Empreendedorismo
“Sucesso Instantâneo: Peach Up Lucra R$ 1 Milhão em Menos de Três Meses com Produtos de Beleza Veganos”
![](https://colunadafama.com.br/wp-content/uploads/2023/08/09b0f930-0b30-40f0-a75d-75b4e31ad5df.jpg)
Empresa catarinense demonstra sucesso meteórico e rápido crescimento com mais de 120 pontos físicos que distribuem seus itens no sul do país. A Peach Up – marca de cosméticos sustentáveis e cuidados com a pele – tem conquistado grande destaque no mercado da beleza após alcançar um feito impressionante: faturar R$ 1 mi em apenas dois meses de seu lançamento.
Esse sucesso exponencial chama a atenção de todos por aliar o propósito ESG à inovação, duas das principais ideias de negócio da atualidade.
A empresa, que trabalha bastante com gestão estratégica, traz para suas clientes uma proposta eficiente que combina tecnologia vegana e cruelty-free em seus itens de bodycare, todos focados especialmente em cuidados para o bumbum.
Com mais de 120 pontos físicos que comercializam a marca no sul do Brasil e em São Paulo, a Peach Up também disponibiliza sua linha de cosméticos via e-commerce.
A idealizadora e CEO Luciana Soares acredita que hoje o mercado realmente precisa de produtos de excelência capazes de trazer, não somente bem-estar e suavidade à pele, mas também uma maior conscientização de seu uso.
![Luciana Soares - Foto: Reprodução](https://revistaoeco.com.br/wp-content/uploads/2023/08/3953facc-16e5-4226-abcb-ed1e62c7e13b.jpg)
Luciana Soares – Foto: Reprodução
“Estamos muito felizes por propagar informações importantes ao público através de nossas soluções e condução de nosso negócio. Acreditamos que dessa forma conseguiremos ser protagonistas de um mundo melhor e mais bonito,” afirma.
Nanotecnologia e produtos certificados pela ANVISA
Utilizando nanotecnologia, a marca desenvolveu itens livres de sulfato, petrolato e parabenos, ou seja, apenas com ingredientes veganos e cruelty- free, todos com qualidade e eficácia comprovadas pela ANVISA.
Além disso, a Peach Up busca constantemente trazer os ingredientes mais avançados do mercado de dermocosméticos, importando-os de fora do país.
O objetivo da empresa é se tornar cada vez mais forte, oferecendo soluções que promovam a transformação e o bem-estar do corpo.
Estratégias de marketing com influenciadoras aumentam as vendas
A marca catarinense gosta de tomar decisões assertivas e apostar em estratégias inteligentes. É dessa forma que consegue expandir sua presença
em pontos físicos e estabelecer parcerias, como os contratos assinados com as Influenciadoras Juju Salimeni e Nicole Bahls.
“Ter um bom gestor de negócios à frente da Peach Up é essencial para aproveitar oportunidades, construir uma identidade forte e conquistar resultados financeiros expressivos”, esclarece Luciana Soares.
A empresa já traça planos de pequeno, médio e longo prazos e promete se tornar uma referência no mercado no mundo da beleza, bem como trazer resultados financeiros expressivos para seus idealizadores e investidores.
Sobre a Peach Up
Fundada em maio de 2023, a Peach Up é focada em trazer produtos ecologicamente corretos para o mercado brasileiro da beleza. Com mais de 50 funcionários indiretos e 120 pontos físicos que distribuem seus produtos, a empresa é especializada em cuidados com a pele voltados, principalmente, para o bumbum.
![](http://www.colunadafama.com.br/wp-content/uploads/2023/11/logo-oficial-colunadafama.png)
Empreendedorismo
Grupo CALONE® participa da Expo Empreendedor neste fim de semana
![](https://colunadafama.com.br/wp-content/uploads/2024/07/eea6f51b-6e2f-4052-b4dd-722be8ed36a3-2.jpg)
Empresa é o BI (Business Intelligence) oficial do evento, representando o programa GODS© (Gestão dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável)
O Grupo CALONE® confirmou presença na Expo Empreendedor, que será realizada nos dias 26 e 27 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a partir das 11h. Durante o evento será gerado um relatório para a Organização das Nações Unidas (ONU) em apoio ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 8, que promove o crescimento econômico inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo e trabalho decente para todos.
Palestra
O CEO do Grupo CALONE®, Marcelo Calone, vai apresentar uma palestra sobre a importância da inteligência de dados para os negócios, destacando como o uso estratégico de dados pode transformar empresas, otimizar operações e promover um desenvolvimento sustentável.
![Marcelo Calone (CEO do Grupo CALONE®) - Foto divulgação](https://c6magazine.com.br/wp-content/uploads/2024/07/c985eff0-78c9-4109-a4f6-be24ced9c06d.jpg)
Marcelo Calone (CEO do Grupo CALONE®) – Foto divulgação
Stand e Sala VIP
Além de seu stand na feira, o Grupo CALONE® vai ter uma área dedicada na sala VIP do evento. Nesse espaço, serão realizadas diversas entrevistas com os grandes nomes do evento, conduzidas por várias mídias e veículos de comunicação. Este ambiente exclusivo vai permitir um networking de alto nível e a troca de ideias inovadoras.
Parcerias estratégicas
O Grupo CALONE® vai levar marcas parceiras, como a Pousada Figueira da Serra, FortHouse, PotencialMente Academia Cerebral e a Mavi, a parceira oficial de viagens da empresa. Essas parcerias reforçam o compromisso do grupo com a excelência e inovação, proporcionando aos participantes uma experiência enriquecedora e diversificada.
