continue Reading

Beleza

Diga adeus à queda de cabelo com Natucap Hair

Published

on

By

Produto foi testado por mais de 250 mil pessoas

O tônico capilar Natucap Hair foi desenvolvido por Raquel Rodrigues após um câncer de mama. Ela é farmacêutica e diretora-geral da Natumaster. A novidade do produto é a célula-tronco vegetal da lavanda do Mediterrâneo — planta que carrega propriedades antienvelhecimento e de fortalecimento dos fios. Raquel conta que essa célula consegue retardar o envelhecimento do couro cabeludo, prevenindo a queda e afinamento do fio. “Podemos reverter em 28 dias de uso até quatro anos de envelhecimento”, diz. Com o uso de vários ativos nanoencapsulados, a formulação é amplamente testada, sem efeitos colaterais.

A ação do tônico no couro cabeludo, segundo a farmacêutica, possui um blend (mistura de ativos diferentes que potencializam os resultados) com capacidade de atuar em estágios diferentes do ciclo de vida do fio. Ela explica que o produto, primeiramente, aumenta a vida do fio, impedindo a morte precoce, devolvendo as vitaminas necessárias e ampliando a quantidade de vasos que irrigam o bulbo capilar. Raquel reforça que o Natucap melhora a qualidade da pele, engrossando os fios em até seis vezes, tornando o couro cabeludo saudável e ainda promove o nascimento de até 38 mil novos fios.

Foto divulgação

Foto divulgação

O produto é apresentado na embalagem em formato de aerossol. Conforme a farmacêutica, existe uma grande volatilidade de alguns ativos quando estão em contato com o plástico e facilmente perdem sua função. “A escolha pelo aerossol, além de manter e preservar os ativos, permite uma melhor penetração no bulbo capilar pela própria ação mecânica. O processo é mais oneroso e demorado, mas os benefícios são muito superiores”, aponta.

No fim do ano passado, a empresa recebeu o Prêmio Gold Star, em Dubai, pela inovação em terapia capilar. Raquel destaca que o objetivo do tônico capilar é devolver a autoestima e prevenir o abalo emocional causado pela perda dos fios nos clientes. “Diariamente recebemos milhares de depoimentos de pessoas que já haviam feito outros tratamentos sem resultado, e que após o tratamento com Natucap, voltam a se amar e se relacionar com o exterior de forma mais plena”, finaliza.

Continue Reading

Beleza

Desvende o segredo para ter cabelos mais cheios por meio de uma solução de ponta

Published

on

By

Tônico capilar tem uso de compostos bioativos e naturais

Pensando no uso de formulações complexas e com vários ativos em um único produto, Raquel Rodrigues, farmacêutica e diretora-geral da Natumaster, desenvolveu o tônico capilar Natucap Hair. A novidade na fórmula é a célula-tronco vegetal da lavanda do Mediterrâneo — planta que carrega propriedades antienvelhecimento e de fortalecimento dos fios. Raquel conta que essa célula consegue retardar o envelhecimento do couro cabeludo, prevenindo a queda, afinamento do fio, além de reverter em 28 dias de uso até quatro anos de envelhecimento.

A ação do tônico no couro cabeludo, segundo a farmacêutica, possui um blend (mistura de ativos diferentes que potencializam os resultados) com capacidade de atuar em estágios diferentes do ciclo de vida do fio. Ela explica que o produto, primeiramente, aumenta a vida do fio, impedindo a morte precoce, devolvendo as vitaminas necessárias e ampliando a quantidade de vasos que irrigam o bulbo capilar. Raquel reforça que o Natucap melhora a qualidade da pele, engrossando os fios em até seis vezes, tornando o couro cabeludo saudável e ainda promove o nascimento de até 38 mil novos fios.

Foto divulgação

Foto divulgação

O tônico capilar possui embalagem de aerossol. Conforme a farmacêutica, existe uma grande volatilidade de alguns ativos quando estão em contato com plástico e facilmente perdem sua função. “A escolha pelo aerossol, além de manter e preservar os ativos, permite uma melhor penetração no bulbo capilar pela própria ação mecânica. O processo é mais oneroso e demorado, mas os benefícios são muito superiores”, aponta.

Continue Reading

Bombou na semana