Conecte-se conosco

Notícias

Psicóloga Gabriela Saab abre o jogo sobre os desafios de ser terapeuta na Irlanda

Publicado

on

A terapeuta deixa um alerta: “O objetivo dessa matéria é trazer a informação da importância da terapia para todos. Que mais pessoas possam se encontrar em seu processo terapêutico"

Gabriela Saab é psicóloga formada em 2016, natural de São Paulo, SP. Ela escolheu a área da psicologia por seu interesse no funcionamento da mente humana, e por influencia da sua tia, que é uma grande psicóloga, sempre lhe passou uma imagem de serenidade e sabedoria, inspirando-a a querer seguir seus passos.

A motivação de Gabriela é fazer a diferença na vida das pessoas, ajudando-as a mudar suas realidades individuais, pois ela acredita que é possível impactar positivamente a vida de alguém e, assim, contribuir para um mundo melhor.

Gabriela Saab - Foto: Reprodução

Gabriela Saab – Foto: Reprodução

Como psicóloga, Gabriela tem o compromisso de ajudar seus pacientes a lidar com seus problemas emocionais, melhorando sua qualidade de vida e ajudando-os a tornarem-se mais saudáveis emocionalmente. E o sucesso não para por aí! Gabriela é a mais nova parceira do Grupo Rikardo Pérolas, uma empresa especializada na produção em comunicação e assessoria de imprensa.

Gabriela Saab deixou o Brasil em um momento desafiador de sua vida. “Decidi sair do país no exato momento em que estava fazendo uma entrevista para trabalhar em um hospital em São Paulo. Tinha terminado a pós-graduação em Psicologia Hospitalar, concorrendo para uma vaga com salário baixo, mas que para início de carreira era o suficiente. Nessa entrevista tinha candidatos com um nível acadêmico muito mais alto que o meu. Ali percebi que teria que estudar muito e levaria tempo até ter reconhecimento financeiro na minha área. Sempre quis estudar fora, então decidi tentar. Seria difícil começar em um outro país, mas estava sendo difícil no Brasil também”, conta ela.

Gabriela Saab - Foto: Reprodução

Gabriela Saab – Foto: Reprodução

Gabriela chegou na Irlanda em outubro de 2019 em busca de novas experiências e conhecimentos. No entanto, poucos meses depois de sua chegada, a pandemia global de Covid-19 começou a se espalhar, causando incerteza e medo em todo o mundo. Gabriela teve que enfrentar essa situação difícil, como muitos outros, e lidar com a possibilidade de ter que interromper sua jornada de intercâmbio.

Em meio a essa incerteza, Gabriela decidiu viajar para a Itália para reconhecer sua cidadania durante a pandemia. Foi uma decisão corajosa e difícil, pois não sabia quando conseguiria realizar seu objetivo ou se seria bem-sucedida. No entanto, ela não desistiu e finalmente conseguiu alcançar seu objetivo, demonstrando determinação e perseverança. Além disso, ela relembra os tempos que viveu no Brasil. “Lá eu trabalhei muito em escolas, com grupos de alunos e professores. Minha mãe é professora e meus estágios da faculdade foram, em sua maioria, na escola dela. Trabalhei por um tempo em hospital enquanto fazia minha pós e foi o melhor ano da minha vida em questão profissional. É o que eu mais amo fazer. Também trabalhei na área social e foi o trabalho mais difícil de todos para mim”, revela ela.

Gabriela Saab - Foto: Reprodução

Gabriela Saab – Foto: Reprodução

A psicóloga atua com a abordagem cognitiva comportamental e com a Terapia dos Esquemas, tendo formação nas duas linhagens no Brasil. E diz: “Entendemos o ser humano como uma consequência das suas experiências, principalmente durante a infância. As nossas experiências influenciam a forma como vemos e entendemos o mundo. Então não é a situação em si, mas como você a entendeu. Nem sempre nossa forma de ver é saudável para nós ou para o outro. A terapia serve para te ajudar a entender o seu movimento, ressignificar o que te traz sofrimento, e ter uma forma mais tranquila de se relacionar com você mesmo e com o outro”.

