Conecte-se conosco

Empreendedorismo

HF Tour: “De olho nas preferências individuais de cada cliente, preza pela qualidade em suas viagens”

Publicado

on

Com a HF Tour, é possível descobrir os encantos da Europa de uma forma única e personalizada, seja em viagens em família, com amigos ou até mesmo em viagens de negócios

A HF Tour é uma empresa de viagens que vem se destacando cada vez mais no cenário europeu, sendo reconhecida como uma referência em conforto, segurança e qualidade nos serviços prestados.

HF Tour - Foto: Reprodução

HF Tour – Foto: Reprodução

A empresa de viagens oferece aos seus clientes uma ampla variedade de destinos, roteiros personalizados e opções de hospedagem. Além disso, a empresa se preocupa em proporcionar uma experiência única aos seus clientes, oferecendo serviços exclusivos, como guias turísticos especializados, transfer privativo e seguro viagem internacional. Tudo isso para garantir que a viagem seja tranquila e inesquecível.

HF Tour - Foto: Reprodução

HF Tour – Foto: Reprodução

Com a HF Tour, é possível descobrir os encantos da Europa de uma forma única e personalizada, seja em viagens em família, com amigos ou até mesmo em viagens de negócios.

A missão da HF Tour é transformar sonhos em realidade, por meio da preocupação com a comodidade e bem-estar dos clientes. A empresa acredita que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, que permite a expansão de horizontes, o entendimento cultural e a descoberta de novos destinos.

HF Tour - Foto: Reprodução

HF Tour – Foto: Reprodução

A HF Tour é adaptada às preferências individuais de cada cliente, o que torna a empresa uma ótima opção para quem está planejando uma viagem.

O idealizador da empresa, Hamilton Fernandes, é um empresário brasileiro que nasceu no Rio de Janeiro, mas atualmente mora em Santa Catarina. Antes de se tornar empresário, Hamilton foi jogador profissional por 17 anos, porém, devido a muitas contusões, precisou encerrar a carreira.

HF Tour - Foto: Reprodução

HF Tour – Foto: Reprodução

Após receber apoio de pessoas próximas, decidiu investir em cursos na Bélgica e, em 2007, começou a trabalhar com passagens. Em 2010, fundou a HF Tour Viagens Internacionais, que obteve grande sucesso mundial após superar as dificuldades iniciais.  Hamilton se sente feliz e realizado com tudo o que conquistou até hoje. Ele conhece uma grande parte do mundo e ainda pretende conhecer mais.

HF Tour - Foto: Reprodução

HF Tour – Foto: Reprodução

O Grupo Pérolas de Rikardo está muito animado por ter mais uma grande empresa com propósito como parceira. Se você está pensando em fazer uma viagem para a Europa, a HF Tour pode ser a agência ideal para tornar sua experiência ainda mais inesquecível. E se você quer se manter atualizado sobre as novidades e ofertas da agência, pode acompanhar suas redes sociais @hftourviagensinternacionais e @hamilto.f

Não perca essa chance de conhecer as maravilhas da Europa e viver momentos incríveis. Entre em contato com a HF Tour e comece a planejar sua viagem dos sonhos.

Continue Lendo

Empreendedorismo

Grupo CALONE® participa da Licensing Con 2024; foco será em inteligência de dados para ODS 8 da Agenda 2030

Publicado

on

Por

O evento promete ser um marco no calendário do setor, oferecendo ambiente propício para networking de alto nível e a geração de indicadores essenciais para o mercado de licenciamento de marcas e personagens

O Grupo CALONE®, referência em inteligência de dados e soluções estratégicas, confirmou presença na Licensing Con 2024. O evento será realizado entre os dias 28 e 29 de agosto, no Espaço Vila dos Ipês, na Vila Leopoldina, em São Paulo, a partir das 8h.

Nesta edição, o Grupo CALONE® assume um papel fundamental na gestão de dados do evento, com o foco na geração de indicadores alinhados ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 8 (ODS) da Agenda 2030 da ONU, que visa promover o crescimento econômico sustentável e o trabalho decente para todos.

Marcelo Calone, CEO do Grupo CALONE®, vai apresentar no simpósio uma análise detalhada acerca do mercado de licenciamento, destacando o poder da inteligência de dados na tomada de decisões estratégicas e no impulsionamento de negócios. A palestra vai oferecer insights valiosos sobre como as marcas podem utilizar dados para otimizar suas operações e alcançar o crescimento sustentável no competitivo mercado de licenciamento. “Estamos muito entusiasmados em participar da Licensing Con 2024, especialmente ao assumirmos a gestão de dados do evento. Este é um momento crucial para o mercado de licenciamento, onde a inteligência de dados se torna um diferencial competitivo essencial. Nosso objetivo é gerar indicadores valiosos que não só impulsionam o crescimento econômico sustentável, mas também contribuem para os objetivos do ODS 8 da Agenda 2030. Acreditamos que, por meio da análise de dados, podemos proporcionar insights profundos que ajudam marcas a tomar decisões mais assertivas e estratégicas”, aponta.

