Connect with us

Beleza

Ingrid Desirée Apresenta a sua Linha de Produtos: “For Extensions”

Published

on

Composta por produtos de alto rendimento, essa linha foi concebida com a finalidade de proporcionar um cuidado integral e cuidadoso aos cabelos no aconchego de sua casa, proporcionando uma experiência cheia de carinho e dedicação, comparável àquela oferecida no salão de nossa Rainha do Mega Hair.

Para quem aspira ter cabelos saudáveis e radiantes, a linha de produtos de Ingrid Desirée, aclamada como a “Rainha do Mega Hair”, surge como a opção perfeita. Composta por produtos de alto rendimento, essa linha foi concebida com a finalidade de proporcionar um cuidado integral e cuidadoso aos cabelos no aconchego de sua casa, proporcionando uma experiência cheia de carinho e dedicação, comparável àquela oferecida no salão de nossa Rainha do Mega Hair. Vamos aprofundar em cada um desses produtos? Ingrid irá orientá-la em cada passo a passo!

Ingrid Desirée- Foto/ Acervo Pessoal

Confira:

1. Shampoo Deep Care For Extensions by Desirée

Enriquecido com extrato de Jaborandi e Alecrim, este shampoo não só limpa, como também combate o ressecamento e fortalece os fios. Os componentes atuam estimulando o crescimento capilar, melhorando o brilho e reduzindo a queda. Ideal para a limpeza eficaz e suave do seu megahair.

Modo de usar: Molhe os cabelos e aplique o shampoo, massageando da raiz até as pontas. Se necessário, repita o processo.

2. Conditioner For Extensions by Desirée

Formulado com extrato de Jaborandi e Aloe Vera, este condicionador proporciona uma nutrição intensa. Combate a porosidade, elimina o frizz e promove a selagem imediata, deixando os fios mais brilhantes e macios.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo, aplique o Condicionador, massageando do comprimento até as pontas. Deixe agir por 1 minuto e enxágue.

3. Hidra MAX For Extensions by Desirée

Com extrato de Aloe Vera e Aminoácidos da Seda, a máscara Hidra MAX hidrata profundamente, nutre os cabelos ressecados, elimina a porosidade e proporciona brilho e toque macio. É uma excelente opção para manter a manutenção após tratamentos no salão.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo, aplique a máscara do comprimento até as pontas, massageando e enluvando os cabelos. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.

4. Termal Protector For Extensions by Ingrid Desirée

Este protetor térmico, repleto de ativos condicionantes e hidratantes como manteiga de karité, glicerina, ácido lático e colágeno, protege seus cabelos do calor do secador, mar e piscina. Reduz o frizz e desembaraça instantaneamente os fios, deixando-os maleáveis, macios e brilhosos.

5. Shine Hair For Extensions by Desirée

Um poderoso reparador e sérum, ideal como finalizador para escovas e hidratações. Intensifica o brilho, protege contra raios solares, promove textura macia e suave, sela as cutículas instantaneamente, repõe nutrientes e elimina o frizz.

6. Violet Platinum For Extensions by Desirée

Esta máscara contém pigmentos violetas que neutralizam o tom amarelado indesejado dos cabelos, promovendo brilho intenso, flexibilidade e maciez, sem ressecar.

Modo de usar: Após a limpeza dos cabelos com o Shampoo, retire a umidade excessiva dos fios e aplique a Máscara Violet Platinum do comprimento às pontas dos cabelos. Massageie para facilitar a absorção e deixe agir por 5 a 15 minutos, de acordo com a tonalidade desejada. Enxágue até a retirada total do produto.

Ingrid Desirée- Foto/ Acervo Pessoal

Com a linha de cuidados capilares de Ingrid Desirée, você terá os benefícios de um tratamento de salão no conforto de sua casa. Experimente e veja a diferença em seus cabelos! 

“Produzido com carinho para você.” por Ingrid Desirée.

Continue Reading

Beleza

Natucap proporciona cuidado de rotina capilar

Published

on

By

Raquel Rodrigues, farmacêutica responsável por desenvolver o tônico capilar Natucap Hair - Foto divulgação

Produto não é testado em animais

A Natumaster tem mostrado ao mercado da beleza a terapia capilar com célula-tronco vegetal, desenvolvido por Raquel Rodrigues, farmacêutica e diretora-geral da empresa. O produto é o tônico capilar Natucap Hair, que passou a contar com célula-tronco vegetal da lavanda do Mediterrâneo — planta que carrega propriedades antienvelhecimento e de fortalecimento dos fios. Raquel revela que essa célula consegue retardar o envelhecimento do couro cabeludo, prevenindo a queda e afinamento do fio, podendo reverter em 28 dias de uso até quatro anos de envelhecimento.

A ação do tônico no couro cabeludo, como destaca a farmacêutica, possui um blend (mistura de ativos diferentes que potencializam os resultados) com capacidade de atuar em estágios diferentes do ciclo de vida do fio. Ela conta que o Natucap, primeiramente, aumenta a vida do fio, impedindo a morte precoce, devolvendo as vitaminas necessárias e ampliando a quantidade de vasos que irrigam o bulbocapilar. Raquel reforça que o Natucap melhora a qualidade da pele, engrossando os fios em até seis vezes, tornando o couro cabeludo saudável e ainda promove o nascimento de até 38 mil novos fios.

