Conecte-se conosco

Notícias

O Diário da Lótus, o livro

Publicado

on

Por que um diário? Porque foi a forma que o autor encontrou para exprimir, pelos olhos dela, o que ele mesmo estava passando. Escrever o diário da Lotus foi a forma de compartilhar aquilo que ele ganhou quando decidir adotá-la.

@freitasfariasescritor - Foto: Reprodução

@freitasfariasescritor – Foto: Reprodução

O que ganhou? Ganhou um amor incondicional que ultrapassa os limites de nossos sentimentos. Ganhou uma companhia sincera que quando não quer passear, não adianta oferecer petiscos que a poucos passos ela emperra e não arreda as patas.  Ganhou carinhos, principalmente, naqueles momentos em que fica melancólico ou com algum problema de saúde. Nesses momentos, quando ele senta no sofá, ela sobe e fica ao seu lado lambendo seus braços e suas mãos como a dizer “estou aqui”.

@freitasfariasescritor - Foto: Reprodução

@freitasfariasescritor – Foto: Reprodução

Adota-la, não foi somente para protege-la mas para proteger a ele mesmo.

Um dia você está na cama e na madrugada, sua vida passa na sua frente como se fosse um filme, as vezes colorido, as vezes preto e branco. Aquele turbilhão de coisas não te deixa dormir, enquanto sua esposa dorme o sono dos justos.

De manhã, tudo começa de novo e de novo e de novo. E assim ficam muitos dias com aquelas cenas que não saem da sua frente e sem menos esperar você acaba caindo em um precipício que não tem fundo.

@freitasfariasescritor - Foto: Reprodução

@freitasfariasescritor – Foto: Reprodução

Você tenta se agarrar em alguma coisa, mas tudo é fluido. O que está acontecendo? Por que ele não encontra mais sentido para nada? Mesmo as coisas mais simples, como sair no portão, dá uma caminhada pela rua, sem destino predefinido; um passeio no shopping para ver gente; um cineminha; um jantar com amigos; um encontro com os amigos corredores de longa data. Tudo é muito difícil. Muitas vezes ele se pega chorando, escondido, sem saber porquê.

@freitasfariasescritor - Foto: Reprodução

@freitasfariasescritor – Foto: Reprodução

E a depressão começa a se instalar!

Um dia sua filha encaminha uma mensagem: “pai você precisa fazer algo. Você precisa adotar um gato ou um cachorrinho para ter o que fazer”. Naquele momento aquela mensagem doeu mais, foi como se um punhal, longo e fino me espetasse até o coração.

@freitasfariasescritor - Foto: Reprodução

@freitasfariasescritor – Foto: Reprodução

 

Alguns dias depois ela encaminha a foto de uma cadelinha preta, com patinhas brancas que a cachorra de uma amiga havia parido. Ele olhou diversas vezes para aquela foto e o turbilhão na cabeça veio feito uma tempestade, corroía todo seu corpo. Teve medo, muito medo!

Sua esposa não queria mais adotar nenhum animal porque acabavam presos a eles e não poderíamos mais sair sem a preocupação de voltar para casa e ela o lembrou da dor da perda dos outros animais que adotaram. Ele teve medo novamente.

@freitasfariasescritor - Foto: Reprodução

@freitasfariasescritor – Foto: Reprodução

Uma manhã, após uma noite de pesadelos, o autor voltou a olhar para aquela foto e sentiu que os olhinhos dela o fitam, mas na verdade ele é quem a fitava. Conversou com a esposa e ela concordou, mas impôs uma condição: ele teria que cuidar dela.

Hoje, a Lótus Farias é mais que uma cadelinha. Hoje ela é quase parte dele mesmo. Foi mais um ato de amor que compartilhamos incondicionalmente.

