Conecte-se conosco

Geral

Conheça os 5 homens brasileiros gays que são referências no mercado corporativo

Publicado

on

Quem alimenta a discriminação pensa ser melhor do que os outros. Mas não há nada de mais vil no mundo do que um coração onde floresce o preconceito - Foto: Reprodução/Internet

Gestores públicos e privados, a serviço da economia do nosso país, são grandes exemplos de um executivo que driblaram o preconceito e mostraram à sociedade que à sexualidade não tem nada a ver com autoridade. Partindo disso, fizemos uma pequena lista de cinco homens gays que se tornaram referência no mundo corporativo.

Eduardo Leite - Foto: Reprodução/Internet

Eduardo Leite – Foto: Reprodução/Internet

Eduardo Leite: o atual governador do Rio Grande do Sul quebrou paradigmas na política brasileira, em 2021, durante entrevista ao programa “Conversa com o Bial”, na TV Globo, ao revelar ser homossexual. “Passado esse processo e uma vez que eu tinha entendido isso para mim, na política, eu nunca criei um personagem. Nunca disse as outras pessoas que não era gay. Eu simplesmente não falava sobre assunto. A minha orientação sexual toca na minha vida, e a política é como eu posso tocar na vida dos outros. O que eu posso transformar as pessoas é com a minha capacidade como gestor e não por ser ou não gay”, afirmou. À época, ele era apontado como pré-candidato à Presidência da República. O político se tornou o primeiro governador da história do Brasil a se assumir gay.

Leandro Karnal - Foto: Reprodução/Internet

Leandro Karnal – Foto: Reprodução/Internet

Leandro Karnal: é escritor, historiador e Doutor em História Social pela USP, a Universidade de São Paulo. Ele escreveu mais de 20 livros. Foram vendidos cerca de um milhão de exemplares. Karnal é Membro da Academia Paulista de Letras e professor da Unicamp há mais de 20 anos. É destacável a atuação dele como palestrante, intelectual e formador de opinião. Presente nas redes sociais, elas alcançam quase 10 milhões de seguidores, além de suas frases e vídeos fazerem sucesso pela internet. No início de 2023, Karnal assumiu, para o público, um relacionamento homoafetivo.

Marcelo Calone - Foto: Reprodução/Internet

Marcelo Calone – Foto: Reprodução/Internet

Marcelo Calone: é gestor de talentos e diretor de cinema. Ele criou o Grupo Calone em 2001, responsável pela distribuição de budget assertivo (orçamento) das principais marcas do mundo e integração de indicadores para mídias de 193 países, graças à criação da tecnologia DBIPro, de uso exclusivo da corporação. No ano passado, Calone assumiu, publicamente nas redes sociais, o amor pelo seu melhor amigo. Em novembro de 2022, eles anunciaram o noivado “fiz ele me esperar 14 anos”, afirma. O pedido de casamento surpreendeu seu companheiro, Bruno Garavelo, gestor de audiovisual e diretor de fotografia.

Marcelo Cosme - Foto: Reprodução/Internet

Marcelo Cosme – Foto: Reprodução/Internet

Marcelo Cosme: é jornalista e apresentador do programa “Em Pauta”, no canal de assinatura Globo News. Ele fez grandes coberturas no jornalismo político, como a Operação Lava-Jato e o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Há dois, Marcelo assumiu a homossexualidade, causando furor nas redes sociais. Ele recebeu apoio de fãs, colegas de trabalho e também discursos de ódio na internet. A experiência resultou o livro “Talvez você seja… desconstruindo a LGBTfobia que você nem sabe que tem!”, escrito pelo jornalista. Desde 2021, Marcelo é casado com o cardiologista Frankel Brandão.

Matheus Ribeiro - Foto: Reprodução/Internet

Matheus Ribeiro – Foto: Reprodução/Internet

Marcelo Cosme – Foto: Reprodução/Internet: é jornalista e possui uma agência de marketing. Em 2019, nas comemorações dos 50 anos do Jornal Nacional, na TV Globo, Matheus foi o primeiro profissional assumidamente gay a ocupar a bancada do principal noticiário do país. No ano passado, ele foi a candidato a Deputado Federal pelo estado de Goiás. Matheus não foi eleito, mas obteve expressivos 47 mil votos, ficando como primeiro suplente de seu partido.

Continue Lendo

Geral

Tyrone Azevedo e Gilson Coleta Tietam “Amado Batista”

Publicado

on

Tyrone Azevedo, Prefeito de Nanuque Gilson Coleta e a Primeira Dama Cláudia Coleta

Tyrone Azevedo e prefeito Gilson Coleta tietam Amado Batista no melhor São Pedro do Brasil.

Empresário Ângelo sua esposa Milena Rocha e o Prefeito Gilson Coleta com a Primeira Dama Cláudia - Foto: Reprodução

Empresário Ângelo sua esposa Milena Rocha e o Prefeito Gilson Coleta com a Primeira Dama Cláudia – Foto: Reprodução

A festa foi linda com a participação de mais de 30 mil pessoas por dia, com segurança e alegria; além de Amado Batista, nome de sucesso nacional, outros renomados como Luan Souza, encantou o público com um super show de Piseiro.

Dep. Estadual MG Wendel Mesquita e Tyrone Azevedo - Foto: Reprodução

Dep. Estadual MG Wendel Mesquita e Tyrone Azevedo – Foto: Reprodução

O povo de Nanuque, assim como gente de todo o Brasil que passou por lá, curtiu uma festa animada e organizada, o prefeito Gilson Coleta e seu vice Gilmar Alemão receberam amigos, artistas, empresários e personalidades políticas no camarote vip, com recepção calorosa regada a bebidas, comidinhas e muitos abraços, destaque para a primeira dama Cláudia Coleta pela sua elegância com população nanuquense.