A embalagem do tônico é inovadora, pois é aerossol. Segundo a farmacêutica, existe uma grande volatilidade de alguns ativos quando estão em contato com plástico e facilmente perdem sua função. “A escolha pelo aerossol, além de manter e preservar os ativos, permite uma melhor penetração no bulbo capilar pela própria ação mecânica. O processo é mais oneroso e demorado, mas os benefícios são muito superiores”, aponta.

Natucap na rotina de cuidados capilares

Raquel salienta que uma das principais características do tônico é a facilidade na aplicação e a possibilidade de o tratamento ser feito em casa. “Pelo fato de ser aerossol (embalagem) não haverá nenhum comprometimento após o uso, não deixa o cabelo molhado e não há necessidade de lavar após a aplicação. O tratamento é feito duas vezes ao dia, de manhã e à noite, entre quatro a nove aplicações no couro cabeludo, em menos de um minuto

Continue Reading

Beleza

Diga adeus à queda de cabelo com Natucap Hair

Published

on

By

Produto foi testado por mais de 250 mil pessoas

O tônico capilar Natucap Hair foi desenvolvido por Raquel Rodrigues após um câncer de mama. Ela é farmacêutica e diretora-geral da Natumaster. A novidade do produto é a célula-tronco vegetal da lavanda do Mediterrâneo — planta que carrega propriedades antienvelhecimento e de fortalecimento dos fios. Raquel conta que essa célula consegue retardar o envelhecimento do couro cabeludo, prevenindo a queda e afinamento do fio. “Podemos reverter em 28 dias de uso até quatro anos de envelhecimento”, diz. Com o uso de vários ativos nanoencapsulados, a formulação é amplamente testada, sem efeitos colaterais.

A ação do tônico no couro cabeludo, segundo a farmacêutica, possui um blend (mistura de ativos diferentes que potencializam os resultados) com capacidade de atuar em estágios diferentes do ciclo de vida do fio. Ela explica que o produto, primeiramente, aumenta a vida do fio, impedindo a morte precoce, devolvendo as vitaminas necessárias e ampliando a quantidade de vasos que irrigam o bulbo capilar. Raquel reforça que o Natucap melhora a qualidade da pele, engrossando os fios em até seis vezes, tornando o couro cabeludo saudável e ainda promove o nascimento de até 38 mil novos fios.

Foto divulgação

Foto divulgação

O produto é apresentado na embalagem em formato de aerossol. Conforme a farmacêutica, existe uma grande volatilidade de alguns ativos quando estão em contato com o plástico e facilmente perdem sua função. “A escolha pelo aerossol, além de manter e preservar os ativos, permite uma melhor penetração no bulbo capilar pela própria ação mecânica. O processo é mais oneroso e demorado, mas os benefícios são muito superiores”, aponta.

No fim do ano passado, a empresa recebeu o Prêmio Gold Star, em Dubai, pela inovação em terapia capilar. Raquel destaca que o objetivo do tônico capilar é devolver a autoestima e prevenir o abalo emocional causado pela perda dos fios nos clientes. “Diariamente recebemos milhares de depoimentos de pessoas que já haviam feito outros tratamentos sem resultado, e que após o tratamento com Natucap, voltam a se amar e se relacionar com o exterior de forma mais plena”, finaliza.

Continue Reading

Beleza

Desvende o segredo para ter cabelos mais cheios por meio de uma solução de ponta

Published

on

By

Tônico capilar tem uso de compostos bioativos e naturais

Pensando no uso de formulações complexas e com vários ativos em um único produto, Raquel Rodrigues, farmacêutica e diretora-geral da Natumaster, desenvolveu o tônico capilar Natucap Hair. A novidade na fórmula é a célula-tronco vegetal da lavanda do Mediterrâneo — planta que carrega propriedades antienvelhecimento e de fortalecimento dos fios. Raquel conta que essa célula consegue retardar o envelhecimento do couro cabeludo, prevenindo a queda, afinamento do fio, além de reverter em 28 dias de uso até quatro anos de envelhecimento.

A ação do tônico no couro cabeludo, segundo a farmacêutica, possui um blend (mistura de ativos diferentes que potencializam os resultados) com capacidade de atuar em estágios diferentes do ciclo de vida do fio. Ela explica que o produto, primeiramente, aumenta a vida do fio, impedindo a morte precoce, devolvendo as vitaminas necessárias e ampliando a quantidade de vasos que irrigam o bulbo capilar. Raquel reforça que o Natucap melhora a qualidade da pele, engrossando os fios em até seis vezes, tornando o couro cabeludo saudável e ainda promove o nascimento de até 38 mil novos fios.

Foto divulgação

Foto divulgação

O tônico capilar possui embalagem de aerossol. Conforme a farmacêutica, existe uma grande volatilidade de alguns ativos quando estão em contato com plástico e facilmente perdem sua função. “A escolha pelo aerossol, além de manter e preservar os ativos, permite uma melhor penetração no bulbo capilar pela própria ação mecânica. O processo é mais oneroso e demorado, mas os benefícios são muito superiores”, aponta.

Continue Reading

Bombou na semana