Quer conhecer a Lótus Farias e adquirir a obra, clique aqui  https://acesse.one/agsJh

Acompanhe o Escritor pelo Instagram @freitasfariasescritor

Continue Lendo

Notícias

Há cinco anos no mercado, panela RedSilver traz revestimento antiaderente que permite cozinhar sem óleo

Publicado

on

Por

As celebridades Viviane Araújo, Juju Salimeni, as chefs de cozinha Dalva Zarfolin e Julia Nakaya - Foto divulgação

Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) conferiu a classificação máxima (A) em todos os testes feitos nas panelas

O que as celebridades Viviane Araújo, Juju Salimeni, as chefs de cozinha Dalva Zarfolin e Julia Nakaya têm em comum? Após gravarem ações de publicidade para divulgar as panelas RedSilver, as personalidades ficaram encantadas com os benefícios que os produtos proporcionam e passaram a utilizá-las no dia a dia.

Breno Braga, um dos diretores da empresa, comenta que as panelas têm revestimento antiaderente RS-ULTRA-3. É uma tecnologia exclusiva, de padrão internacional, composta por três camadas de pó de pérola e titânio, além de não soltar substâncias tóxicas. “O sucesso do produto se deve a três benefícios importantes: mais saúde, pois não precisa de óleo para cozinhar; os alimentos não grudam, facilitando a ação de limpeza e design elegante”, diz.

Conhecida pela construção robusta, as panelas incluem uma base que distribuem o calor de maneira uniforme, garantindo que os alimentos sejam cozidos de forma eficaz e homogênea nos fogões a gás, indução, elétrico e cerâmico.

Segundo Breno, para que as panelas tenham durabilidade, é bom evitar produtos corrosivos. Antes do primeiro uso, ele orienta a realização da cura delas, sendo fundamental lavá-las com esponja macia, detergente neutro e secar com um pano. Depois é preciso untar a parte interna com óleo e levar ao fogo baixo por dois minutos. Em seguida, deixe esfriar, lave novamente e enxugue. Ao guardar as panelas, não é indicado colocá-las uma dentro da outra para não haver risco de arranhão.

Foto divulgação

Foto divulgação

Antiaderente

Cozinhar em temperaturas moderadas para evitar danos ao revestimento por superaquecimento é uma recomendação que Breno Braga passa aos clientes. Ele comenta que a tecnologia de distribuição de calor das panelas não necessita de fogo alto e ainda gera economia. “Evitar o uso de utensílios metálicos que possam arranhar a superfície é essencial. Utilizar apenas materiais não abrasivos, como madeira ou silicone, ajudam a preservar o revestimento antiaderente”, orienta.

Clientes

São mais de 150 mil clientes das panelas RedSilver. De acordo com Breno, ao longo de cinco anos de existência, a média computada é muito elevada. Numa escala entre 1 e 5, a nota está em 4,95. Os consumidores elogiam especialmente a qualidade, a beleza e o longo prazo do revestimento antiaderente.

Ele ainda aponta que muitos relatos destacam a aparência e o desempenho das panelas mesmo após anos de uso intenso, ressaltando a satisfação dos clientes com o investimento.

Continue Lendo

Notícias

Com tecnologia de revestimento antiaderente, panela RedSilver faz sucesso no mercado

Publicado

on

Por

Um diferencial do produto é a possibilidade de cozinhar sem usar óleo

Segundo Daniel Cardoso, um dos diretores da empresa, as panelas RedSilver possuem revestimento antiaderente RS-ULTRA-3. Essa é uma tecnologia exclusiva, de padrão internacional, composta por três camadas de pó de pérola e titânio, que além de não grudar nada, também não solta substâncias tóxicas. “A RedSilver também é conhecida pela construção robusta, que inclui uma base que distribui o calor de maneira uniforme, garantindo que os alimentos sejam cozidos de forma eficaz e homogênea em todos os tipos de fogões: a gás, indução, elétrico e cerâmico”, destaca.

