Famosos
Conheça o brasileiro coautor da música Brighter Days a ser cantada na coroação de Charles III
Vinte anos atrás, Moysés dos Santos desembarcava em Londres pela primeira vez. Veio se apresentar em turnê de seis meses com uma banda gospel de uma igreja evangélica. O baixista paulista, da Vila Madalena, se encantou pelo que viu e voltou dois anos depois. A ideia era estudar jazz no Conservatório de Birmingham, o que fez por poucos dias, até ser chamado para nova turnê com uma banda diferente, onde chegou até a tocar com um dos professores que abandonou no conservatório. Vinte anos atrás, Moysés dos Santos desembarcava em Londres pela primeira vez. Veio se apresentar em turnê de seis meses com uma banda gospel de uma igreja evangélica. O baixista paulista, da Vila Madalena, se encantou pelo que viu e voltou dois anos depois. A ideia era estudar jazz no Conservatório de Birmingham, o que fez por poucos dias, até ser chamado para nova turnê com uma banda diferente, onde chegou até a tocar com um dos professores que abandonou no conservatório.
Assim começou a carreira deste músico extrovertido, doce e cheio de amigos, que se radicou no Reino Unido e acabou incorporando um sotaque com entonação bem inglesa, idioma que só foi aprender quando se mudou para o país. Ele garante que a música é uma língua. Talvez essa seja a explicação.
Da entrada até a biblioteca do hotel Mandrake’s em Londres, onde conversou com a RFI Brasil, puxou assunto com todos pelo caminho. Descobriu até uma brasileira que convidou para assistir à entrevista. Moysés, que hoje toca mais funky jazz, já se apresentou com bandas de famosos e desconhecidos. Tocou em pubs no início da carreira e esteve no palco do Ronnie Scott’s, uma das maiores casas de jazz de Londres, onde já se apresentou até Chet Baker e outros gigantes da música.
Mas o que impulsionou a sua carreira recentemente e o animou dedicar-se a um álbum seu foi o fato de ser um dos coautores da canção “Brighter Days”, que será entoada por um coral de 300 pessoas no programa de concertos que acontecerão em Windsor, no dia seguinte da coroação do rei Charles III. A música foi escolhida pelos organizadores do Palácio de Buckingham. Ela nasceu dos dias sombrios dos arrastados períodos de lockdown a que os britânicos foram submetidos durante a pandemia de coronavírus. Entre um confinamento e outro, Moysés sentou-se com a amiga britânica Emile Sandé e o produtor Olie Green para fazer a composição. A canção saiu em minutos, segundo ele. “Cinco minutos mais tarde, a gente estava com a música. Foi uma coisa muito natural e positiva e a energia estava lá. Foi um dia de trabalho e um dia para editar”, diz. Foi uma sensação de liberdade, antes mesmo de saber quando a pandemia ia acabar, num momento em que ainda não havia vacinas, segundo ele. “O mundo estava meio que virado do outro lado. Tudo o que a gente queria era mostrar uma música com vibes positivas para fazer as pessoas ficarem mais felizes. Essa música é especial para a gente, porque não sabíamos que ia tocar pelas rádios e pelo mundo”.
“Isso é história”, sobre ver sua música cantada e transmitida ao vivo para milhares de aparelhos de televisão pelo mundo, Moyses não esconde o orgulho: “Isso é história! Não sabia que a música ia ser escolhida por ele, pelo time dele. Um coral de 300 pessoas vai cantar nesse dia e está todo mundo feliz. Não falei com a minha família ainda. Vou ter que falar!”, diz, abrindo um sorriso. Moyses agora se dedica ao seu primeiro álbum, “Under the hat”, que deve sair no final do ano. Mais conhecido fora do que no Brasil, ele quer badalar a novidade em casa. Seu projeto será multimídia e terá 16 artistas importantes que conheceu ao longa da carreira. Inclui ainda um livro de fotos dos artistas em gravação e ensaios para a confecção do álbum. As imagens também serão expostas em galerias. Outra novidade é que, quem escutar as canções, terá a possiblidade de silenciar instrumentos ou vozes para ter experiências diferentes com as mesmas músicas.
