Connect with us

Beleza

Fabiana Alves CEO da marca: “Loção que reverte cabelos brancos também pode ser usada em pelos íntimos”

Published

on

A loção brasileira que reverte de vez os cabelos brancos está fazendo sucesso no Brasil. A Loção Escurecedora Gradual Color – Drone Grey Over – foi testada ginecologicamente e também pode ser usada nos pelos íntimos.

A notícia boa vai para mulheres e homens que passaram dos 40 anos e se sentem desconfortáveis após o aparecimento de cabelos grisalhos e até mesmo pelos pubianos brancos.

“Agora as mulheres poderão dar adeus, de uma vez por todas, às tinturas e aos danos provocados pelo uso de químicas para eliminar cabelos brancos e pelos pubianos grisalhos, de forma inovadora, natural, assertiva e muito segura”, disse em entrevista ao Só Notícia Boa a CEO da marca, Fabiana Alves.

Como age nos pelos e cabelos brancos

O primeiro escurecedor gradativo de fios brancos e grisalhos, que traz de volta a cor natural dos cabelos e pelos, foi descoberto por pesquisadores brasileiros e a marca HB Health & Beauty está comercializando o produto chamado “Loção Escurecedora Gradual Color” que tem como princípio o peptídeo Drone Grey Over.

Ele é eficaz porque atua direto na reativação da produção de melanina.

O produto traz na fórmula o peptídeo Drone Grey Over, que combate o envelhecimento dos fios e previne o aparecimento de novos cabelos brancos.

Aprovado pela Anvisa

A empresa informa que o escurecedor gradativo não prejudica os cabelos nem os pelos.

“Não é tonalizante. Não é tintura. Não agride os fios. É um produto revolucionário desenvolvido pela @hb_saude_beleza registrado como Grau 2 da Anvisa, com eficácia comprovada, e testado dermatologicamente e ginecologicamente”, explicou Fabiana Alves.

Como usar

A aplicação é fácil porque a embalagem vem no formato spray.

Basta aplicar o produto uma vez por dia, durante 90 dias, para conferir o resultado na cor dos cabelos.

“Os ativos da fórmula ficam agindo de forma gradual, retardando o processo de despigmentação ao mesmo tempo que reativam a produção de melanina dos fios, oferecendo um cuidado capilar antienvelhecimento completo”, explica.

Ajuda a prevenir cabelos brancos

E não é preciso esperar pela chegada dos cabelos brancos.

Outro benefício apontado pela marca é que o Gradual Color – Drone Grey Over pode ser usado de forma preventiva, antes mesmo do aparecimento de novos fios brancos.

Hidrata e regenera os fios

Testes clínicos revelaram que mais de 94% das pessoas confirmaram que o escurecedor Gradual Color – Drone Grey Over traz, sim, o resultado desejado.

“Não tem cheiro, não agride o cabelo e ainda hidrata e regenera o fio capilar”, completou Fabiana Alves.

Detalhes sobre o Gradual Color – Drone Grey Over podem ser encontrados no site www.gradualcolor.com.br e no perfil do Instagram @hb_saude_beleza.

A empresa também passa informações pelo Whatsapp (11) 5198-7122, no horário comercial: das 9h às 18h, de segunda a sexta.

Drone Grey Over - Foto: Reprodução

Drone Grey Over – Foto: Reprodução

A Loção Escurecedora Gradual Color “Drone Grey Over” foi testada ginecologicamente e também pode ser usada nos pelos íntimos.

A Loção Escurecedora reverte os cabelos e pelos brancos porque atua direto na reativação da produção de melanina.

Drone Grey Over - Foto: Reprodução

Drone Grey Over – Foto: Reprodução

A Loção Escurecedora vem no formato spray na embalagem de 100ml.

Drone Grey Over - Foto: Reprodução

Drone Grey Over – Foto: Reprodução

O kit completo para escurecimento de cabelos e pelos brancos. 

 

Drone Grey Over - Foto: Reprodução

Drone Grey Over – Foto: Reprodução

Continue Reading

Beleza

Diga adeus à queda de cabelo com Natucap Hair

Published

on

By

Produto foi testado por mais de 250 mil pessoas

O tônico capilar Natucap Hair foi desenvolvido por Raquel Rodrigues após um câncer de mama. Ela é farmacêutica e diretora-geral da Natumaster. A novidade do produto é a célula-tronco vegetal da lavanda do Mediterrâneo — planta que carrega propriedades antienvelhecimento e de fortalecimento dos fios. Raquel conta que essa célula consegue retardar o envelhecimento do couro cabeludo, prevenindo a queda e afinamento do fio. “Podemos reverter em 28 dias de uso até quatro anos de envelhecimento”, diz. Com o uso de vários ativos nanoencapsulados, a formulação é amplamente testada, sem efeitos colaterais.

A ação do tônico no couro cabeludo, segundo a farmacêutica, possui um blend (mistura de ativos diferentes que potencializam os resultados) com capacidade de atuar em estágios diferentes do ciclo de vida do fio. Ela explica que o produto, primeiramente, aumenta a vida do fio, impedindo a morte precoce, devolvendo as vitaminas necessárias e ampliando a quantidade de vasos que irrigam o bulbo capilar. Raquel reforça que o Natucap melhora a qualidade da pele, engrossando os fios em até seis vezes, tornando o couro cabeludo saudável e ainda promove o nascimento de até 38 mil novos fios.