O cliente que deseja manter a durabilidade das panelas deve seguir algumas orientações feitas pelo diretor da RedSilver. Ele indica, antes do primeiro uso, a realização da cura das panelas. É necessário lavá-las com uma esponja macia, detergente neutro e secar com um pano. Depois é só untar a parte interna com óleo e deixar no fogo baixo por dois minutos. Em seguida, deixe esfriar, lave novamente e enxugue. Além disso, para limpá-las, evite produtos corrosivos. Ao guardar as panelas, não as coloque uma dentro da outra. Pode haver risco de arranhão.

Outro ponto primordial é a questão do antiaderente. “É recomendável cozinhar em temperaturas moderadas para evitar danos ao revestimento por superaquecimento.

A tecnologia de distribuição de calor das panelas não necessita de fogo alto e ainda gera economia no seu bolso”, aponta.

Daniel reforça que utensílios metálicos, que possam arranhar a superfície, devem ser evitados. Ele diz que materiais não abrasivos, como madeira ou silicone, ajudam a preservar o revestimento antiaderente.

Foto divulgação

Foto divulgação

Nível de segurança

Com mais de 150 mil clientes e há cinco anos no mercado, a RedSilver alcançou reconhecimento e credibilidade. Daniel explica que a marca tem rigorosos padrões de qualidade e segurança, utilizando materiais atóxicos e ambientalmente responsáveis. Todos os modelos de panelas possuem certificação do Inmetro com nota máxima de eficiência.

A RedSilver também trabalha com uma garantia de 90 dias para qualquer tipo de defeito e uma garantia exclusiva de satisfação. Daniel conta que o cliente pode usar as panelas por 30 dias. Se ele não gostar, por qualquer motivo, basta entrar em contato com a empresa, e o dinheiro pago será devolvido.

Continue Lendo

Notícias

Saiba mais sobre as panelas antiaderentes RedSilver

Publicado

on

Por

Carol Borba e Gracyanne Barbosa - Foto: Reprodução

Conhecida pela construção robusta, as panelas incluem uma base que distribuem o calor de maneira uniforme, garantindo que os alimentos sejam cozidos de forma eficaz e homogênea nos fogões a gás, indução, elétrico e cerâmico

Há cinco anos no mercado, as panelas RedSilver têm conquistado o consumidor, com mais de 150 mil clientes espalhados pelo Brasil. Os benefícios delas são vários, no entanto, três merecem destaque: proporcionam mais saúde, pois não precisam de óleo para cozinhar; praticidade, já que os alimentos não grudam, facilitando a limpeza e design elegante.

Após a gravação da publicidade para divulgar o produto, celebridades como as influenciadoras digitais Carol Borba e Gracyanne Barbosa, as chefs de cozinha Dalva Zanforlin e Heaven Delhaye, também se renderam e passaram a utilizar o jogo de panelas.

Segundo Daniel Cardoso, um dos diretores da empresa, os clientes podem se sentir protegidos ao adquirir as panelas RedSilver. Ele esclarece que a marca é conhecida por seguir rigorosos padrões de qualidade e segurança, utilizando materiais atóxicos e ambientalmente responsáveis. Todos os modelos de panelas possuem certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), com nota máxima de eficiência. “Além disso, a RedSilver trabalha com uma garantia incomparável de 90 dias para qualquer tipo de defeito e uma garantia exclusiva de satisfação. Você pode usar as panelas por 30 dias e se não gostar delas, por qualquer que seja o motivo, basta entrar em contato, que devolveremos todo o dinheiro pago”, explica.

Imagem Reprodução

Imagem Reprodução

Daniel orienta que o cozimento dos alimentos deve ser feito em temperaturas moderadas para evitar danos ao revestimento por superaquecimento. “A tecnologia de distribuição de calor das panelas não necessita de fogo alto e ainda gera economia no seu bolso. Evitar o uso de utensílios metálicos que possam arranhar a superfície é essencial. Utilizar apenas materiais não abrasivos, como madeira ou silicone, ajudam a preservar o revestimento antiaderente”, recomenda.

Continue Lendo

Bombou na semana