Connect with us

Beleza

Dra. Marcela Dlício, Referência em Harmonização Facial que Revela o Segredo de como envelhecer na sua melhor versão

Published

on

Eu sempre preconizo a naturalidade, optando por correr na contramão da transformação", afirma Marcela Dlício ao ser questionada sobre procedimentos estéticos.

Com um mercado cada vez mais saturado de procedimentos estéticos e harmonização facial, a busca por especialistas que priorizem a naturalidade e a valorização da beleza individual tornou-se fundamental. Nesse contexto, a cirurgiã dentista Dra. Marcela Dlício desponta como referência em rejuvenescimento facial em São Paulo, revelando o segredo para envelhecer na melhor versão de si mesmo.

Reprodução/Foto: @atuacena

Reprodução/Foto: @atuacena

Para a Dra. Marcela Dlício, a naturalidade é o foco do seu trabalho, sendo o oposto da transformação radical que muitas vezes causa receio em seus pacientes quando o assunto é harmonização facial. Seu foco é o rejuvenescimento facial, mas de forma que o resultado não pareça artificial, proporcionando uma aparência mais descansada e revitalizada.

Foto: Acervo pessoal

Dra. Marcela Dlício – Foto: Acervo Pessoal

A foto acima destaca o trabalho de Marcela Dlício e ilustra a sutileza e a harmonia resultantes do cuidadoso trabalho da profissional.
Foto: Acervo Pessoal

Dra. Marcela Dlício – Foto: Acervo Pessoal

A trajetória da Dra. Marcela na harmonização facial começou após participar de diversos cursos sobre o tema, nos quais ela se apaixonou pela possibilidade de trazer o melhor para seus pacientes. Com habilidade cirúrgica notável e uma abordagem mais humanizada, ela rapidamente se tornou uma referência no segmento.
Foto: Acervo Pessoal

 Dra. Marcela Dlício – Foto: Acervo Pessoal

Atualmente, aos 42 anos, a Dra. Marcela Dlício é a fundadora da Clínica La Pie, localizada em um ambiente acolhedor e requintado em São Paulo. O espaço é cuidadosamente projetado para proporcionar uma experiência única, em que a tecnologia e o conforto são pilares fundamentais para os pacientes que buscam rejuvenescer e, ao mesmo tempo, melhorar sua autoestima e confiança.

Foto Reprodução - @atuacena

Foto Reprodução – @atuacena

Entre os procedimentos oferecidos na Clínica La Pie, destacam-se a aplicação de toxina botulínica, preenchimento facial em pontos estratégicos e o uso do bioestimulador de colágeno Sculptra®. Esses tratamentos são parte do segredo para o rejuvenescimento, que, segundo Dra. Marcela Dlício, começa com a prevenção.

Foto: Acervo Pessoal

Dra. Marcela Dlício – Foto: Acervo Pessoal

A especialista recomenda realizar tratamentos preventivos, como o botox a cada 6 meses, para evitar o surgimento de rugas indesejadas, e o uso de bioestimuladores de colágeno anualmente, para estimular a produção de colágeno que é perdido naturalmente com a idade, prevenindo a flacidez. Mas mesmo para aqueles que já apresentam sinais de envelhecimento, a Dra. Marcela possui soluções personalizadas, como o preenchimento facial em pontos estratégicos, capaz de proporcionar uma aparência mais descansada e rejuvenescida.

Dra. Marcela Dlício - Foto: Acervo Pessoal

Dra. Marcela Dlício – Foto: Acervo Pessoal

A Dra. Marcela Dlício se consolida como uma profissional que, por meio de sua paixão pelo aprendizado e sua busca constante pelo aperfeiçoamento, oferece uma experiência única de rejuvenescimento, tornando-se a escolha ideal para quem deseja envelhecer na melhor versão de si mesmo.

Se você busca uma abordagem natural e resultados que respeitem a individualidade estética, pode conhecer mais sobre o trabalho da Dra. Marcela Dlício seguindo-a no Instagram @dramarceladlicio ou entrando em contato através do WhatsApp (11) 9 4050.4489.

Colunista @vanessamedeirosbeauty

Continue Reading

Beleza

Natucap proporciona cuidado de rotina capilar

Published

on

By

Raquel Rodrigues, farmacêutica responsável por desenvolver o tônico capilar Natucap Hair - Foto divulgação

Produto não é testado em animais

A Natumaster tem mostrado ao mercado da beleza a terapia capilar com célula-tronco vegetal, desenvolvido por Raquel Rodrigues, farmacêutica e diretora-geral da empresa. O produto é o tônico capilar Natucap Hair, que passou a contar com célula-tronco vegetal da lavanda do Mediterrâneo — planta que carrega propriedades antienvelhecimento e de fortalecimento dos fios. Raquel revela que essa célula consegue retardar o envelhecimento do couro cabeludo, prevenindo a queda e afinamento do fio, podendo reverter em 28 dias de uso até quatro anos de envelhecimento.

A ação do tônico no couro cabeludo, como destaca a farmacêutica, possui um blend (mistura de ativos diferentes que potencializam os resultados) com capacidade de atuar em estágios diferentes do ciclo de vida do fio. Ela conta que o Natucap, primeiramente, aumenta a vida do fio, impedindo a morte precoce, devolvendo as vitaminas necessárias e ampliando a quantidade de vasos que irrigam o bulbocapilar. Raquel reforça que o Natucap melhora a qualidade da pele, engrossando os fios em até seis vezes, tornando o couro cabeludo saudável e ainda promove o nascimento de até 38 mil novos fios.

