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Viajante Necessário celebra a inauguração da temporada de Cruzeiros 2023/2024 na América do Sul

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Inauguração da temporada dos Cruzeiros 23/24 na América do Sul- Foto/ Reprodução: Acervo Pessoal

Foi dada a largada e a temporada de cruzeiros no Brasil está oficialmente aberta! No dia 28 de outubro de 2023, o Rio de Janeiro foi palco de um evento espetacular que marcou o início da tão esperada temporada de cruzeiros 2023/2024 na América do Sul. O primeiro navio a atracar em terras brasileiras foi o majestoso MSC Preziosa, que trouxe consigo os viajantes de sua travessia atlântica da Europa para nosso país. A expectativa estava alta, e a cidade maravilhosa recebeu com entusiasmo essa chegada triunfal.

Taunay Fliess’ Viajante Necessário’- Foto/ Reprodução: Acervo Pessoal

Embarcando no MSC Preziosa na mesma data, algumas agências de viagens e membros da imprensa se uniram para celebrar o marco do início da temporada. De 28/10 a 29/10, eles festejaram a inauguração da temporada 23/24 na América do Sul.

No dia 29/10, o Viajante Necessário e os demais participantes desembarcaram para dar espaço aos primeiros viajantes brasileiros que dariam início às suas próprias aventuras a bordo do MSC Preziosa na primeira saída do navio da temporada 23/24 na América do Sul. “A minha maior expectativa é ver o rosto dos nossos passageiros se iluminar com alegria e satisfação, sabendo que contribuímos para criar memórias incríveis em suas viagens.” afirma Taunay Fliess’ Viajante Necessário’.

Serão quase 6 meses de férias incríveis pela frente, com itinerários emocionantes e destinos deslumbrantes. A convite da MSC Cruzeiros, o Taunay Fliess ‘Viajante Necessário’ esteve presente no evento para celebrar com todos os envolvidos. “Com o coração cheio de alegria e orgulho, brindamos juntos nesta noite o início da temporada, a qual promete ser a maior de todos os tempos na América do Sul,”  comenta Taunay Fliess ‘Viajante Necessário’.

No entanto, a presença do Taunay Fliess ‘Viajante Necessário’ não se limitou apenas à celebração. Ele aproveitou a oportunidade para estabelecer novas conexões no mundo das viagens, fazendo muito networking com outras agências e profissionais do setor. Além disso, ele concedeu entrevistas a veículos de imprensa, compartilhando suas perspectivas sobre a temporada que se iniciava. Assista a entrevista aqui!

Taunay Fliess’ Viajante Necessário’- Foto/ Reprodução: Acervo Pessoal

E as novidades não param por aí. A temporada de cruzeiros 2023/2024 na América do Sul reserva surpresas empolgantes:

Navio Inédito no Brasil: MSC Grandiosa: Um dos grandes destaques da temporada será a estreia do imponente MSC Grandiosa em terras brasileiras. A bordo do MSC Grandiosa, os passageiros desfrutam de uma série de diferenciais que tornam a experiência única. O navio oferece espetáculos no Carousel Lounge, uma exposição com obras originais do pintor impressionista francês Edgar Degas, restaurantes liderados por chefs premiados, um cassino equipado com máquinas de última geração e até mesmo um parque aquático com quatro toboáguas. Além disso, todas as cabines são equipadas com a assistente virtual Zoe, que pode ser ativada por voz, proporcionando um nível de comodidade sem igual. Clique aqui e assista o vídeo do Msc Grandiosa

Escalas Inéditas no Porto de Paranaguá, no Paraná: A temporada também reserva escalas inéditas no porto de Paranaguá, no estado do Paraná. Essa inclusão abrirá novas possibilidades de itinerários e permitirá que os viajantes descubram as belezas dessa região surpreendente.

Impacto Positivo na Economia: A temporada de cruzeiros na América do Sul tem um impacto significativo na economia do país. Estima-se que a indústria de cruzeiros traga um impacto econômico de mais de 5 bilhões de reais, gerando mais de 80 mil empregos diretos e indiretos. É um setor que contribui de maneira importante para o desenvolvimento local e nacional.

O Viajante Necessário resumiu suas expectativas para a temporada da seguinte forma: “Tenho certeza que juntos, companhias marítimas e agências de viagens, iremos entregar a maior temporada de todos os tempos, oferecendo férias memoráveis para nossos viajantes.” Com a promessa de experiências emocionantes e destinos deslumbrantes, a temporada de cruzeiros 2023/2024 na América do Sul promete ser verdadeiramente inesquecível,” conclui Taunay Fliess ‘Viajante Necessário’.

Taunay Fliess’ Viajante Necessário’- Foto/ Reprodução: Acervo Pessoal

É hora de embarcar nesta jornada com o Viajante Necessário!

Saiba mais em: 
Instaram: @viajantenecessario
YouTube: viajantenecessario
www.viajantenecessario.com.br

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Duda Torres: “A Transformação de Duda nas Noites de Belém”

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Duda Torres nasceu em Belém do Pará, mais especificamente no interior de Belém, na localidade de Limoeiro do Ajuru. Atualmente, reside na capital que tanto ama, conhecida como a cidade do tacacá e das mangueiras.