Foto divulgação

Foto divulgação

Marcas confirmadas

Disney, Universal, Paramount, Warner Bros, Mattel, Globo, SBT estarão presentes na Licensing Con 2024, apresentando as mais recentes inovações e tendências para o mercado de licenciamento.

A BKS, produtora audiovisual líder no mercado de dublagem, é uma parceira estratégica do Grupo CALONE® no evento. Eles desejam conectar licenciadores e compradores de licenças, ampliando as oportunidades de negócios e fortalecendo o networking no setor.

Sobre o Grupo CALONE®

É líder global em inteligência de dados, oferecendo soluções inovadoras para marcas e empresas que buscam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. Com foco em sustentabilidade e responsabilidade social, o Grupo CALONE® está comprometido na promoção do crescimento econômico alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030.

Continue Lendo

Empreendedorismo

O fã no centro do negócio! Vem aí, o LicensingCon 2024

Publicado

on

Por

O Licensing Con – Marcas & Personagens, promovido pelo EP Grupo há 17 anos, é o encontro de negócios do licensing mais relevante da América Latina.

O que isso quer dizer?

Que o evento fomenta e proporciona parcerias que resultam em produtos, experiências, campanhas etc. que utilizam como estratégia do negócio as marcas e os personagens.

O resultado são as linhas de brinquedos, papelaria, vestuário, acessórios, alimentos, publicações, artigos de festas, entre tantos outros segmentos que por meio de licenças desenvolvem coleções exclusivas transformando o desejo dos fãs em algo tangível!

Estamos falando de um mercado que fatura mais de R$23 bilhões em vendas no varejo e que cresce, em média, 5% ao ano.

Os expositores – que são as principais companhias de entretenimento do mundo, apresentam seus portfólios de marcas e personagens, além das novidades em propriedades, conteúdos, estratégias e ações para a indústria, varejo, importadores, atacadistas/distribuidores, serviços etc. de todas as regiões do País, bem como de países da América Latina.

São 3 mil m² de conexões e oportunidades com os mais de 40 expositores, entre eles Warner, Paramount, Endemol, Globo, Universal, Mattel, Senna etc. seja nos espaços de exposição ou durante a programação de conteúdo realizado no auditório. Juntos, os players somam cerca de 400 propriedades disponíveis para negócios, dentre elas: Barbie, Hot Wheels, Marvel, Patrulha Canina, Minions, Frozen, Star Wars, NFL, Minecraft, FreeFire, Harry Potter, The Beatles, Hello Kitty, Enaldinho, Senninha, Attack on Titan, Miraculous, Bob Esponja, Bluey, Game of Thrones, Capricho, Masterchef… Tem opção para todos os gostos, idades e públicos!

“A edição de 2023 recebeu 2.500 visitantes, dentre os quais estavam os executivos dos principais players do mercado nacional. Muitos negócios foram iniciados por lá, afinal, o evento é uma vitrine de oportunidades para as empresas que desejam atender às demandas dos fãs ávidos por novidades que façam sentido em sua relação com tais marcas e personagens”, comenta Marici Ferreira, CEO do EP Grupo e presidente da Abral/Licensing International.

O LicensingCon acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto, na Vila dos Ipês, em São Paulo.

Para mais informações, acesse: licensingcon.com.br

Continue Lendo

Empreendedorismo

Evento da Foster Wine faz sucesso na noite paulistana

Publicado

on

Por

Na última terça-feira, 5, em São Paulo, a Foster Wine realizou a primeira edição do Minuto do Brinde Experience, com as presenças de Douglas Avillin, sócio e sommelier da empresa, e Danilo Coutinho, sommelier da Vinícola Miolo.

Os participantes puderam degustar os vinhos 7 Lendários, produzidos na Vinícola Miolo, com safras excepcionais, onde cada detalhe da maturação das uvas alcançou a perfeição, resultado do equilíbrio entre acidez, polifenóis, taninos e cor.

Jorge Abrão (Advogado e Sócio da Foster Wine) com Georges Schnyder (Diretor Executivo do Mundo MESA e da revista Prazeres da Mesa)

Jorge Abrão (Advogado e Sócio da Foster Wine) com Georges Schnyder (Diretor Executivo do Mundo MESA e da revista Prazeres da Mesa)

Continue Lendo

Bombou na semana