Conecte-se conosco

Beleza

Clientes do Natucap compartilham experiências de recuperação capilar

Publicado

on

Antes e depois da cliente Valdelice de Santana - Foto divulgação

O produto contém lavanda do Mediterrâneo, uma planta que carrega propriedades antienvelhecimento e de fortalecimento dos fios

Vandelice de Santana conta que sofria com a queda e falhas no cabelo antes de conhecer o Natucap. “Comecei a usar os produtos e notei a diferença com melhora na queda, crescimento mais acelerado e sem falhas. Só tenho a agradecer a todos envolvidos na criação desse excelente produto”, afirma.

Já Cida Carvalho descobriu os produtos da Natumaster durante o período da pandemia. Ela revela que teve uma queda acentuada no cabelo em decorrência da Covid, experimentou a linha de produtos e virou cliente assídua. “Depois eles apresentaram o shampoo e o creme, que é uma delícia também e deixa o cabelo maravilhoso. Quero manter os meus fios fortes, e o produto faz isso. Meu cabelo é totalmente branco. Faço tintura, às vezes luzes, corto o cabelo, além de o tônico fazer o cabelo crescer rápido, né? Mexo nos meus cabelos do jeito que eu quiser, porque ele está sempre forte, bacana, não cai. Eu super-recomendo o Natucap”, comenta.

O tônico capilar

A farmacêutica e diretora-geral da Natumaster, Raquel Rodrigues, desenvolveu para o mercado da beleza o tônico Natucap Hair. Para o renascimento capilar, o produto oferece uso de nanotecnologia que permite melhores resultados; célula tronco-vegetal como rejuvenescedor natural e ação local com efetividade maior.

Segundo a farmacêutica, é possível reverter em 28 dias de uso até quatro anos de envelhecimento dos fios de cabelo, pois a célula-tronco vegetal consegue retardar o envelhecimento do couro cabeludo, prevenindo a queda e afinamento do fio.

Raquel Rodrigues, farmacêutica responsável por desenvolver o tônico capilar Natucap Hair - Foto divulgação

Raquel Rodrigues, farmacêutica responsável por desenvolver o tônico capilar Natucap Hair – Foto divulgação

Raquel destaca que a ação do tônico possui um blend (mistura de ativos diferentes que potencializam os resultados) com capacidade de atuar em estágios diferentes do ciclo de vida do fio. Ela explica que o produto, primeiramente, aumenta a vida do fio, impedindo a morte precoce, devolvendo as vitaminas necessárias e ampliando a quantidade de vasos que irrigam o bulbo capilar. Ainda de acordo com Raquel, o Natucap melhora a qualidade da pele, engrossando os fios em até seis vezes, tornando o couro cabeludo saudável e promovendo o nascimento de até 38 mil novos fios.

Continue Lendo

Beleza

Natucap proporciona cuidado de rotina capilar

Publicado

on

Por

Raquel Rodrigues, farmacêutica responsável por desenvolver o tônico capilar Natucap Hair - Foto divulgação

Produto não é testado em animais

A Natumaster tem mostrado ao mercado da beleza a terapia capilar com célula-tronco vegetal, desenvolvido por Raquel Rodrigues, farmacêutica e diretora-geral da empresa. O produto é o tônico capilar Natucap Hair, que passou a contar com célula-tronco vegetal da lavanda do Mediterrâneo — planta que carrega propriedades antienvelhecimento e de fortalecimento dos fios. Raquel revela que essa célula consegue retardar o envelhecimento do couro cabeludo, prevenindo a queda e afinamento do fio, podendo reverter em 28 dias de uso até quatro anos de envelhecimento.

A ação do tônico no couro cabeludo, como destaca a farmacêutica, possui um blend (mistura de ativos diferentes que potencializam os resultados) com capacidade de atuar em estágios diferentes do ciclo de vida do fio. Ela conta que o Natucap, primeiramente, aumenta a vida do fio, impedindo a morte precoce, devolvendo as vitaminas necessárias e ampliando a quantidade de vasos que irrigam o bulbocapilar. Raquel reforça que o Natucap melhora a qualidade da pele, engrossando os fios em até seis vezes, tornando o couro cabeludo saudável e ainda promove o nascimento de até 38 mil novos fios.

A embalagem do tônico é inovadora, pois é aerossol. Segundo a farmacêutica, existe uma grande volatilidade de alguns ativos quando estão em contato com plástico e facilmente perdem sua função. “A escolha pelo aerossol, além de manter e preservar os ativos, permite uma melhor penetração no bulbo capilar pela própria ação mecânica. O processo é mais oneroso e demorado, mas os benefícios são muito superiores”, aponta.

