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RYCK LEONAVICIUS LANÇA O LIVRO “BASTIDORES”: Uma viagem emocionante pelos segredos dos bastidores do mundo artístico

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Ryck iniciou sua jornada como assessor de imprensa nos anos 90 - Foto: Reprodução

Ryck Leonavicius, renomado assessor de artistas, traz à tona sua trajetória repleta de momentos marcantes e experiências únicas nos bastidores do universo das celebridades. Com anos de expertise no mercado, Ryck coleciona histórias e vivências surpreendentes, agora reveladas em seu aguardado livro “Bastidores”, que em breve estará disponível nas principais livrarias.

Nesta obra fascinante, o autor compartilha suas emoções ao ver seus projetos se concretizarem e ideias se transformarem em realidade. Durante uma entrevista exclusiva, Ryck expressou sua satisfação ao dizer: “O mais prazeroso é ver um projeto concluído, ver a ideia sair do papel e se tornar realidade.” Além do livro, Ryck promete muitas outras novidades para este ano, deixando os leitores ansiosos por descobrir o que está por vir.

Ryck iniciou sua jornada como assessor de imprensa nos anos 90, tendo trabalhado como assistente no escritório da cantora Mara Maravilha. Essa oportunidade foi fundamental para sua ascensão profissional, e desde então ele acreditou em si mesmo, superando obstáculos e construindo seu próprio escritório na garagem de sua casa. Sua determinação e ousadia o levaram a se tornar uma referência no mercado.

Ao longo dos anos, Ryck teve o privilégio de acompanhar diversos artistas em suas carreiras. Questionado sobre os aspectos mais desafiadores e gratificantes de seu trabalho, ele revelou que não encara nada como dificuldade, mas sim como desafios em lidar com as expectativas de cada cliente. O ápice de satisfação ocorre ao ver um projeto ser concluído, testemunhando a materialização das ideias.

O grande destaque entre as novidades é o lançamento do livro “Bastidores”. Ryck descreve esse momento como a realização de um sonho adiado por algum tempo. O livro revelará sua trajetória e encontros com diversos clientes e artistas, muitos deles de forma emocionante. Um relato que merece ser destacado é o encontro com Adriane Galisteu, uma história cativante e cheia de emoção, segundo o próprio Ryck.

Apesar das conquistas, Ryck também enfrentou desafios ao longo de sua carreira. Como em qualquer profissão, houve momentos difíceis, mas sua maneira de contornar os perrengues sempre foi seguir em frente, sem desistir, mesmo quando tudo parecia impossível.

Além de sua carreira profissional, Ryck compartilha uma união de sucesso com Fabiano Alex, seu parceiro tanto na vida pessoal quanto profissional. Com 15 anos de casamento, eles se apoiam mutuamente, encontrando amor, dedicação e a solução para todas as questões profissionais.

Outra novidade é o trabalho da RL Assessoria com assessorias de festivais, inclusive no exterior. Ryck e sua equipe estão dedicados a um projeto desafiador: a produção de um festival internacional.

Fonte: Coluna Higor Garcia

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Grupo CALONE® participa da Expo Empreendedor neste fim de semana

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Empresa é o BI (Business Intelligence) oficial do evento, representando o programa GODS© (Gestão dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável)

O Grupo CALONE® confirmou presença na Expo Empreendedor, que será realizada nos dias 26 e 27 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a partir das 11h. Durante o evento será gerado um relatório para a Organização das Nações Unidas (ONU) em apoio ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 8, que promove o crescimento econômico inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo e trabalho decente para todos.

Palestra

O CEO do Grupo CALONE®, Marcelo Calone, vai apresentar uma palestra sobre a importância da inteligência de dados para os negócios, destacando como o uso estratégico de dados pode transformar empresas, otimizar operações e promover um desenvolvimento sustentável.

Marcelo Calone (CEO do Grupo CALONE®) - Foto divulgação

Marcelo Calone (CEO do Grupo CALONE®) – Foto divulgação

Stand e Sala VIP

Além de seu stand na feira, o Grupo CALONE® vai ter uma área dedicada na sala VIP do evento. Nesse espaço, serão realizadas diversas entrevistas com os grandes nomes do evento, conduzidas por várias mídias e veículos de comunicação. Este ambiente exclusivo vai permitir um networking de alto nível e a troca de ideias inovadoras.

Parcerias estratégicas

O Grupo CALONE® vai levar marcas parceiras, como a Pousada Figueira da Serra, FortHouse, PotencialMente Academia Cerebral e a Mavi, a parceira oficial de viagens da empresa. Essas parcerias reforçam o compromisso do grupo com a excelência e inovação, proporcionando aos participantes uma experiência enriquecedora e diversificada.