Duda Torres - Foto: Reprodução

Duda Torres – Foto: Reprodução

Com 19 anos, Duda desenvolveu a personagem “duatorres” de forma natural, frequentando festas eletrônicas. Enquanto Duda, sem grandes maquiagens ou looks elaborados, é tímida e reservada, a personagem de cabelo rosa revela uma versão diferente, mais confiante e expressiva, onde ela pode ser quem realmente é.

Duda Torres - Foto: Reprodução

Duda Torres – Foto: Reprodução

Duda Torres já participou de alguns eventos, incluindo uma experiência marcante no Lollapalooza, fruto de uma parceria firmada através do Instagram. Desde então, ela não parou mais, sempre aceitando parcerias e convites para eventos.

Como influenciadora, está constantemente em busca de novas oportunidades para crescer em sua área. Todos os trabalhos ou convites são feitos através do Instagram, @duatorres via direct.

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Saiba mais sobre a importância da consultoria de imagem e estilo

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Especialista destaca ser fundamental ouvir o consumidor de moda masculina para criar conexão, identificação e trabalhar de forma estratégica

Bruno Garofani, consultor de imagem e estilo, comenta que as mídias sociais podem ser consideradas uma inspiração para quem deseja acompanhar a moda masculina. “Eles têm conteúdo imediato, a todo o momento, em várias plataformas diferentes, seguindo as tendências em tempo real, estilos e pessoas diferentes, desde o tradicional até o streetwear”, aponta. O especialista conta que existe uma crescente popularidade das atemporais peças de alfaiataria, que estão em alta no momento, peças bem cortadas, texturizadas, além de peças oversized, como camisetas, casacos, proporcionando conforto e um visual despojado.

Segundo Garofani, a idade não define o estilo de roupa, mas pode influenciar as escolhas. “O que vestimos quando somos mais novos é totalmente diferente do que vestimos quando estamos mais maduros, então não deve ser uma limitação. O mais importante é que o estilo escolhido seja uma expressão autêntica da pessoa, refletindo seu gosto, personalidade e confiança”, afirma.

Diferença entre consultor de imagem e personal stylist

O consultor de imagem abrange uma área mais global, tratando não apenas do estilo, mas também do comportamento, etiqueta, comunicação verbal, não verbal e até a imagem profissional.

Bruno Garofani - Foto divulgação

Bruno Garofani – Foto divulgação

Já o personal stylist cuida do estilo pessoal, organização do guarda-roupa, das melhores peças para comprar e combinações de roupas. Esse profissional é mais direcionado somente para o look.

O homem brasileiro e a consultoria de imagem

Para o especialista, nos últimos anos, houve um aumento significativo no interesse dos homens pela moda e pelo cuidado com a própria imagem. Isso reflete uma mudança cultural, onde a preocupação com a aparência deixou de ser vista como algo superficial e passou a ser reconhecida como uma forma de expressar personalidade, confiança e profissionalismo.

O trabalho do consultor

Bruno conta que o trabalho dele depende muito do que a pessoa precisa. Ele explica que conversa com o cliente e vê quais são seus interesses, ideias e objetivos para poder fazer algo assertivo, sendo trabalhada a parte visual, de organização do guarda-roupa e combinação de looks. “Além disso, eu tenho uma loja de roupas masculinas em que trabalhamos o casual e o social. As pessoas vindo à minha loja, nós conseguimos montar looks, pois são roupas atemporais, de alfaiataria, que a pessoa consegue utilizar com as peças que ela tem no guarda-roupa. Também fazemos reuniões presenciais e on-line”, finaliza.

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Locação de veículos: empresa brasileira faz sucesso na Flórida

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Loja tem excelente avaliação no Google

O brasileiro que viaja a Orlando, nos Estados Unidos, e deseja alugar carro para ter conforto e tranquilidade durante o passeio, a Flórida Rental Car pode ajudar. Há sete anos no mercado norte-americano e com mais de 10 mil pessoas atendidas, a empresa é dirigida por Fábio Porcino Rosado Chaves e também presta atendimentos em Fort Lauderdale e Miami. As diárias de aluguéis dos automóveis custam a partir de 49 dólares.

O empresário conta que oferece um atendimento rápido, humanizado, direto no WhatsApp e 100% em português, do início ao fim da viagem. “Somos transparentes no nosso orçamento. O cliente não terá surpresas ao final da locação com cobranças indevidas ou extras. Não cobramos IOF e nem caução. Nosso lema é ser rápido, fácil e sem nenhuma burocracia”, destaca.

Fábio explica que o setor de locação de veículos tem uma lista de empresas referências no mercado estadunidense. Contudo, o objetivo foi fazer o público do Brasil entender que o empreendimento dele não era como as demais locadoras americanas. “Sempre teve algo que essas grandes empresas não conseguiam suprir quanto às necessidades dos brasileiros. Então a gente decidiu ser muito claro na nossa comunicação. Com a Flórida Rental Car é fácil alugar um carro e se divertir”, comenta.

Foto divulgação

Foto divulgação

Segundo o empresário, a Flórida tem crescido bastante ano a ano, e o país é um lugar de oportunidades. No entanto, se o indivíduo deseja mesmo morar no exterior, ele ressalta que é importante ir com um planejamento definido e estruturado para os primeiros meses ou anos.

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