Conecte-se conosco

Notícias

Há cinco anos no mercado, panela RedSilver traz revestimento antiaderente que permite cozinhar sem óleo

Publicado

on

As celebridades Viviane Araújo, Juju Salimeni, as chefs de cozinha Dalva Zarfolin e Julia Nakaya - Foto divulgação

Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) conferiu a classificação máxima (A) em todos os testes feitos nas panelas

O que as celebridades Viviane Araújo, Juju Salimeni, as chefs de cozinha Dalva Zarfolin e Julia Nakaya têm em comum? Após gravarem ações de publicidade para divulgar as panelas RedSilver, as personalidades ficaram encantadas com os benefícios que os produtos proporcionam e passaram a utilizá-las no dia a dia.

Breno Braga, um dos diretores da empresa, comenta que as panelas têm revestimento antiaderente RS-ULTRA-3. É uma tecnologia exclusiva, de padrão internacional, composta por três camadas de pó de pérola e titânio, além de não soltar substâncias tóxicas. “O sucesso do produto se deve a três benefícios importantes: mais saúde, pois não precisa de óleo para cozinhar; os alimentos não grudam, facilitando a ação de limpeza e design elegante”, diz.

Conhecida pela construção robusta, as panelas incluem uma base que distribuem o calor de maneira uniforme, garantindo que os alimentos sejam cozidos de forma eficaz e homogênea nos fogões a gás, indução, elétrico e cerâmico.

Segundo Breno, para que as panelas tenham durabilidade, é bom evitar produtos corrosivos. Antes do primeiro uso, ele orienta a realização da cura delas, sendo fundamental lavá-las com esponja macia, detergente neutro e secar com um pano. Depois é preciso untar a parte interna com óleo e levar ao fogo baixo por dois minutos. Em seguida, deixe esfriar, lave novamente e enxugue. Ao guardar as panelas, não é indicado colocá-las uma dentro da outra para não haver risco de arranhão.

Foto divulgação

Foto divulgação

Antiaderente

Cozinhar em temperaturas moderadas para evitar danos ao revestimento por superaquecimento é uma recomendação que Breno Braga passa aos clientes. Ele comenta que a tecnologia de distribuição de calor das panelas não necessita de fogo alto e ainda gera economia. “Evitar o uso de utensílios metálicos que possam arranhar a superfície é essencial. Utilizar apenas materiais não abrasivos, como madeira ou silicone, ajudam a preservar o revestimento antiaderente”, orienta.

Clientes

São mais de 150 mil clientes das panelas RedSilver. De acordo com Breno, ao longo de cinco anos de existência, a média computada é muito elevada. Numa escala entre 1 e 5, a nota está em 4,95. Os consumidores elogiam especialmente a qualidade, a beleza e o longo prazo do revestimento antiaderente.

Ele ainda aponta que muitos relatos destacam a aparência e o desempenho das panelas mesmo após anos de uso intenso, ressaltando a satisfação dos clientes com o investimento.

Continue Lendo

Notícias

Duda Torres: “A Transformação de Duda nas Noites de Belém”

Publicado

on

Por

Duda Torres nasceu em Belém do Pará, mais especificamente no interior de Belém, na localidade de Limoeiro do Ajuru. Atualmente, reside na capital que tanto ama, conhecida como a cidade do tacacá e das mangueiras.

Duda Torres - Foto: Reprodução

Duda Torres – Foto: Reprodução

Com 19 anos, Duda desenvolveu a personagem “duatorres” de forma natural, frequentando festas eletrônicas. Enquanto Duda, sem grandes maquiagens ou looks elaborados, é tímida e reservada, a personagem de cabelo rosa revela uma versão diferente, mais confiante e expressiva, onde ela pode ser quem realmente é.

Duda Torres - Foto: Reprodução

Duda Torres – Foto: Reprodução

Duda Torres já participou de alguns eventos, incluindo uma experiência marcante no Lollapalooza, fruto de uma parceria firmada através do Instagram. Desde então, ela não parou mais, sempre aceitando parcerias e convites para eventos.

Como influenciadora, está constantemente em busca de novas oportunidades para crescer em sua área. Todos os trabalhos ou convites são feitos através do Instagram, @duatorres via direct.