Impacto e Objetivos

A participação do Grupo CALONE® tem o objetivo não apenas de promover suas soluções em inteligência de dados, mas fortalecer o compromisso com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, especificamente os ODS 8 e 17. Através de sua expertise, o grupo busca inspirar outras empresas a adotarem práticas sustentáveis e inteligentes, contribuindo para um futuro mais próspero e equilibrado.

Livro DATA MAN - Foto divulgação

Livro DATA MAN – Foto divulgação

Lançamento de livros

Marcelo Calone fará o lançamento de seus novos livros: “DATA MAN – O Poder da Inteligência de Dados nos Negócios” e “DATA MAN – O Poder da Inteligência de Dados para Personalidades”. As obras destacam a importância da inteligência de dados no ambiente corporativo e a gestão de carreiras individuais, proporcionando insights valiosos para profissionais de diversas áreas.

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Exemplos de sustentabilidade: Pousada Figueira da Serra e Restaurante Puriman conseguem reaproveitar boa parte do lixo orgânico

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Pousada Figueira da Serra e o chef do Puriman, João Izar - Foto divulgação

Os dois estabelecimentos estão localizados em Campos do Jordão, no interior de São Paulo

Segundo o empresário Fábio Izar, proprietário dos empreendimentos, a Pousada Figueira da Serra tem uma rede sustentável que contribui com a cidade. Ele diz que o chef do Puriman, João Izar, lutou para que a empresa mantivesse essa tendência. O empresário conta que eles produziam cerca de 200 quilos de lixo por semana. Hoje são apenas 20. “A gente tem lixo de banheiro. O restante é reciclado ou é um lixo orgânico que vai para a nossa fazenda, onde vai servir de alimento para os animais que produzem o nosso leite, a carne, os ovos. Aprendemos que não precisa ser jogado nada fora e podemos aproveitar 90%”, aponta.

Idealizador do projeto de sustentabilidade da pousada, o chef João Izar comenta que a ideia foi trazer e valorizar para as pessoas tudo que vem da Serra da Mantiqueira, com o objetivo que elas conheçam a origem dos alimentos consumidos. João destaca que 80% dos produtos servidos no restaurante são de pequenos produtores locais ou de produção própria.

Com a gastronomia diferenciada de outros lugares da cidade, o chef reforça que o Puriman tem como sobrenome a cozinha de pesquisa e o produto. “A pesquisa gira em torno de a gente ir para a Serra da Mantiqueira, encontrando matas virgens ou matas que vieram aqui, que são exóticas, mas que já incorporaram à serra nativa, à mata nativa. A gente pesquisa cogumelos comestíveis e traz para o restaurante essa parte de pesquisa e de produto”, pontua.

Na fazenda que pertence à família Izar, João relata que são produzidos leite de vaca, de búfala, além de derivados como a manteiga, o mascarpone, a muçarela e outros queijos em geral. O lugar ainda tem galinha, frango caipira, patos, coelhos, ovos das galinhas, vários vegetais, como a alface, couve-flor e couve. “Falta muito para a gente conseguir alcançar os nossos objetivos de englobar muito mais a cidade nesse projeto de sustentabilidade. Mas o que atingimos é algo admirável. Estou muito feliz com esse resultado. Cada vez mais, vamos implementar essa sustentabilidade. A própria agenda 2030 da ONU vai obrigar os restaurantes a terem os seus. Então, só adiantamos o processo”, observa.

A fazenda

Os restos orgânicos do restaurante são destinados à fazenda da família Izar e são utilizados para o trato de quase 200 animais, de oito espécies. De acordo com Eugênio Godoy, administrador do local, tudo que vem da pousada é reaproveitado e separado. Por exemplo, a casca da laranja vai para as cabras e as ovelhas comerem. “Isso gera um sabor diferente no leite. Já as hortaliças, as vacas comem. A parte alimentícia, os porcos comem”, explica.

Eugênio também lembra que o leite produzido é encaminhado à pousada para a produção de queijos. No entanto, o soro que sai do queijo retorna à fazenda para que os leitões sejam criados e tratados. Como salienta o administrador, o que os animais não consomem, é colocado com o esterco e a serragem, ajudando no processo de plantação das hortaliças. “Sinto-me feliz e realizado de fazer esse trabalho, porque é uma coisa que eu não sabia fazer. Aprendi e comecei a ter prazer. Mudou não só a questão dos animais, mas a cabeça e o ambiente”, finaliza.

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Lounge do Aeroporto de São José dos Campos foi projetado com os móveis da FortHouse

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A loja FortHouse, conhecida pela sofisticação, elegância e móveis de alto padrão e liderada pelo empresário Fábio Izar, cedeu, projetou e selecionou a mobília que está no lounge do aeroporto de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Segundo Izar, pelo menos nos próximos seis meses, o mobiliário ficará no lounge do aeroporto.

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