Foto divulgação

Foto divulgação

O produto é apresentado na embalagem em formato de aerossol. Conforme a farmacêutica, existe uma grande volatilidade de alguns ativos quando estão em contato com o plástico e facilmente perdem sua função. “A escolha pelo aerossol, além de manter e preservar os ativos, permite uma melhor penetração no bulbo capilar pela própria ação mecânica. O processo é mais oneroso e demorado, mas os benefícios são muito superiores”, aponta.

No fim do ano passado, a empresa recebeu o Prêmio Gold Star, em Dubai, pela inovação em terapia capilar. Raquel destaca que o objetivo do tônico capilar é devolver a autoestima e prevenir o abalo emocional causado pela perda dos fios nos clientes. “Diariamente recebemos milhares de depoimentos de pessoas que já haviam feito outros tratamentos sem resultado, e que após o tratamento com Natucap, voltam a se amar e se relacionar com o exterior de forma mais plena”, finaliza.

Continue Reading

Beleza

Desvende o segredo para ter cabelos mais cheios por meio de uma solução de ponta

Published

on

By

Tônico capilar tem uso de compostos bioativos e naturais

Pensando no uso de formulações complexas e com vários ativos em um único produto, Raquel Rodrigues, farmacêutica e diretora-geral da Natumaster, desenvolveu o tônico capilar Natucap Hair. A novidade na fórmula é a célula-tronco vegetal da lavanda do Mediterrâneo — planta que carrega propriedades antienvelhecimento e de fortalecimento dos fios. Raquel conta que essa célula consegue retardar o envelhecimento do couro cabeludo, prevenindo a queda, afinamento do fio, além de reverter em 28 dias de uso até quatro anos de envelhecimento.

A ação do tônico no couro cabeludo, segundo a farmacêutica, possui um blend (mistura de ativos diferentes que potencializam os resultados) com capacidade de atuar em estágios diferentes do ciclo de vida do fio. Ela explica que o produto, primeiramente, aumenta a vida do fio, impedindo a morte precoce, devolvendo as vitaminas necessárias e ampliando a quantidade de vasos que irrigam o bulbo capilar. Raquel reforça que o Natucap melhora a qualidade da pele, engrossando os fios em até seis vezes, tornando o couro cabeludo saudável e ainda promove o nascimento de até 38 mil novos fios.

Foto divulgação

Foto divulgação

O tônico capilar possui embalagem de aerossol. Conforme a farmacêutica, existe uma grande volatilidade de alguns ativos quando estão em contato com plástico e facilmente perdem sua função. “A escolha pelo aerossol, além de manter e preservar os ativos, permite uma melhor penetração no bulbo capilar pela própria ação mecânica. O processo é mais oneroso e demorado, mas os benefícios são muito superiores”, aponta.

Continue Reading

Beleza

Revolução na Moda: “Celebrando a Diversidade e o Empoderamento no Universo Plus Size”

Published

on

Como jornalista e entusiasta da moda inclusiva, escrevo hoje para um público que admiro profundamente: as mulheres plus size. Apesar de eu mesma não ser plus size, dedico minha carreira a entender e amplificar as vozes e experiências dessas mulheres incríveis.

A moda plus size, historicamente marginalizada e subrepresentada, agora está ganhando o reconhecimento merecido. Ao longo de minha jornada, tenho tido o privilégio de entrevistar designers inovadores, modelos inspiradoras e consumidoras apaixonadas que estão redefinindo os padrões de beleza e estilo.

Uma das minhas maiores lições é que a moda não é apenas sobre roupas; é uma poderosa forma de expressão e identidade. Mulheres plus size estão na vanguarda desta revolução, quebrando barreiras e desafiando normas obsoletas e eu posso provar!

Aqui estão alguns exemplos de mulheres plus size que fizeram sucesso por acertar ao se vestir:

  1. Justine LeGault: A modelo canadense estrelou a capa da Elle Quebec e já trabalhou em campanhas para a Nordstrom e Macy’s.
  2. Ashley Graham: Conhecida mundialmente, Ashley Graham já foi centro de uma polêmica propaganda de lingerie e fez ensaios para a Vogue. Ela é uma figura muito requisitada no mercado plus size.
  3. Fluvia Lacerda: Brasileira, Fluvia Lacerda é considerada a Gisele Bündchen do universo plus size. Ela já fez fotos ao redor do mundo, incluindo países como Inglaterra, Holanda e França.
  4. Tara Lynn: Tara fez um ensaio para a Elle francesa que ocupou 20 páginas da revista. Ela também se destacou em edições da Vogue Itália e D Magazine.
  5. Tess Munster: Tess é uma modelo e maquiadora que se tornou blogueira e ativista pela aceitação. Ela enfrentou bullying na adolescência, mas hoje é uma figura inspiradora no mundo da moda.
  6. Whitney Thompson: Vencedora do America’s Next Top Model, Whitney Thompson também foi garota propaganda da CoverGirl e considerada uma das mulheres mais influentes de 2008

Essas mulheres são exemplos de sucesso e inspiração, mostrando que a moda plus size é diversa e vibrante.
Elas nos fazem ver que mulheres com esses padrões conseguem ser lindas e incríveis.

Colunista: Mariane Anjos

Continue Reading

Bombou na semana