Continue Lendo

Notícias

Saiba mais sobre a importância da consultoria de imagem e estilo

Publicado

on

Por

Especialista destaca ser fundamental ouvir o consumidor de moda masculina para criar conexão, identificação e trabalhar de forma estratégica

Bruno Garofani, consultor de imagem e estilo, comenta que as mídias sociais podem ser consideradas uma inspiração para quem deseja acompanhar a moda masculina. “Eles têm conteúdo imediato, a todo o momento, em várias plataformas diferentes, seguindo as tendências em tempo real, estilos e pessoas diferentes, desde o tradicional até o streetwear”, aponta. O especialista conta que existe uma crescente popularidade das atemporais peças de alfaiataria, que estão em alta no momento, peças bem cortadas, texturizadas, além de peças oversized, como camisetas, casacos, proporcionando conforto e um visual despojado.

Segundo Garofani, a idade não define o estilo de roupa, mas pode influenciar as escolhas. “O que vestimos quando somos mais novos é totalmente diferente do que vestimos quando estamos mais maduros, então não deve ser uma limitação. O mais importante é que o estilo escolhido seja uma expressão autêntica da pessoa, refletindo seu gosto, personalidade e confiança”, afirma.

Diferença entre consultor de imagem e personal stylist

O consultor de imagem abrange uma área mais global, tratando não apenas do estilo, mas também do comportamento, etiqueta, comunicação verbal, não verbal e até a imagem profissional.

Bruno Garofani - Foto divulgação

Bruno Garofani – Foto divulgação

Já o personal stylist cuida do estilo pessoal, organização do guarda-roupa, das melhores peças para comprar e combinações de roupas. Esse profissional é mais direcionado somente para o look.

O homem brasileiro e a consultoria de imagem

Para o especialista, nos últimos anos, houve um aumento significativo no interesse dos homens pela moda e pelo cuidado com a própria imagem. Isso reflete uma mudança cultural, onde a preocupação com a aparência deixou de ser vista como algo superficial e passou a ser reconhecida como uma forma de expressar personalidade, confiança e profissionalismo.

O trabalho do consultor

Bruno conta que o trabalho dele depende muito do que a pessoa precisa. Ele explica que conversa com o cliente e vê quais são seus interesses, ideias e objetivos para poder fazer algo assertivo, sendo trabalhada a parte visual, de organização do guarda-roupa e combinação de looks. “Além disso, eu tenho uma loja de roupas masculinas em que trabalhamos o casual e o social. As pessoas vindo à minha loja, nós conseguimos montar looks, pois são roupas atemporais, de alfaiataria, que a pessoa consegue utilizar com as peças que ela tem no guarda-roupa. Também fazemos reuniões presenciais e on-line”, finaliza.

Continue Lendo

Notícias

Locação de veículos: empresa brasileira faz sucesso na Flórida

Publicado

on

Por

Loja tem excelente avaliação no Google

O brasileiro que viaja a Orlando, nos Estados Unidos, e deseja alugar carro para ter conforto e tranquilidade durante o passeio, a Flórida Rental Car pode ajudar. Há sete anos no mercado norte-americano e com mais de 10 mil pessoas atendidas, a empresa é dirigida por Fábio Porcino Rosado Chaves e também presta atendimentos em Fort Lauderdale e Miami. As diárias de aluguéis dos automóveis custam a partir de 49 dólares.

O empresário conta que oferece um atendimento rápido, humanizado, direto no WhatsApp e 100% em português, do início ao fim da viagem. “Somos transparentes no nosso orçamento. O cliente não terá surpresas ao final da locação com cobranças indevidas ou extras. Não cobramos IOF e nem caução. Nosso lema é ser rápido, fácil e sem nenhuma burocracia”, destaca.

Fábio explica que o setor de locação de veículos tem uma lista de empresas referências no mercado estadunidense. Contudo, o objetivo foi fazer o público do Brasil entender que o empreendimento dele não era como as demais locadoras americanas. “Sempre teve algo que essas grandes empresas não conseguiam suprir quanto às necessidades dos brasileiros. Então a gente decidiu ser muito claro na nossa comunicação. Com a Flórida Rental Car é fácil alugar um carro e se divertir”, comenta.

Foto divulgação

Foto divulgação

Segundo o empresário, a Flórida tem crescido bastante ano a ano, e o país é um lugar de oportunidades. No entanto, se o indivíduo deseja mesmo morar no exterior, ele ressalta que é importante ir com um planejamento definido e estruturado para os primeiros meses ou anos.

Continue Lendo

Bombou na semana