Deputado de Minas Gerais Wendel Mesquita e Adriana Macagi empresária de Nanuque  - Foto: Reprodução

Deputado de Minas Gerais Wendel Mesquita e Adriana Macagi empresária de Nanuque – Foto: Reprodução

A festa contou com segurança da polícia militar, corpo de bombeiros e equipe de organização que garantiram o brilho e o sucesso deste evento que engradece a cidade, baluartes artistas locais fizeram shows apreciados pelo público que debaixo de um céu estrelado, saudaram São Pedro, ainda tivemos a participação especial da voz do Deputado Estadual de Minas Gerais, Wendel Mesquita, que nos brindou com uma canção.

Amado Batista - Foto: Reprodução

Amado Batista – Foto: Reprodução

Hoje finaliza esta grande festa, que venham outros anos com fé e coragem, pois o homem sabe cuidar do povo.

Gilson Coleta, “O homem que faz a diferença”, essa festa e sua administração ficarão na história de Minas Gerais, e de todo o Brasil.

Continue Lendo

Geral

Prefeito Gilson Coleta: “Dando o Grito para o maior São Pedro do Brasil em Nanuque com Amado Batista”

Publicado

on

Nossos parabéns vai para nosso Prefeito Gilson Coleta, Paulinho Neves, Alessandro Moreira e toda a equipe pela faraônica festa

O apresentador Tyrone Azevedo tem orgulho de convidar todos os brasileiros para celebrar as festividades de São Pedro nos dias 07,08 e 09 de julho na Cidade de Nanuque Minas Gerais.

A realização é da prefeitura da cidade de Nanuque e da secretaria de cultura, a tradicional festa de São Pedro, celebra o encontro das famílias nanuquence, onde o objetivo maior é trazer entretenimento aquela cidade.

Uma cidade que tem história é que representa a nossa Nanuque em todo o mundo, o Prefeito Gilson Coleta não mediu esforços para trazer Amado Batista considerado o rei do coração apaixonado, e a festa também terá um mega show com Luan Souza onde o piseiro não vai faltar.

Amado Batista - Foto: Gente Bonita

Amado Batista – Foto: Gente Bonita

O apresentador Tyrone Azevedo e sua equipe internacional tem orgulho de parabenizar a organização da festa. Histórias, versos e prosas, a nossa Nanuque sempre teve desde a época da Maria fumaça até a atualidade, e em tempos passados essa festa tinha figuras folclóricas, como bonitinho do quebra-queixo, bode cheiroso, veio Zé do rapé.

Tyrone Azevedo - Foto: Gente Bonita

Tyrone Azevedo – Foto: Gente Bonita

Que venham todos festejar o São Pedro de nossa Nanuque.

Nossos parabéns vai para nosso Prefeito Gilson Coleta, Paulinho Neves, Alessandro Moreira e toda a equipe pela faraônica festa.

Luan Souza - Foto: Gente Bonita

Luan Souza – Foto: Gente Bonita

Para saber mais segue o Instagram:

Prefeito @gilsoncoleta

Apresentador @tyroneazevedo_

Continue Lendo

Geral

A era do vazio: explorando a tendência de remoção do preenchimento facial

Publicado

on

Fonte/ Reprodução: Pixabay

Nos últimos anos, temos testemunhado uma mudança notável nas compulsórias estéticas, especialmente quando se trata de procedimentos de preenchimento facial.

O que antes era uma busca pela aparência jovem e volumosa, agora está sendo substituído por uma tendência crescente de retirar o preenchimento facial. Essa nova abordagem estética tem levantado questionamentos sobre as razões por trás dessa escolha e o que isso representa na sociedade atual.

Explorando a tendência: Diversos fatores podem estar confiantes para a popularidade da remoção do preenchimento facial. Um deles é a busca crescente pela confiança e naturalidade. À medida que mais pessoas procuram expressar sua individualidade e valorizar a beleza autônoma, a remoção do preenchimento facial pode ser vista como um passo em direção a uma aparência mais genuína.

Além disso, a exposição excessiva de celebridades e influenciadores com procedimentos de preenchimento facial excessivo pode ter influenciado essa tendência. Muitos indivíduos estão buscando evitar a aparência “exagerada” ou “inexpressiva” associada a um excesso excessivo, optando por um visual mais sutil e natural.

Outro fator importante é a influência das mídias sociais e da cultura da imagem perfeita. À medida que as pessoas são expostas a uma imersão de imagens retocadas e filtradas, muitos estão buscando se afastar desse padrão inatingível de perfeição e optam por uma estética mais realista e menos padronizada.

O movimento em direção à remoção do preenchimento facial também pode ser interpretado como um sinal de mudanças nas normas de beleza e uma evolução na percepção da própria aparência. À medida que a sociedade se torna mais inclusiva e valoriza a diversidade de aparências, a pressão para se adequar a um ideal estético está sendo observada, permitindo que as pessoas se sintam mais confortáveis ​​​​em sua própria pele.

A tendência de retirar o reflexo facial reflete uma mudança nas emoções estéticas e nas aspirações de beleza da sociedade atual. À medida que a busca pela confiança, naturalidade e individualidade ganha destaque, muitos estão optando por um visual mais sutil e realista. Essa tendência também reflete uma evolução nas normas de beleza, onde a diversidade e aceitação de diferentes aparências são cada vez mais valorizadas. A era do vazio, nesse contexto, pode ser interpretada como uma busca por uma beleza mais genuína, que não depende do preenchimento facial excessivo para se sentir completo.

Continue Lendo

Bombou na semana