Gabriela Saab - Foto: Reprodução

Gabriela Saab – Foto: Reprodução

As pessoas podem acompanhar o trabalho de Gabriela principalmente pelo Instagram @psisaab,  https://www.instagram.com/psisaab/ onde ela traz conteúdos sobre saúde mental, como se cuidar melhor, a importância da terapia e a ajuda a desmistificar a ideia de que só precisa de terapia quem está no limite.

A terapeuta deixa um alerta: “O objetivo dessa matéria é trazer a informação da importância da terapia para todos. Que mais pessoas possam se encontrar em seu processo terapêutico”.

Continue Lendo

Notícias

Há cinco anos no mercado, panela RedSilver traz revestimento antiaderente que permite cozinhar sem óleo

Publicado

on

Por

As celebridades Viviane Araújo, Juju Salimeni, as chefs de cozinha Dalva Zarfolin e Julia Nakaya - Foto divulgação

Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) conferiu a classificação máxima (A) em todos os testes feitos nas panelas

O que as celebridades Viviane Araújo, Juju Salimeni, as chefs de cozinha Dalva Zarfolin e Julia Nakaya têm em comum? Após gravarem ações de publicidade para divulgar as panelas RedSilver, as personalidades ficaram encantadas com os benefícios que os produtos proporcionam e passaram a utilizá-las no dia a dia.

Breno Braga, um dos diretores da empresa, comenta que as panelas têm revestimento antiaderente RS-ULTRA-3. É uma tecnologia exclusiva, de padrão internacional, composta por três camadas de pó de pérola e titânio, além de não soltar substâncias tóxicas. “O sucesso do produto se deve a três benefícios importantes: mais saúde, pois não precisa de óleo para cozinhar; os alimentos não grudam, facilitando a ação de limpeza e design elegante”, diz.

Conhecida pela construção robusta, as panelas incluem uma base que distribuem o calor de maneira uniforme, garantindo que os alimentos sejam cozidos de forma eficaz e homogênea nos fogões a gás, indução, elétrico e cerâmico.

Segundo Breno, para que as panelas tenham durabilidade, é bom evitar produtos corrosivos. Antes do primeiro uso, ele orienta a realização da cura delas, sendo fundamental lavá-las com esponja macia, detergente neutro e secar com um pano. Depois é preciso untar a parte interna com óleo e levar ao fogo baixo por dois minutos. Em seguida, deixe esfriar, lave novamente e enxugue. Ao guardar as panelas, não é indicado colocá-las uma dentro da outra para não haver risco de arranhão.

Foto divulgação

Foto divulgação

Antiaderente

Cozinhar em temperaturas moderadas para evitar danos ao revestimento por superaquecimento é uma recomendação que Breno Braga passa aos clientes. Ele comenta que a tecnologia de distribuição de calor das panelas não necessita de fogo alto e ainda gera economia. “Evitar o uso de utensílios metálicos que possam arranhar a superfície é essencial. Utilizar apenas materiais não abrasivos, como madeira ou silicone, ajudam a preservar o revestimento antiaderente”, orienta.

Clientes

São mais de 150 mil clientes das panelas RedSilver. De acordo com Breno, ao longo de cinco anos de existência, a média computada é muito elevada. Numa escala entre 1 e 5, a nota está em 4,95. Os consumidores elogiam especialmente a qualidade, a beleza e o longo prazo do revestimento antiaderente.

Ele ainda aponta que muitos relatos destacam a aparência e o desempenho das panelas mesmo após anos de uso intenso, ressaltando a satisfação dos clientes com o investimento.

Continue Lendo

Notícias

Com tecnologia de revestimento antiaderente, panela RedSilver faz sucesso no mercado

Publicado

on

Por

Um diferencial do produto é a possibilidade de cozinhar sem usar óleo

Segundo Daniel Cardoso, um dos diretores da empresa, as panelas RedSilver possuem revestimento antiaderente RS-ULTRA-3. Essa é uma tecnologia exclusiva, de padrão internacional, composta por três camadas de pó de pérola e titânio, que além de não grudar nada, também não solta substâncias tóxicas. “A RedSilver também é conhecida pela construção robusta, que inclui uma base que distribui o calor de maneira uniforme, garantindo que os alimentos sejam cozidos de forma eficaz e homogênea em todos os tipos de fogões: a gás, indução, elétrico e cerâmico”, destaca.

