Connect with us

Internacional

Rayane Mazzon: “A profissional que está moldando sobrancelhas e conquistando corações em Portugal”

Published

on

Rayane Mazzon é uma brasileira especialista em sobrancelhas que atualmente reside em Portugal e vem se destacando pela vontade de transformar olhares. Sua mudança para o país europeu foi motivada por um grande sonho: ser reconhecida internacionalmente e fazer alianças pelo mundo.

Rayane Mazzon - Foto: Reprodução

Rayane Mazzon – Foto: Reprodução

Rayane tem se destacado no mercado português de beleza, oferecendo serviços em design de sobrancelhas e micropigmentação. Ela é referência em epilação egípcia, linha e seus clientes elogiam sua habilidade e atenção aos detalhes, resultando em sobrancelhas perfeitamente moldadas e definidas.

Rayane nasceu em Nanuque, Minas Gerais, mas desde os 3 anos viveu na cidade de Serra, no Espírito Santo. Aos 16 anos, ela fez seu primeiro curso na área da beleza, especificamente em designer de sobrancelhas, e a partir deste momento, descobriu uma grande paixão por transformar olhares. Rayane teve a oportunidade de trabalhar em uma franquia e aprimorar suas habilidades no ramo da beleza.

Rayane Mazzon - Foto: Reprodução

Rayane Mazzon – Foto: Reprodução

Aos 26 anos, Rayane decidiu abrir seu próprio negócio e se qualificar ainda mais na área. Ela fez um curso de microblading, técnica que utiliza lâminas para fazer fios mais precisos e realistas, atraindo ainda mais clientes e se tornando referência no município de atuação. Com sua especialização em sobrancelhas, Rayane é capaz de transformar o olhar de seus clientes, aumentando a autoestima e deixando-os mais confiantes. Seu trabalho é uma prova de que a busca pelo aperfeiçoamento e a paixão pelo que se faz podem levar ao sucesso profissional.

Em seu Instagram @rayanemazzonstudio, Rayane mostra um pouco de seu trabalho e resultado dos procedimentos realizados em cliente

A brasileira é uma profissional dedicada e talentosa, e sua presença no mercado português de beleza tem sido uma grande contribuição para a indústria.

Continue Reading

Internacional

Cida Arruda: “A Trajetória até chegar aos Estados Unidos”

Published

on

By

Cida Arruda conta que sua travessia pelo México durou 7 dias, começou em Goiania para SP de SP para Cancún, de Cancún a Cidade do México da Cidade do México a Hermozilio.

Chegando em Cancún, ela ficou 3 dias, onde teve que começar a deixar as roupas, ela levou para viagem 6 garrafas Pet com Leite Ninho e Mucilon para alimentar o filho, ela conta que preferiu carregar esse peso por conta dele, já que teria que deixar as roupas dela e do filho.

Cida Arruda - Foto: Reprodução

Cida Arruda – Foto: Reprodução

“Em Hermozilio um coiote nos pegou e ficamos lá no meio do deserto dentro de um ferro velho, tinha várias pessoas dentro desse galpão. Os coiotes assistiam filmes pornograficos o dia inteiro”, conta Cida. 

Para não ter que ficar dentro do galpão, ela preferiu ficar na parte de fora, dentro de um carro, com o filho dentro da blusa protegendo ele do frio. “Um dia chegou um senhor vendendo arroz e frango, e eu comecei a cozinhar isso para nos alimentarmos. Ali ficamos por uns 5 dias nesse lugar no deserto”, destaca ela.

Na travessia, dentro de uma caminhonete, Cida ficou durante 6 horas, amamentava o filho deitada durante esse tempo todo, para ele não chorar, deitado embaixo dos pés dos passageiros.

Após a travessia, Cida chegou em Fenix – EUA, ali os coiotes deram a passagem até Boston, porém havia uma conexão em Nova York. Quando ela entrou com o filho no avião, estava com muita fome, e não sabia pedir água nem comida, até tentou falar “water” mas a aeromoça não entendia.

Foi quando Um homem dentro do avião vendo a dificuldade, ofereceu a comida e a bebida dele, e segurou o filho para ela poder se alimentar. “Esse homem foi um anjo nesse momento para mim”, diz Cida.

Cida Arruda - Foto: Reprodução

Cida Arruda – Foto: Reprodução

Ao chegar em Nova York, ela não sabia que tinha que descer do avião, a aeromoça ajudou ela sair de dentro.

Ao sair, o homem que estava dentro do avião esperou, pegou a mão dela e o filho, e levou até a porta do próximo avião.

Ao chegar em Boston, ela passou o filho pro seu marido que estava esperando e desfaleceu. Pois havia chegado finalmente ao destino final tão sonhado. “Imaginando que havia acabado nossa aventura, fomos a nossa primeira casa, que nada mais era do que um colchão de solteiro atrás do sofa em uma sala, onde meu marido estava morando como Help”, concluiu Cida.