Natucap na rotina de cuidados capilares

Raquel salienta que uma das principais características do tônico é a facilidade na aplicação e a possibilidade de o tratamento ser feito em casa. “Pelo fato de ser aerossol (embalagem) não haverá nenhum comprometimento após o uso, não deixa o cabelo molhado e não há necessidade de lavar após a aplicação. O tratamento é feito duas vezes ao dia, de manhã e à noite, entre quatro a nove aplicações no couro cabeludo, em menos de um minuto

Continue Lendo

Beleza

Diga adeus à queda de cabelo com Natucap Hair

Publicado

on

Por

Produto foi testado por mais de 250 mil pessoas

O tônico capilar Natucap Hair foi desenvolvido por Raquel Rodrigues após um câncer de mama. Ela é farmacêutica e diretora-geral da Natumaster. A novidade do produto é a célula-tronco vegetal da lavanda do Mediterrâneo — planta que carrega propriedades antienvelhecimento e de fortalecimento dos fios. Raquel conta que essa célula consegue retardar o envelhecimento do couro cabeludo, prevenindo a queda e afinamento do fio. “Podemos reverter em 28 dias de uso até quatro anos de envelhecimento”, diz. Com o uso de vários ativos nanoencapsulados, a formulação é amplamente testada, sem efeitos colaterais.

A ação do tônico no couro cabeludo, segundo a farmacêutica, possui um blend (mistura de ativos diferentes que potencializam os resultados) com capacidade de atuar em estágios diferentes do ciclo de vida do fio. Ela explica que o produto, primeiramente, aumenta a vida do fio, impedindo a morte precoce, devolvendo as vitaminas necessárias e ampliando a quantidade de vasos que irrigam o bulbo capilar. Raquel reforça que o Natucap melhora a qualidade da pele, engrossando os fios em até seis vezes, tornando o couro cabeludo saudável e ainda promove o nascimento de até 38 mil novos fios.

Foto divulgação

Foto divulgação

O produto é apresentado na embalagem em formato de aerossol. Conforme a farmacêutica, existe uma grande volatilidade de alguns ativos quando estão em contato com o plástico e facilmente perdem sua função. “A escolha pelo aerossol, além de manter e preservar os ativos, permite uma melhor penetração no bulbo capilar pela própria ação mecânica. O processo é mais oneroso e demorado, mas os benefícios são muito superiores”, aponta.

No fim do ano passado, a empresa recebeu o Prêmio Gold Star, em Dubai, pela inovação em terapia capilar. Raquel destaca que o objetivo do tônico capilar é devolver a autoestima e prevenir o abalo emocional causado pela perda dos fios nos clientes. “Diariamente recebemos milhares de depoimentos de pessoas que já haviam feito outros tratamentos sem resultado, e que após o tratamento com Natucap, voltam a se amar e se relacionar com o exterior de forma mais plena”, finaliza.

Continue Lendo

Beleza

Desvende o segredo para ter cabelos mais cheios por meio de uma solução de ponta

Publicado

on

Por

Tônico capilar tem uso de compostos bioativos e naturais

Pensando no uso de formulações complexas e com vários ativos em um único produto, Raquel Rodrigues, farmacêutica e diretora-geral da Natumaster, desenvolveu o tônico capilar Natucap Hair. A novidade na fórmula é a célula-tronco vegetal da lavanda do Mediterrâneo — planta que carrega propriedades antienvelhecimento e de fortalecimento dos fios. Raquel conta que essa célula consegue retardar o envelhecimento do couro cabeludo, prevenindo a queda, afinamento do fio, além de reverter em 28 dias de uso até quatro anos de envelhecimento.

A ação do tônico no couro cabeludo, segundo a farmacêutica, possui um blend (mistura de ativos diferentes que potencializam os resultados) com capacidade de atuar em estágios diferentes do ciclo de vida do fio. Ela explica que o produto, primeiramente, aumenta a vida do fio, impedindo a morte precoce, devolvendo as vitaminas necessárias e ampliando a quantidade de vasos que irrigam o bulbo capilar. Raquel reforça que o Natucap melhora a qualidade da pele, engrossando os fios em até seis vezes, tornando o couro cabeludo saudável e ainda promove o nascimento de até 38 mil novos fios.

Foto divulgação

Foto divulgação

O tônico capilar possui embalagem de aerossol. Conforme a farmacêutica, existe uma grande volatilidade de alguns ativos quando estão em contato com plástico e facilmente perdem sua função. “A escolha pelo aerossol, além de manter e preservar os ativos, permite uma melhor penetração no bulbo capilar pela própria ação mecânica. O processo é mais oneroso e demorado, mas os benefícios são muito superiores”, aponta.

Continue Lendo

Bombou na semana