Empreendedorismo
Guarujá Auto Capas completa 56 anos se destacando no Brasil pelo atendimento “know how”
A Guarujá Auto Capas completou 56 anos de tradição em Maio, com uma longa história, superando diversos cenários políticos e econômicos do Brasil, ela foi Fundada em maio de 1967, por Celso Antônio Felgueira no bairro de Perdizes em São Paulo. No início, era fabricado apenas capas para volante e sacolas, e o local utilizado era uma pequena garagem no apartamento onde Celso morava.
Com o tempo Celso, que sempre foi visionário, viu as necessidades do mercado à época, começou então a fabricar “Capas Especiais”, para a proteção dos Bancos Automotivos, e vendê-las na região da Av. Duque de Caxias, a melhor região na época para comercialização de acessórios para veículos em geral.
O Sucesso foi tanto ao longo dos anos, que em 1974, a empresa teve que se mudar para um novo endereço na Lapa, onde montou uma estrutura industrial para poder atender toda a demanda no atacado, para as concessionárias e lojistas, desta vez para todo o Brasil.
A Guarujá Indústria e Comércio , razão social, ficou tão conhecida, que nem o nome “Guaruja”, escolhido para homenagear um local onde se encontra algumas das praias mais belas do Estado, que antes confundia sua localização, atrapalhou. Logo, a Guarujá Auto Capas, como é conhecida , já estava no “boca a boca” da clientela, com o endereço na ponta da língua.
Em 1984, a empresa se mudou para sua sede própria, desta vez na Lapa de Baixo, bairro da zona Oeste de São Paulo, onde está até os dias atuais. Em 1994, com a mudança no cenário econômico e também com a grande diversificação dos modelos de carros, a Guarujá Auto Capas abriu suas portas para o consumidor final, atendendo pessoalmente os clientes particulares, no varejo, estatais, empresas e taxistas em suas necessidades, adequando o interior do veículo para o cliente ter uma maior facilidade na higiene e manutenção e aumentando assim a vida útil dos bancos.
Guarujá Auto Capas, durante estas 5 décadas, continua sempre buscando inovar, acompanhando as tendências de mercado, melhores tecnologias, novos designs e novidades do mercado para deixar o cliente totalmente satisfeito.
Hoje a Guarujá Auto Capas mantém ativas todas as suas redes sociais, Facebook, Instagram, Youtube e Telegram, desta forma, todos podem acessar seu leque de serviços e ter um atendimento imediato através do whats App. Além disso, clientes de todo Brasil podem acompanhar novos lançamentos e obter todas as informações de como obter seus produtos.
Samira Kezh, responsável pelos atendimentos da empresa, é quem está à frente dos negócios atualmente. “Pioneira na confecção de Sobre Capas Especiais a Guarujá Auto Capas utiliza materiais da melhor qualidade o que lhe garante grande durabilidade. Inovamos constantemente na modelagem e design sempre atualizado, adequando o interior do veículo à necessidade de cada cliente. Com as Sobre capas Guarujá os bancos de seu carro ficam protegidos e estarão novos quando forem removidas. São lindas até parecem bancos de couro”, conclui a administradora.
Agora você já sabe, proteção, conforto, beleza e sofisticação você encontra aqui, na Guarujá Auto Capas. Para maiores informações entre em contato pelo whatsapp 11 98684-5995 e solicite nosso catálogo e agende uma visita.
Instagram : https://instagram.com/guaruja_auto_capas?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Facebook: https://www.facebook.com/guarujaautocapas?mibextid=LQQJ4d
YouTube: https://youtu.be/4N4bHeuyYx4
Empreendedorismo
Grupo CALONE® participa da Licensing Con 2024; foco será em inteligência de dados para ODS 8 da Agenda 2030
O evento promete ser um marco no calendário do setor, oferecendo ambiente propício para networking de alto nível e a geração de indicadores essenciais para o mercado de licenciamento de marcas e personagens
O Grupo CALONE®, referência em inteligência de dados e soluções estratégicas, confirmou presença na Licensing Con 2024. O evento será realizado entre os dias 28 e 29 de agosto, no Espaço Vila dos Ipês, na Vila Leopoldina, em São Paulo, a partir das 8h.
Nesta edição, o Grupo CALONE® assume um papel fundamental na gestão de dados do evento, com o foco na geração de indicadores alinhados ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 8 (ODS) da Agenda 2030 da ONU, que visa promover o crescimento econômico sustentável e o trabalho decente para todos.