O cliente que deseja manter a durabilidade das panelas deve seguir algumas orientações feitas pelo diretor da RedSilver. Ele indica, antes do primeiro uso, a realização da cura das panelas. É necessário lavá-las com uma esponja macia, detergente neutro e secar com um pano. Depois é só untar a parte interna com óleo e deixar no fogo baixo por dois minutos. Em seguida, deixe esfriar, lave novamente e enxugue. Além disso, para limpá-las, evite produtos corrosivos. Ao guardar as panelas, não as coloque uma dentro da outra. Pode haver risco de arranhão.

Outro ponto primordial é a questão do antiaderente. “É recomendável cozinhar em temperaturas moderadas para evitar danos ao revestimento por superaquecimento.

A tecnologia de distribuição de calor das panelas não necessita de fogo alto e ainda gera economia no seu bolso”, aponta.

Daniel reforça que utensílios metálicos, que possam arranhar a superfície, devem ser evitados. Ele diz que materiais não abrasivos, como madeira ou silicone, ajudam a preservar o revestimento antiaderente.

Foto divulgação

Foto divulgação

Nível de segurança

Com mais de 150 mil clientes e há cinco anos no mercado, a RedSilver alcançou reconhecimento e credibilidade. Daniel explica que a marca tem rigorosos padrões de qualidade e segurança, utilizando materiais atóxicos e ambientalmente responsáveis. Todos os modelos de panelas possuem certificação do Inmetro com nota máxima de eficiência.

A RedSilver também trabalha com uma garantia de 90 dias para qualquer tipo de defeito e uma garantia exclusiva de satisfação. Daniel conta que o cliente pode usar as panelas por 30 dias. Se ele não gostar, por qualquer motivo, basta entrar em contato com a empresa, e o dinheiro pago será devolvido.

Continue Lendo

Notícias

Saiba mais sobre as panelas antiaderentes RedSilver

Publicado

on

Por

Carol Borba e Gracyanne Barbosa - Foto: Reprodução

Conhecida pela construção robusta, as panelas incluem uma base que distribuem o calor de maneira uniforme, garantindo que os alimentos sejam cozidos de forma eficaz e homogênea nos fogões a gás, indução, elétrico e cerâmico

Há cinco anos no mercado, as panelas RedSilver têm conquistado o consumidor, com mais de 150 mil clientes espalhados pelo Brasil. Os benefícios delas são vários, no entanto, três merecem destaque: proporcionam mais saúde, pois não precisam de óleo para cozinhar; praticidade, já que os alimentos não grudam, facilitando a limpeza e design elegante.

Após a gravação da publicidade para divulgar o produto, celebridades como as influenciadoras digitais Carol Borba e Gracyanne Barbosa, as chefs de cozinha Dalva Zanforlin e Heaven Delhaye, também se renderam e passaram a utilizar o jogo de panelas.

Segundo Daniel Cardoso, um dos diretores da empresa, os clientes podem se sentir protegidos ao adquirir as panelas RedSilver. Ele esclarece que a marca é conhecida por seguir rigorosos padrões de qualidade e segurança, utilizando materiais atóxicos e ambientalmente responsáveis. Todos os modelos de panelas possuem certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), com nota máxima de eficiência. “Além disso, a RedSilver trabalha com uma garantia incomparável de 90 dias para qualquer tipo de defeito e uma garantia exclusiva de satisfação. Você pode usar as panelas por 30 dias e se não gostar delas, por qualquer que seja o motivo, basta entrar em contato, que devolveremos todo o dinheiro pago”, explica.

Imagem Reprodução

Imagem Reprodução

Daniel orienta que o cozimento dos alimentos deve ser feito em temperaturas moderadas para evitar danos ao revestimento por superaquecimento. “A tecnologia de distribuição de calor das panelas não necessita de fogo alto e ainda gera economia no seu bolso. Evitar o uso de utensílios metálicos que possam arranhar a superfície é essencial. Utilizar apenas materiais não abrasivos, como madeira ou silicone, ajudam a preservar o revestimento antiaderente”, recomenda.

Continue Lendo

Bombou na semana