Impacto e Objetivos
A participação do Grupo CALONE® tem o objetivo não apenas de promover suas soluções em inteligência de dados, mas fortalecer o compromisso com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, especificamente os ODS 8 e 17. Através de sua expertise, o grupo busca inspirar outras empresas a adotarem práticas sustentáveis e inteligentes, contribuindo para um futuro mais próspero e equilibrado.
![Livro DATA MAN - Foto divulgação](https://c6magazine.com.br/wp-content/uploads/2024/07/a6a133f4-c261-49a3-b54d-b4e3a6f2cfd8.jpg)
Livro DATA MAN – Foto divulgação
Lançamento de livros
Marcelo Calone fará o lançamento de seus novos livros: “DATA MAN – O Poder da Inteligência de Dados nos Negócios” e “DATA MAN – O Poder da Inteligência de Dados para Personalidades”. As obras destacam a importância da inteligência de dados no ambiente corporativo e a gestão de carreiras individuais, proporcionando insights valiosos para profissionais de diversas áreas.
Empreendedorismo
Exemplos de sustentabilidade: Pousada Figueira da Serra e Restaurante Puriman conseguem reaproveitar boa parte do lixo orgânico
![](https://colunadafama.com.br/wp-content/uploads/2024/07/eea6f51b-6e2f-4052-b4dd-722be8ed36a3-1.jpg)
Os dois estabelecimentos estão localizados em Campos do Jordão, no interior de São Paulo
Segundo o empresário Fábio Izar, proprietário dos empreendimentos, a Pousada Figueira da Serra tem uma rede sustentável que contribui com a cidade. Ele diz que o chef do Puriman, João Izar, lutou para que a empresa mantivesse essa tendência. O empresário conta que eles produziam cerca de 200 quilos de lixo por semana. Hoje são apenas 20. “A gente tem lixo de banheiro. O restante é reciclado ou é um lixo orgânico que vai para a nossa fazenda, onde vai servir de alimento para os animais que produzem o nosso leite, a carne, os ovos. Aprendemos que não precisa ser jogado nada fora e podemos aproveitar 90%”, aponta.
Idealizador do projeto de sustentabilidade da pousada, o chef João Izar comenta que a ideia foi trazer e valorizar para as pessoas tudo que vem da Serra da Mantiqueira, com o objetivo que elas conheçam a origem dos alimentos consumidos. João destaca que 80% dos produtos servidos no restaurante são de pequenos produtores locais ou de produção própria.
Com a gastronomia diferenciada de outros lugares da cidade, o chef reforça que o Puriman tem como sobrenome a cozinha de pesquisa e o produto. “A pesquisa gira em torno de a gente ir para a Serra da Mantiqueira, encontrando matas virgens ou matas que vieram aqui, que são exóticas, mas que já incorporaram à serra nativa, à mata nativa. A gente pesquisa cogumelos comestíveis e traz para o restaurante essa parte de pesquisa e de produto”, pontua.
Na fazenda que pertence à família Izar, João relata que são produzidos leite de vaca, de búfala, além de derivados como a manteiga, o mascarpone, a muçarela e outros queijos em geral. O lugar ainda tem galinha, frango caipira, patos, coelhos, ovos das galinhas, vários vegetais, como a alface, couve-flor e couve. “Falta muito para a gente conseguir alcançar os nossos objetivos de englobar muito mais a cidade nesse projeto de sustentabilidade. Mas o que atingimos é algo admirável. Estou muito feliz com esse resultado. Cada vez mais, vamos implementar essa sustentabilidade. A própria agenda 2030 da ONU vai obrigar os restaurantes a terem os seus. Então, só adiantamos o processo”, observa.
A fazenda
Os restos orgânicos do restaurante são destinados à fazenda da família Izar e são utilizados para o trato de quase 200 animais, de oito espécies. De acordo com Eugênio Godoy, administrador do local, tudo que vem da pousada é reaproveitado e separado. Por exemplo, a casca da laranja vai para as cabras e as ovelhas comerem. “Isso gera um sabor diferente no leite. Já as hortaliças, as vacas comem. A parte alimentícia, os porcos comem”, explica.
Eugênio também lembra que o leite produzido é encaminhado à pousada para a produção de queijos. No entanto, o soro que sai do queijo retorna à fazenda para que os leitões sejam criados e tratados. Como salienta o administrador, o que os animais não consomem, é colocado com o esterco e a serragem, ajudando no processo de plantação das hortaliças. “Sinto-me feliz e realizado de fazer esse trabalho, porque é uma coisa que eu não sabia fazer. Aprendi e comecei a ter prazer. Mudou não só a questão dos animais, mas a cabeça e o ambiente”, finaliza.
Empreendedorismo
Lounge do Aeroporto de São José dos Campos foi projetado com os móveis da FortHouse
![](https://colunadafama.com.br/wp-content/uploads/2024/07/fa6489b2-0234-4da0-ad82-9a52d0ec99f3-1.jpg)
A loja FortHouse, conhecida pela sofisticação, elegância e móveis de alto padrão e liderada pelo empresário Fábio Izar, cedeu, projetou e selecionou a mobília que está no lounge do aeroporto de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Segundo Izar, pelo menos nos próximos seis meses, o mobiliário ficará no lounge do aeroporto.
-
Notícias11 meses ago
Fernanda Souza: Transformando “Estética & Beleza em Arte e Bem-Estar”
-
Empreendedorismo10 meses ago
Gabriela Schwan é nomeada a nova embaixadora do turismo em Caxias do Sul
-
Empreendedorismo10 meses ago
Lucienes Rodrigues: “Empresária faz sucesso com vendas de doces e salgados na Inglaterra”
-
Notícias10 meses ago
Conheça os melhores Navios de Cruzeiros da temporada 23/24 junto com o Viajante Necessário
-
Notícias10 meses ago
Viajante Necessário inaugura sua nova sede no Rio de Janeiro