Para conhecer a história de sucesso dessa empresária nos Estados Unidos, acompanhe minha coluna semanal, siga também as redes sociais da Palestrante e CEO Cida Arruda no Instagram @cidaarruda e @canalconectandopessoas  Tik Tok @cidasservices  Facebook no Link e no Canal do You Tube @canalconectandoPessoas

Continue Reading

Internacional

Diorge é o vencedor do “Tropical Talent Show UK 2024 na Inglaterra”

Published

on

By

No último dia 18/05, o Tropical Talent Show UK 2024 revelou seus ganhadores, e entre os destaques está o talentoso poeta e compositor Diorge. Ele foi levado para a Inglaterra com apenas 7 anos por seus pais, estabelecendo-se em Londres, onde cresceu e desenvolveu seu talento artístico. Nascido em Goiânia em 1999, ele possui uma habilidade única para criar letras melodias cativantes. Diorge conquistou o público e os jurados com suas performances no palco do evento.

Diorge -Foto: Reprodução

Diorge -Foto: Reprodução

Dior, como as vezes é chamado, é o mais novo assessorado do Grupo Pérolas de Rikardo e por meio da assessoria ele fala sobre motivação. “O que me motiva hoje é ser a voz e usar da minha arte para o povo ilegal se sentir valorizado e representado”

Estando determinado a transformar todos os seus projetos em realidade, Diorge já possui diversos clipes prontos e com o objetivo de trazer suas visões artísticas à vida. Sua paixão pela música e pela poesia é evidente em cada uma de suas obras, e ele está ansioso para compartilhar seu talento com um público ainda maior. Além disso, ele fala sobre superação: “O grande desafio da minha vida foi ser ilegal, não ter voz e me sentir um nada só por não ter um pedaço de papel que dita quem tem direito de viver uma vida digna”, diz ele.

Diorge -Foto: Reprodução

Diorge -Foto: Reprodução

Para aqueles que desejam acompanhar a jornada de Diorge e talvez até colaborar com ele em futuros projetos, ele pode ser contatado via Instagram @mr.diorge.

Seu perfil na plataforma é um espaço onde ele compartilha atualizações sobre seus trabalhos, insights sobre seu processo criativo e interage com seus seguidores. Com um futuro promissor pela frente, Diorge é certamente um nome a ser observado na cena musical e poética.

Vale lembrar que o  Grupo Pérolas de Rikardo está muito feliz com esse mais novo assessorado. A empresa vem apoiando a arte e dando a oportunidade de novos talentos não só na Inglaterra, mas em toda a Europa. A empresa convida todos os artistas a conhecer o trabalho de suporte e divulgação da assessoria.

Continue Reading

Internacional

Cida Arruda: “A história de sucesso da empresária que venceu nos EUA”

Published

on

By

A CEO Cida Arruda  empresária e proprietária da Cida’s Services, tomou a decisão de imigrar para os EUA, a 25 anos atrás. “Meu marido trabalhava como Camelô no Brasil e teve alguns problemas com a prefeitura que retirou ele do local de trabalho. Também ao abrir uma pequena loja em Goiania tudo deu errado, os pagamentos eram realizados em cheques e quase todos eram devolvidos, com isso veio a falência e o desemprego bateu na porta da nossa família, ele ficou desempregado por 1 ano”, relata a Empresária.

Cida Arruda - Foto: Reprodução

Cida Arruda – Foto: Reprodução

Nesse momento difícil da vida Ela e o Marido tiveram a ideia de irem para os EUA,  em busca do grande sonho americano. “Fomos então tirar o nosso visto, onde o meu e da minha filha de 9 anos foi aprovado, e do meu marido e do meu filho de 1 ano foi negado. Meu marido então veio pelo México, com a intencão de ficar apenas por 2 anos e eu fiquei no Brasil com as criancas. Mas passado 6 meses, meu marido queria voltar para o Brasil ou que eu viesse com meus filhos”, conta Cida.

Cida Arruda - Foto: Reprodução

Cida Arruda – Foto: Reprodução

Mesmo trabalhando nos EUA não conseguiram pagar as dívidas no Brasil: “Por não conseguirmos pagar as dívidas Eu e minha filha fomos ameacadas de morte pelos credores. Foi então que veio a grande decisão, mandei minha filha em uma excursão para Orlando EUA, e Eu comecei minha jornada de travessia com meu bebê nos bracos pelo México”, relata emocionada.

Cida Arruda - Foto: Reprodução

Cida Arruda – Foto: Reprodução

Para conhecer a história de sucesso dessa empresária nos Estados Unidos, acompanhe minha coluna semanal, siga também as redes sociais da Palestrante e CEO Cida Arruda no Instagram @cidaarruda e @canalconectandopessoas  Tik Tok @cidasservices  Facebook no Link e no Canal do You Tube @canalconectandoPessoas

 

Continue Reading

Bombou na semana