“Brighter days” já teve mais 9 milhões de visualizações no Spotify e é a quarta mais tocada por Emeli Sandé, que cantou na abertura dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Virou tema de anúncio do bombom Ferrero Rocher, na Itália, e, segundo Moyses, já teria sido tocada para a rainha Elizabeth II em uma cerimônia na Abadia de Westminster. Moyses, que já tocou com Janelle Monae, Gregory Porter, Gavin James, The Vamps e Omar Kamaal Williams, agora terá em seu álbum nomes como o do brasileiro Arthur Verocai, Emeli Sandee, Kate Stuart, Joseph Lawrence, Jay Prince, Freenations, o premiado trompetista Theo Cocker, entre outros. A produção é dele próprio e de Ankit Suri.
O músico brasileiro está cheio planos e todos incluem o Brasil, onde não põe os pés há quatro anos. Mas promete que irá assim que terminar o álbum, ao qual se dedica há um ano.
Para conhecer mais sobre o artista segue ele no Instagram @moysesdossantos
Famosos
José Lohn: “Influenciador conquista as redes sociais e se torna referência no mundo digital”
José Lohn, 27 anos, é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Nascido sob o signo de Gêmeos, ele combina carisma, versatilidade e uma capacidade inata de se conectar com o público, casado com o também influenciador Gilliardi Machado, o casal ganhou destaque após uma tentativa frustrada de se casar nas Maldivas em janeiro.
Ao chegar no paraíso tropical, eles descobriram que o casamento gay era proibido no local. No entanto, o sonho não foi abandonado. Em março, eles realizaram uma cerimônia luxuosa no Brasil, que chamou a atenção pela elegância e sofisticação.
Com 10 milhões de seguidores, José Lohn é uma das vozes mais influentes do cenário digital. Ele se destaca especialmente no Kwai, onde não só compartilha seu conteúdo, mas também apresentou um reality show de sucesso, mostrando sua versatilidade como criador e apresentador.
Embora seja formado em aviação civil, José Lohn encontrou sua verdadeira vocação na internet. Durante a pandemia, ele viu seu perfil explodir e decidiu dedicar-se totalmente à carreira digital.
Hoje, além de influenciar milhões, ele também se tornou uma referência para quem deseja seguir os passos no mundo online, mostrando que com autenticidade e dedicação, é possível transformar uma paixão em uma carreira de sucesso.
Segundo informações de uma fonte o Influencer está sendo cogitado para participar de um reality show, acompanhe as novidades aqui na minha coluna. Para conhecer mais sobre o José Lohn siga as suas redes socais:
Instagram: @josélohn
Tik Tok: @josélohn
Kwai: @josélohn
Famosos
Anaumy Mazzottini: “A Profissional que Redefine Vidas e Supera Promessas Vazias com os Registros Akáshicos e a Rota do Eu”
Em um cenário onde promessas vazias e falsos gurus estão por toda parte, muitas pessoas se encontram frustradas e exaustas na busca por soluções reais para suas vidas.
É aqui que Anaumy Mazzottini faz a diferença. Com mais de 29 anos de experiência, Anaumy se destaca como uma guia autêntica, oferecendo um caminho verdadeiro para quem se sente perdido e busca uma transformação profunda e duradoura.
Anaumy não é mais uma guru de promessas fáceis; ela é uma profissional comprometida em ajudar seus clientes a encontrarem clareza e direção em suas vidas pessoais e profissionais, utilizando métodos comprovados e baseados em sua vasta experiência. Conhecida por atender celebridades como Anitta, o cantor Prince e até Berluscone ela atendeu quando morava na italia.
Além De brasileiros expatriados a estrangeiros ao redor do mundo, Anaumy tem transformado vidas em países como Austrália, Japão, Europa, e Estados Unidos, oferecendo uma abordagem prática e espiritual que realmente funciona.
Registros Akáshicos: Um Olhar Profundo na Alma
Diferente de muitas abordagens superficiais, Anaumy utiliza os Registros Akáshicos para acessar informações profundas e precisas sobre a alma de seus clientes. Esse método oferece insights que revelam padrões antigos e bloqueios que muitas vezes não são percebidos em terapias tradicionais. “Os Registros Akáshicos permitem uma compreensão única de onde realmente estão as raízes dos nossos desafios e como superá-los de forma eficaz,” explica Anaumy.