A embalagem do tônico é inovadora, pois é aerossol. Segundo a farmacêutica, existe uma grande volatilidade de alguns ativos quando estão em contato com plástico e facilmente perdem sua função. “A escolha pelo aerossol, além de manter e preservar os ativos, permite uma melhor penetração no bulbo capilar pela própria ação mecânica. O processo é mais oneroso e demorado, mas os benefícios são muito superiores”, aponta.

Natucap na rotina de cuidados capilares

Raquel salienta que uma das principais características do tônico é a facilidade na aplicação e a possibilidade de o tratamento ser feito em casa. “Pelo fato de ser aerossol (embalagem) não haverá nenhum comprometimento após o uso, não deixa o cabelo molhado e não há necessidade de lavar após a aplicação. O tratamento é feito duas vezes ao dia, de manhã e à noite, entre quatro a nove aplicações no couro cabeludo, em menos de um minuto

Continue Reading

Beleza

Diga adeus à queda de cabelo com Natucap Hair

Published

on

By

Produto foi testado por mais de 250 mil pessoas

O tônico capilar Natucap Hair foi desenvolvido por Raquel Rodrigues após um câncer de mama. Ela é farmacêutica e diretora-geral da Natumaster. A novidade do produto é a célula-tronco vegetal da lavanda do Mediterrâneo — planta que carrega propriedades antienvelhecimento e de fortalecimento dos fios. Raquel conta que essa célula consegue retardar o envelhecimento do couro cabeludo, prevenindo a queda e afinamento do fio. “Podemos reverter em 28 dias de uso até quatro anos de envelhecimento”, diz. Com o uso de vários ativos nanoencapsulados, a formulação é amplamente testada, sem efeitos colaterais.

A ação do tônico no couro cabeludo, segundo a farmacêutica, possui um blend (mistura de ativos diferentes que potencializam os resultados) com capacidade de atuar em estágios diferentes do ciclo de vida do fio. Ela explica que o produto, primeiramente, aumenta a vida do fio, impedindo a morte precoce, devolvendo as vitaminas necessárias e ampliando a quantidade de vasos que irrigam o bulbo capilar. Raquel reforça que o Natucap melhora a qualidade da pele, engrossando os fios em até seis vezes, tornando o couro cabeludo saudável e ainda promove o nascimento de até 38 mil novos fios.

Foto divulgação

Foto divulgação

O produto é apresentado na embalagem em formato de aerossol. Conforme a farmacêutica, existe uma grande volatilidade de alguns ativos quando estão em contato com o plástico e facilmente perdem sua função. “A escolha pelo aerossol, além de manter e preservar os ativos, permite uma melhor penetração no bulbo capilar pela própria ação mecânica. O processo é mais oneroso e demorado, mas os benefícios são muito superiores”, aponta.

No fim do ano passado, a empresa recebeu o Prêmio Gold Star, em Dubai, pela inovação em terapia capilar. Raquel destaca que o objetivo do tônico capilar é devolver a autoestima e prevenir o abalo emocional causado pela perda dos fios nos clientes. “Diariamente recebemos milhares de depoimentos de pessoas que já haviam feito outros tratamentos sem resultado, e que após o tratamento com Natucap, voltam a se amar e se relacionar com o exterior de forma mais plena”, finaliza.

Continue Reading

Beleza

Desvende o segredo para ter cabelos mais cheios por meio de uma solução de ponta

Published

on

By

Tônico capilar tem uso de compostos bioativos e naturais

Pensando no uso de formulações complexas e com vários ativos em um único produto, Raquel Rodrigues, farmacêutica e diretora-geral da Natumaster, desenvolveu o tônico capilar Natucap Hair. A novidade na fórmula é a célula-tronco vegetal da lavanda do Mediterrâneo — planta que carrega propriedades antienvelhecimento e de fortalecimento dos fios. Raquel conta que essa célula consegue retardar o envelhecimento do couro cabeludo, prevenindo a queda, afinamento do fio, além de reverter em 28 dias de uso até quatro anos de envelhecimento.

A ação do tônico no couro cabeludo, segundo a farmacêutica, possui um blend (mistura de ativos diferentes que potencializam os resultados) com capacidade de atuar em estágios diferentes do ciclo de vida do fio. Ela explica que o produto, primeiramente, aumenta a vida do fio, impedindo a morte precoce, devolvendo as vitaminas necessárias e ampliando a quantidade de vasos que irrigam o bulbo capilar. Raquel reforça que o Natucap melhora a qualidade da pele, engrossando os fios em até seis vezes, tornando o couro cabeludo saudável e ainda promove o nascimento de até 38 mil novos fios.

Foto divulgação

Foto divulgação

O tônico capilar possui embalagem de aerossol. Conforme a farmacêutica, existe uma grande volatilidade de alguns ativos quando estão em contato com plástico e facilmente perdem sua função. “A escolha pelo aerossol, além de manter e preservar os ativos, permite uma melhor penetração no bulbo capilar pela própria ação mecânica. O processo é mais oneroso e demorado, mas os benefícios são muito superiores”, aponta.

Continue Reading

Bombou na semana