Marcelo Calone, CEO do Grupo CALONE®, vai apresentar no simpósio uma análise detalhada acerca do mercado de licenciamento, destacando o poder da inteligência de dados na tomada de decisões estratégicas e no impulsionamento de negócios. A palestra vai oferecer insights valiosos sobre como as marcas podem utilizar dados para otimizar suas operações e alcançar o crescimento sustentável no competitivo mercado de licenciamento. “Estamos muito entusiasmados em participar da Licensing Con 2024, especialmente ao assumirmos a gestão de dados do evento. Este é um momento crucial para o mercado de licenciamento, onde a inteligência de dados se torna um diferencial competitivo essencial. Nosso objetivo é gerar indicadores valiosos que não só impulsionam o crescimento econômico sustentável, mas também contribuem para os objetivos do ODS 8 da Agenda 2030. Acreditamos que, por meio da análise de dados, podemos proporcionar insights profundos que ajudam marcas a tomar decisões mais assertivas e estratégicas”, aponta.
Marcas confirmadas
Disney, Universal, Paramount, Warner Bros, Mattel, Globo, SBT estarão presentes na Licensing Con 2024, apresentando as mais recentes inovações e tendências para o mercado de licenciamento.
A BKS, produtora audiovisual líder no mercado de dublagem, é uma parceira estratégica do Grupo CALONE® no evento. Eles desejam conectar licenciadores e compradores de licenças, ampliando as oportunidades de negócios e fortalecendo o networking no setor.
Sobre o Grupo CALONE®
É líder global em inteligência de dados, oferecendo soluções inovadoras para marcas e empresas que buscam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. Com foco em sustentabilidade e responsabilidade social, o Grupo CALONE® está comprometido na promoção do crescimento econômico alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030.
Empreendedorismo
O fã no centro do negócio! Vem aí, o LicensingCon 2024
O Licensing Con – Marcas & Personagens, promovido pelo EP Grupo há 17 anos, é o encontro de negócios do licensing mais relevante da América Latina.
O que isso quer dizer?
Que o evento fomenta e proporciona parcerias que resultam em produtos, experiências, campanhas etc. que utilizam como estratégia do negócio as marcas e os personagens.
O resultado são as linhas de brinquedos, papelaria, vestuário, acessórios, alimentos, publicações, artigos de festas, entre tantos outros segmentos que por meio de licenças desenvolvem coleções exclusivas transformando o desejo dos fãs em algo tangível!
Estamos falando de um mercado que fatura mais de R$23 bilhões em vendas no varejo e que cresce, em média, 5% ao ano.
Os expositores – que são as principais companhias de entretenimento do mundo, apresentam seus portfólios de marcas e personagens, além das novidades em propriedades, conteúdos, estratégias e ações para a indústria, varejo, importadores, atacadistas/distribuidores, serviços etc. de todas as regiões do País, bem como de países da América Latina.
São 3 mil m² de conexões e oportunidades com os mais de 40 expositores, entre eles Warner, Paramount, Endemol, Globo, Universal, Mattel, Senna etc. seja nos espaços de exposição ou durante a programação de conteúdo realizado no auditório. Juntos, os players somam cerca de 400 propriedades disponíveis para negócios, dentre elas: Barbie, Hot Wheels, Marvel, Patrulha Canina, Minions, Frozen, Star Wars, NFL, Minecraft, FreeFire, Harry Potter, The Beatles, Hello Kitty, Enaldinho, Senninha, Attack on Titan, Miraculous, Bob Esponja, Bluey, Game of Thrones, Capricho, Masterchef… Tem opção para todos os gostos, idades e públicos!
“A edição de 2023 recebeu 2.500 visitantes, dentre os quais estavam os executivos dos principais players do mercado nacional. Muitos negócios foram iniciados por lá, afinal, o evento é uma vitrine de oportunidades para as empresas que desejam atender às demandas dos fãs ávidos por novidades que façam sentido em sua relação com tais marcas e personagens”, comenta Marici Ferreira, CEO do EP Grupo e presidente da Abral/Licensing International.
O LicensingCon acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto, na Vila dos Ipês, em São Paulo.
Para mais informações, acesse: licensingcon.com.br
Empreendedorismo
Evento da Foster Wine faz sucesso na noite paulistana
Na última terça-feira, 5, em São Paulo, a Foster Wine realizou a primeira edição do Minuto do Brinde Experience, com as presenças de Douglas Avillin, sócio e sommelier da empresa, e Danilo Coutinho, sommelier da Vinícola Miolo.
Os participantes puderam degustar os vinhos 7 Lendários, produzidos na Vinícola Miolo, com safras excepcionais, onde cada detalhe da maturação das uvas alcançou a perfeição, resultado do equilíbrio entre acidez, polifenóis, taninos e cor.
-
Notícias1 ano ago
Fernanda Souza: Transformando “Estética & Beleza em Arte e Bem-Estar”
-
Empreendedorismo1 ano ago
Gabriela Schwan é nomeada a nova embaixadora do turismo em Caxias do Sul
-
Empreendedorismo1 ano ago
Lucienes Rodrigues: “Empresária faz sucesso com vendas de doces e salgados na Inglaterra”
-
Notícias1 ano ago
Conheça os melhores Navios de Cruzeiros da temporada 23/24 junto com o Viajante Necessário
-
Notícias1 ano ago
Viajante Necessário inaugura sua nova sede no Rio de Janeiro