Rota do Eu: Encontrando o Caminho Verdadeiro
Anaumy desenvolveu o método “Rota do Eu” para ajudar seus clientes a descobrirem o caminho que realmente ressoa com suas essências, tanto no aspecto pessoal quanto profissional. Esse método é voltado para aqueles que já tentaram de tudo e estão cansados de soluções superficiais. Com uma combinação de introspecção profunda e práticas corporais, Anaumy ajuda as pessoas a se reconectarem com seu propósito verdadeiro e a trilharem um caminho autêntico em suas vidas.
Uma Jornada de Transformação Real
Com mais de duas décadas de experiência e resultados comprovados, Anaumy já ajudou centenas de pessoas a superar traumas, medos e bloqueios que impediam seu progresso. Sua abordagem única e eficaz já foi destaque em diversas matérias, especialmente por seu trabalho com celebridades e pessoas comuns que buscavam algo além do superficial.
“Eu entendo a frustração de quem já tentou de tudo e não encontrou respostas. Meu compromisso é oferecer uma jornada real de transformação, onde a pessoa possa finalmente se libertar dos padrões que a aprisionam e encontrar o caminho que realmente faz sentido para ela,” afirma Anaumy.
Para quem está cansado de tratamentos e terapias que não funcionam, Anaumy Mazzottini representa uma nova esperança. Seu trabalho não promete milagres instantâneos, mas oferece uma transformação verdadeira e duradoura, baseada em uma trajetória profissional sólida e séria.
Famosos
Rikardo Pérolas se destaca mais uma vez como líder no crescimento empresarial, conquistando mercado em Portugal
Pérolas de Rikardo mais uma vez mostra que está um passo à frente do crescimento empresarial. Com sua carta de networking, Rikardo Pérolas, que já é um empresário conhecido por seu trabalho na comunidade brasileira, mais uma vez é headliner no Brasil e Europa.
Na última semana, a família Pérolas deu as boas-vindas a uma das maiores empresas de açaí de Portugal e fez, assim, sua chegada triunfal em terras portuguesas. Rikardo mostra que está sempre em busca do crescimento, agora expandindo para o ramo de açaí.
A empresa Enjoy Joy é uma das empresas que mais veem mostrando crescimento em Portugal. Conhecida pela qualidade de seus produtos, a empresa, após várias negociações, concretizou a junção de milhões, expandindo a marca com Pérolas de Rikardo.
Rikardo Pérolas conheceu Anderson Coelho, CEO e responsável pela empresa. Anderson também faz parte da equipe de conselheiros de Pablo Marçal na Europa e, quando mostrou seu interesse em integração com a brand Pérolas, não houve dúvidas que seria uma oportunidade única para as duas empresas. As negociações aconteceram em um ambiente descontraído durante uma viagem a Londres, onde os empresários mostraram o porquê estão crescendo.
Em um ambiente familiar, Rikardo e seu parceiro e sócio David Perkins, receberam a família Enjoy Joy: Anderson, sua esposa Euzilene Coelho e sua diretora e responsável pela distribuição de vendas da empresa Angela e mostraram que o empresário de hoje sabe mais do que nunca como fazer negócio.
O contrato foi assinado nas alturas, com um passeio inesquecível em um dos mais prestigiados e conhecidos monumentos de Londres, o London Eye. A empresa Pérolas de Rikardo hoje possui uma franquia em Miraflores e estão ansiosos pelos próximos passos destas duas empresas.
Para informações de como você pode apresentar sua marca a Pérolas de Rikardo, contate a assessoria @grupoperolasderikardo ou @rikardoperolas pois a equipe tem interesse na compra de mais empresas.
-
Notícias1 ano ago
Fernanda Souza: Transformando “Estética & Beleza em Arte e Bem-Estar”
-
Empreendedorismo12 meses ago
Gabriela Schwan é nomeada a nova embaixadora do turismo em Caxias do Sul
-
Empreendedorismo12 meses ago
Lucienes Rodrigues: “Empresária faz sucesso com vendas de doces e salgados na Inglaterra”
-
Notícias11 meses ago
Conheça os melhores Navios de Cruzeiros da temporada 23/24 junto com o Viajante Necessário
-
Notícias12 meses ago
Viajante Necessário inaugura sua nova sede no Rio de Janeiro